Jump to content
Pedro M.

Passadeira Vermelha

Recommended Posts

Mal seria se isto não subisse, a continuar a dar colado a OLdP e com a TVI a meter call-tv às 0h30.

• Like 1

há 3 minutos, miguelalex23 disse:

Mal seria se isto não subisse, a continuar a dar colado a OLdP e com a TVI a meter call-tv às 0h30.

Claro que sim, mas quase 17% não deixa de ser digno de registo. Para além de que, com borlas ou não, o programa está a ganhar visibilidade e a potenciar o seu futuro. 

• Like 3

há 40 minutos, Pedro M. disse:

Claro que sim, mas quase 17% não deixa de ser digno de registo. Para além de que, com borlas ou não, o programa está a ganhar visibilidade e a potenciar o seu futuro. 

Essa frase era digna da Gabi! Mas parece que por uma vez se aplica a um programa da SIC.

• Like 1
  • LOL 1

Agora mesmo, skizzo disse:

Assunto Tininha sendo comentado

Ja vens tarde migue.

ja digerimos isso tudo no topico profissionais da tvi. 

Vem só sofisticanso da tina na sic.

• LOL 1

Agora mesmo, Maciel disse:

Ja vens tarde migue.

ja digerimos isso tudo no topico profissionais da tvi. 

Vem só sofisticanso da tina na sic.

Sim eu li, mas só estou a ver agora na SIC

Claudio a dizer que é porque Mercúrio está retrógado :haha: 

Edited by skizzo
  • LOL 1

há 6 horas, Manu Tenreiro disse:

Percebo tão bem o entusiasmo do Cláudio! Sinto o mesmo, esta saída da Cristina vai criar uma grande reviravolta no panorama televisivo!!

Eu que gosto de futebol posso dizer que a sensação é bastante parecida à saída do Jesus do Benfica para ir para o Sporting. :p:p

On 22/08/2018 at 00:27, Tiago João disse:

Na 2ªfeira esteve excelente: 2,7 / 16,6%. Estes valores já são bem aceitáveis, foi o 7ºprograma mais visto da SIC! À frente de toda a tarde (exceto do Linha Aberta).

A emissão de terça repetiu o recorde de share. Fez 2,6%/16,6%.

• Like 1

há 59 minutos, Pedro M. disse:

A emissão de terça repetiu o recorde de share. Fez 2,6%/16,6%.

A de quarta deve ter corrido melhor ainda, com o alarido todo com a Cristina :mosking: 

• Like 3

13 minutes ago, Rafael A. said:

Há muito tempo que sou fã deste programa. É das poucas coisas que vou vendo, pontualmente, na tv portuguesa. Como toda a gente eles têm defeitos, etc., etc.

Mas nesta questão da Cristina eles têm sido do mais hipócrita possível.

1. Num dia eles têm a lata de dizer que a Cristina vai ter que se sofisticar para ir para a SIC, no outro dia, estão a falar de ereções. O Cláudio Ramos diz que costuma ficar ereto no programa. A Luísa Castel Branco pergunta ao Nuno Azinheira se também costuma ficar ereto. A Liliana Campos pergunta aos câmaras a mesma coisa. 

2. A revista Cristina sempre foi criticada a torto e a direito. O trabalho estético, etc. Hoje já é a melhor do mundo. 

Pronto, só vim dizer isto. Metade daquele painel nunca escondeu a inveja da Cristina. Mas agora piam todos fino, porque ela vai ser boss. 

Do princípio ao fim, concordo com tudo!

Mais, agora até a Liliana fez publicidade à revista Cristina como se estivesse a falar da Caras.

Edited by rodrigoo
  • Like 3
  • LOL 1

há 10 minutos, Pedro M. disse:

Eu acho que vocês levaram demasiado a sério a palavra 'sofisticação'. Não é de todo a palavra certa, mas acho que se percebe o que querem dizer. 

Eles vivem na utopia de que a SIC é a estação premium de Portugal. Não é de agora. Eles falam muitas vezes do público da TVI, como se fossem os pimbas. Todos. A Liliana e a Luísa então... Mas pronto...

• Like 4

há 30 minutos, Rafael A. disse:

Eles vivem na utopia de que a SIC é a estação premium de Portugal. Não é de agora. Eles falam muitas vezes do público da TVI, como se fossem os pimbas. Todos. A Liliana e a Luísa então... Mas pronto...

Sim, eu não digo que não. Também achei estúpido falarem em sofisticação. A escolha da palavra. Mas percebo ao que se referem. 

Edited by Pedro M.

há 1 hora, Rafael A. disse:

Há muito tempo que sou fã deste programa. É das poucas coisas que vou vendo, pontualmente, na tv portuguesa. Como toda a gente eles têm defeitos, etc., etc.

1. Num dia eles têm a lata de dizer que a Cristina vai ter que se sofisticar para ir para a SIC, no outro dia, estão a falar de ereções. O Cláudio Ramos diz que costuma ficar ereto no programa. A Luísa Castel Branco pergunta ao Nuno Azinheira se também costuma ficar ereto. A Liliana Campos pergunta aos câmaras a mesma coisa. 

2. A revista Cristina sempre foi criticada a torto e a direito. O trabalho estético, etc. Hoje já é a melhor do mundo. 

Pronto, só vim dizer isto. Metade daquele painel nunca escondeu a inveja da Cristina. Mas agora piam todos fino, porque ela vai ser boss. 

O programa perdeu muita qualidade, lembro-me perfeitamente de há pouco mais de um ano estarmos com o @Maciel e mais alguns que apareciam pontualmente a comentar diariamente o programa e hoje em dia já nem o vejo, perdi o interesse quando antes o programa conseguia ser viciante.

10 hours ago, Rafael A. said:

#MAKEPASSADEIRAVERMELHAGREATAGAIN

• LOL 1

Também perdi um bocado o interesse no programa. Coincidência ou não foi desde que meteram o Azinheira. 

Acho que o programa precisa de um refresh no painel. 

E sim, é lindo vê-los agora a falar doutra maneira quando o assunto é Cristina xD

• Like 3

@Rafael A. O Cláudio elogiou a revista da Cristina deste mês porque é um dos entrevistados 😂😂😂tem grande entrevista lá , bem pessoal.

• LOL 1

há 3 horas, Rafael A. disse:

Bons tempos :cray: 

@Maciel sim, a entrada do Nuno Azinheira foi péssima para o programa. Ele é monótono. E aquela necessidade de ser do contra. Grrr. Uma coisa que já me irrita profundamente é aquele grafismo a cheirar a mofo. 

Sim, deviam ter mudado o grafismo quando mudaram o cenario. 

Pode ser que agora na generalista e suba para a faixa das 00h se justifique um maior investimento.

há 15 horas, Cláudio. disse:

@Rafael A. O Cláudio elogiou a revista da Cristina deste mês porque é um dos entrevistados 😂😂😂tem grande entrevista lá , bem pessoal.

Acabei agora de ler :haha:

há 20 horas, JoaooPedroo disse:

Até dá pena ver a Joana Latino a babar eggs à Cristina Ferreira, comparando com opiniões que ela deu há não muito tempo atrás. :lol:

Por acaso acho que ela não disse nada de especial ontem.

• Like 1