Maya 13,588 Posted July 3, 2018 O programa devia ter sido aposta há tarde, mas por outro lado percebo o raciocínio do Daniel... Ao final da noite o programa tem o embalo de OOLDP, nas tardes a SIC não tem um único programa com bons resultados que possa ajudar o PV a vingar. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Hugo 44,766 Posted July 3, 2018 Manter os valores das séries já é bom, sempre é um dinheiro que poupam na compra de series. 1 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Pedro M. 45,275 Posted July 3, 2018 Isto também é um horário secundário. O objetivo é mesmo tentar aproveitar melhor o lead-in da novela, coisa que as séries não fazem. Vamos ver como evolui. 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
HHHugo 15,317 Posted July 3, 2018 Eu gostava de saber o resultado era por partes. Não nos esqueçamos que vai até às 02:45 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Hugo 44,766 Posted July 3, 2018 há 7 minutos, HHHugo disse: Eu gostava de saber o resultado era por partes. Não nos esqueçamos que vai até às 02:45 Pois, se for por partes é pior que se for inteiro. Quote Share this post Link to post Share on other sites
tjspy 18,552 Posted July 3, 2018 (edited) há 38 minutos, HugoMiguel disse: Pois, se for por partes é pior que se for inteiro. Como assim? Edited July 3, 2018 by Tiago João Quote Share this post Link to post Share on other sites
Hugo 44,766 Posted July 3, 2018 há 11 minutos, Tiago João disse: Como assim? Posso estar errado, mas às 2:30 há menos consumo que à 1:30 por exemplo, se aquele for o valor total do programa, é normal o rating ser mais baixo, agora se não incluir os valores de audiência até às 2:30, não é tão bom como se estivesse incluído. Não sei se percebeste o que quis dizer kkk Quote Share this post Link to post Share on other sites
tjspy 18,552 Posted July 3, 2018 há 12 minutos, HugoMiguel disse: Posso estar errado, mas às 2:30 há menos consumo que à 1:30 por exemplo, se aquele for o valor total do programa, é normal o rating ser mais baixo, agora se não incluir os valores de audiência até às 2:30, não é tão bom como se estivesse incluído. Não sei se percebeste o que quis dizer kkk Aquilo é até às 02h30, logo só não inclui o que deu depois Mas eu não percebi é porque é que era mau saber por partes? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Cable Guy 5,402 Posted July 3, 2018 3 hours ago, HugoMiguel said: Manter os valores das séries já é bom, sempre é um dinheiro que poupam na compra de series. Mas muitas das séries já estão compradas Aliás, até com episódios repetidos do CSI ou NCIS Los Angeles, a SIC fazia os mesmos 10%/11% de share nesse horário. Tal como a TVI também faz os mesmos números, quando exibe séries estrangeiras nesse horário. Isto na minha opinião dá uma péssima imagem à SIC (e já sabemos que a imagem da SIC está cada vez pior!). Dá aquela imagem que a SIC cada vez mais é um canal manta de retalhos, com horas e horas de novelas recentes repetidas à tarde, conteúdos típicos de talk-show matinal no acesso ao prime-time (o talk-show sobre saúde e a crónica criminal alongada!) e ao final da noite repetem um programa de fofocas de um canal de cabo, que ainda por cima fica 2 horas no ar. É uma programação sem qualquer brio. Mais sintomática de um canal em queda do que de um canal que supostamente ambiciona liderar audiências. Honestamente, faz-me lembrar a programação da TVI em 1999/2000, quando ainda estavam a tentar recuperar as contas depois de quase ter ido à falência, então a programação de daytime era quase tudo repetições ou coisas extremamente low-cost e catalizavam 90% do investimento apenas para o prime-time. No caso da SIC, parece que a maior parte do dinheiro vai para as novelas do horário nobre e o resto é uma manta de retalhos. 10 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Maciel 48,039 Posted July 3, 2018 Isto piorou o resultado das series. As series ainda iam aos 14/15 alguns dias. Eu avisei que não era programa para late night 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
