Jump to content

Passadeira Vermelha


Pedro M.

Posts Recomendados

há 3 minutos, miguelalex23 disse:

Mal seria se isto não subisse, a continuar a dar colado a OLdP e com a TVI a meter call-tv às 0h30.

Claro que sim, mas quase 17% não deixa de ser digno de registo. Para além de que, com borlas ou não, o programa está a ganhar visibilidade e a potenciar o seu futuro. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Pedro M. disse:

Claro que sim, mas quase 17% não deixa de ser digno de registo. Para além de que, com borlas ou não, o programa está a ganhar visibilidade e a potenciar o seu futuro. 

Essa frase era digna da Gabi! Mas parece que por uma vez se aplica a um programa da SIC.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Ja vens tarde migue.

ja digerimos isso tudo no topico profissionais da tvi. 

Vem só sofisticanso da tina na sic.

Sim eu li, mas só estou a ver agora na SIC

Claudio a dizer que é porque Mercúrio está retrógado :haha: 

Editado por skizzo
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 minutes ago, Rafael A. said:

Há muito tempo que sou fã deste programa. É das poucas coisas que vou vendo, pontualmente, na tv portuguesa. Como toda a gente eles têm defeitos, etc., etc.

Mas nesta questão da Cristina eles têm sido do mais hipócrita possível.

1. Num dia eles têm a lata de dizer que a Cristina vai ter que se sofisticar para ir para a SIC, no outro dia, estão a falar de ereções. O Cláudio Ramos diz que costuma ficar ereto no programa. A Luísa Castel Branco pergunta ao Nuno Azinheira se também costuma ficar ereto. A Liliana Campos pergunta aos câmaras a mesma coisa. 

2. A revista Cristina sempre foi criticada a torto e a direito. O trabalho estético, etc. Hoje já é a melhor do mundo. 

Pronto, só vim dizer isto. Metade daquele painel nunca escondeu a inveja da Cristina. Mas agora piam todos fino, porque ela vai ser boss. 

Do princípio ao fim, concordo com tudo!

Mais, agora até a Liliana fez publicidade à revista Cristina como se estivesse a falar da Caras.

Editado por rodrigoo
  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Pedro M. disse:

Eu acho que vocês levaram demasiado a sério a palavra 'sofisticação'. Não é de todo a palavra certa, mas acho que se percebe o que querem dizer. 

Eles vivem na utopia de que a SIC é a estação premium de Portugal. Não é de agora. Eles falam muitas vezes do público da TVI, como se fossem os pimbas. Todos. A Liliana e a Luísa então... Mas pronto...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Rafael A. disse:

Eles vivem na utopia de que a SIC é a estação premium de Portugal. Não é de agora. Eles falam muitas vezes do público da TVI, como se fossem os pimbas. Todos. A Liliana e a Luísa então... Mas pronto...

Sim, eu não digo que não. Também achei estúpido falarem em sofisticação. A escolha da palavra. Mas percebo ao que se referem. 

Editado por Pedro M.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

Há muito tempo que sou fã deste programa. É das poucas coisas que vou vendo, pontualmente, na tv portuguesa. Como toda a gente eles têm defeitos, etc., etc.

Mas nesta questão da Cristina eles têm sido do mais hipócrita possível.

1. Num dia eles têm a lata de dizer que a Cristina vai ter que se sofisticar para ir para a SIC, no outro dia, estão a falar de ereções. O Cláudio Ramos diz que costuma ficar ereto no programa. A Luísa Castel Branco pergunta ao Nuno Azinheira se também costuma ficar ereto. A Liliana Campos pergunta aos câmaras a mesma coisa. 

2. A revista Cristina sempre foi criticada a torto e a direito. O trabalho estético, etc. Hoje já é a melhor do mundo. 

Pronto, só vim dizer isto. Metade daquele painel nunca escondeu a inveja da Cristina. Mas agora piam todos fino, porque ela vai ser boss. 

O programa perdeu muita qualidade, lembro-me perfeitamente de há pouco mais de um ano estarmos com o @Maciel e mais alguns que apareciam pontualmente a comentar diariamente o programa e hoje em dia já nem o vejo, perdi o interesse quando antes o programa conseguia ser viciante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 hours ago, Rafael A. said:

Há muito tempo que sou fã deste programa. É das poucas coisas que vou vendo, pontualmente, na tv portuguesa. Como toda a gente eles têm defeitos, etc., etc.

Mas nesta questão da Cristina eles têm sido do mais hipócrita possível.

1. Num dia eles têm a lata de dizer que a Cristina vai ter que se sofisticar para ir para a SIC, no outro dia, estão a falar de ereções. O Cláudio Ramos diz que costuma ficar ereto no programa. A Luísa Castel Branco pergunta ao Nuno Azinheira se também costuma ficar ereto. A Liliana Campos pergunta aos câmaras a mesma coisa. 

2. A revista Cristina sempre foi criticada a torto e a direito. O trabalho estético, etc. Hoje já é a melhor do mundo. 

Pronto, só vim dizer isto. Metade daquele painel nunca escondeu a inveja da Cristina. Mas agora piam todos fino, porque ela vai ser boss. 

#MAKEPASSADEIRAVERMELHAGREATAGAIN

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Rafael A. disse:

Bons tempos :cray: 

@Maciel sim, a entrada do Nuno Azinheira foi péssima para o programa. Ele é monótono. E aquela necessidade de ser do contra. Grrr. Uma coisa que já me irrita profundamente é aquele grafismo a cheirar a mofo. 

Sim, deviam ter mudado o grafismo quando mudaram o cenario. 

Pode ser que agora na generalista e suba para a faixa das 00h se justifique um maior investimento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...