Jump to content

Posts Recomendados

Postado
On 27/07/2018 at 15:27, VascoSantos disse:

Parece que há novidades na próxima semana.

Se olharmos para a grelha da SIC Caras, vemos que na próxima segunda-feira não há programa, sendo substituído pelo programa do E!, Botched.

Mas depois vemos que o programa vai repetir às 02h15 numa duração de 45 minutos, que é o tempo que dá na SIC generalista.

E depois na terça, o programa já dá às 22h35 (como habitual), mas acaba às 23h15, e não à 00h05 (como habitual também).

Ou seja, com isto quero dizer que é bem provável que o programa passe a dar primeiro em direto ou gravado na SIC à 00h30, e que depois repita na SIC Caras nessa madrugada ou no dia seguinte no horário habitual.

Mas sem certezas, claro. Estou a fazer uma leitura da grelha, que não é normal estar assim.

Pelo Guia TV da Vodafone, isto confirma-se.

O Passadeira passa a dar primeiro na SIC e vai repetir na SIC Caras ao longo do dia seguinte, com a última repetição a ser no horário habitual, às 22h35 do dia seguinte.

Resta esperar para saber se vão gravar os programas ou transmiti-los em direto. Talvez seja um meio termo, como é costume.

Postado
há 4 minutos, VascoSantos disse:

Pelo Guia TV da Vodafone, isto confirma-se.

O Passadeira passa a dar primeiro na SIC e vai repetir na SIC Caras ao longo do dia seguinte, com a última repetição a ser no horário habitual, às 22h35 do dia seguinte.

Resta esperar para saber se vão gravar os programas ou transmiti-los em direto. Talvez seja um meio termo, como é costume.

Pronto, lá vão eles estragar mais um bom programa. Mas na SIC o Passadeira não passou a dar apenas 45 minutos?

• Gosto 1
Postado
há 31 minutos, HugoMiguel disse:

Pronto, lá vão eles estragar mais um bom programa. Mas na SIC o Passadeira não passou a dar apenas 45 minutos?

Sim, e vai ser mesmo só 45 minutos. Na quinta é que costuma ser 60.

Mas não sei se o vão estragar... Só se for pela curta duração.

Postado
há 3 minutos, VascoSantos disse:

Sim, e vai ser mesmo só 45 minutos. Na quinta é que costuma ser 60.

Mas não sei se o vão estragar... Só se for pela curta duração.

Sim, é mesmo mais pela duração. Acho péssimo um programa de 90 minutos passar a ter 45 minutos, parece que o PV como conhecíamos vai deixar de existir. :cray:

• Gosto 1
Postado
há 1 hora, HugoMiguel disse:

Eu acho que se correr bem a SIC atrasa de uma vez por todas as novelas e começa o programa mais cedo. Para além de que o Beach Party deve sair dali e o programa deve ir pelo menos até às 01:45.

Imaginem uma grelha assim:

21:20  Alma e Coração

22:25  Vidas Opostas

23:25  Segundo Sol

00:15  Passadeira Vermelha

02:00  Mentes Criminosas

Nada mal.

• Gosto 7
Postado

Acho bem a ideia... Torna o programa um programa de entretenimento fixo em direto nas noites da SIC. Visto que é de segunda a quinta... sugiro na sexta ser um talk show com o manzarra... Acho que seria uma excelente ideia...

• Gosto 1
Postado

Tudo a correr agora que o programa só tem 40min. Qual é o objetivo disto mesmo??? Pouparem uns trocos? É que é a única explicação que encontro! 

Nao sei se a grelha ja ta atualizada, mas na quarta o inédito volta a dar primeiro na sic caras. Espero que isto seja só uma experiencia falhada.

• Gosto 1
Postado
há 2 minutos, Maciel disse:

Tudo a correr agora que o programa só tem 40min. Qual é o objetivo disto mesmo??? Pouparem uns trocos? É que é a única explicação que encontro! 

Nao sei se a grelha ja ta atualizada, mas na quarta o inédito volta a dar primeiro na sic caras. Espero que isto seja só uma experiencia falhada.

Também espero que seja isso mesmo, experiência falhada. Eu agora não vejo tanto o programa como via há um ano atrás, mas fico com pena de ver alguém estragar um programa que dentro do género é muito bom-

Postado

Um pouco mal feito isto. 

Basicamente não há temas hoje, é apenas falar das mulheres mais bonitas e tal, a Iva como convidada e pronto. 

Até o rodapé não tem destaques nenhuns. 

Pronto, querem experimentar, não acho mal. Mas não mantenham estes moldes quando vierem de férias. 

Interessa a atualidade, não temas genéricos. 

• Gosto 2
Postado (editado)

Colocaram este comunicado agora de manhã na página do Instagram do programa.

Editado por mfss
  • Gosto 1
Postado
há 9 horas, VascoSantos disse:

Pronto, querem experimentar, não acho mal. Mas não mantenham estes moldes quando vierem de férias. 

Interessa a atualidade, não temas genéricos. 

O objectivo parece mesmo ser esse: não ter o programa (tão) ligado à "actualidade", para poderem gravá-los com antecedência e o programa não ter de sair do ar para férias.

Postado
há 31 minutos, miguelalex23 disse:

O objectivo parece mesmo ser esse: não ter o programa (tão) ligado à "actualidade", para poderem gravá-los com antecedência e o programa não ter de sair do ar para férias.

Acredito nisso. Mas assim isto já não é o PV e sim outro programa qualquer. 

há 3 horas, mfss disse:

Colocaram este comunicado agora de manhã na página do Instagram do programa.

O programa será emitido no horário habitual mas é o que deu ontem na SIC e que repete ao longo do dia na SIC Caras, não é inédito, segundo consta na programação. 

Postado

Mais vale ir de ferias para isso. Mas isso é só estupido. Era só cordenarem as ferias deles! 

Ate podiam por outra apresentadora qualquer a fazer as ferias da liliana mantendo os comentadores. Enfim. 

• Gosto 4
Postado
há 3 horas, Maciel disse:

Mais vale ir de ferias para isso. Mas isso é só estupido. Era só cordenarem as ferias deles! 

Ate podiam por outra apresentadora qualquer a fazer as ferias da liliana mantendo os comentadores. Enfim. 

Não são só os comentadores que têm férias, também deve haver menos gente a trabalhar na SIC nesta altura. Fica mais barato gravar tudo agora.

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...