tjspy 18,552 Posted July 3, 2018 há 8 minutos, Maciel disse: Isto piorou o resultado das series. As series ainda iam aos 14/15 alguns dias. Eu avisei que não era programa para late night Não é bem assim. A primeira série ia aos 14/15 alguns dias, mas depois a segunda ficava quase sempre abaixo dos 10, portanto vai dar ao mesmo. Não te esqueças que as séries das 02h eram um fosso tremendo! (como o resto da madrugada) Quote Share this post Link to post Share on other sites
Maciel 48,039 Posted July 3, 2018 há 26 minutos, Tiago João disse: Não é bem assim. A primeira série ia aos 14/15 alguns dias, mas depois a segunda ficava quase sempre abaixo dos 10, portanto vai dar ao mesmo. Não te esqueças que as séries das 02h eram um fosso tremendo! (como o resto da madrugada) E quanto fez isto na 1a faixa? isto fazia mais falta à tarde. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
tjspy 18,552 Posted July 3, 2018 há 2 minutos, Maciel disse: E quanto fez isto na 1a faixa? isto fazia mais falta à tarde. Não sei, mas na média fez o mesmo que a média das duas séries. Não nego Quote Share this post Link to post Share on other sites
Pedro M. 45,275 Posted July 3, 2018 Eu sinceramente duvido um bocado que isto à tarde fizesse alguma coisa de jeito também. Não sei. 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Maciel 48,039 Posted July 3, 2018 Agora mesmo, Pedro M. disse: Eu sinceramente duvido um bocado que isto à tarde fizesse alguma coisa de jeito também. Não sei. Tendo em conta que a SIC fez 8% de share das 16-20h ontem, também já estou por tudo. Mas sempre era preferivel a desperdiçarem ja CdO. 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Vieira 39,286 Posted July 3, 2018 há 21 minutos, Pedro M. disse: Eu sinceramente duvido um bocado que isto à tarde fizesse alguma coisa de jeito também. Não sei. Eu duvido muito que fizesse alguma coisa de jeito à tarde. É tão interessante como o programa dos doutores ou do hernâni ou das novelas repetidas lol 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Hugo 44,766 Posted July 3, 2018 Suponho que de madrugada quem vê mais televisão são os jovens e o Passadeira é um programa mais virado para as "donas de casa", acho que à tarde seria uma boa aposta, como disse o @Maciel menos que o que fazem nas tardes não deve fazer. 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
miguelalex23 10,774 Posted July 3, 2018 Para quem perguntou pelos resultados por partes: a 1ª parte (0h32, 12 mins) fez 3,1/16,0, a 2ª parte (0h58, 44 mins) fez 1,3/10,8, e a 3ª parte (1h58 até às 2h30) fez 0,5/6,8. Um bocadinho pior que as séries. 5 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Free Live 13,586 Posted July 3, 2018 Deu um dia, calma. Acredito que melhore os valores com o tempo. 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
RPSG 11,529 Posted July 3, 2018 Gostava de ver um duelo Passadeira - Super Quiz, para ver como as coisas iam ser. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
VascoSantos 26,228 Posted July 4, 2018 Subiu ligeiramente, nada de especial: 1,4% / 11,3% 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Dafiel 1,347 Posted July 4, 2018 Acho que era um bom programa para o Meio da Tarde. Quote Share this post Link to post Share on other sites
tjspy 18,552 Posted July 4, 2018 há 22 horas, miguelalex23 disse: Para quem perguntou pelos resultados por partes: a 1ª parte (0h32, 12 mins) fez 3,1/16,0, a 2ª parte (0h58, 44 mins) fez 1,3/10,8, e a 3ª parte (1h58 até às 2h30) fez 0,5/6,8. Um bocadinho pior que as séries. Fez o mesmo que as séries, para já. Nada de especial a destacar tirando a queda rápida dos valores de OOLDP! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Hugo 44,766 Posted July 6, 2018 Isto em vez de subir, de dia para dia ainda desce mais. Ontem fez 1.2 / 10.8. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Maciel 48,039 Posted July 6, 2018 há 1 hora, HugoMiguel disse: Isto em vez de subir, de dia para dia ainda desce mais. Ontem fez 1.2 / 10.8. Voltem com as séries. Quote Share this post Link to post Share on other sites