Jump to content

Passadeira Vermelha


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 minutos, PedroTexas disse:

Sim, para mim é uma boa jornalista. É das poucas em Portugal que consegue trazer um pouco mais de entretenimento ao jornalismo mais formal. Goste-se do trabalho dela ou não, é inegável que ela trás muita da sua personalidade para as reportagens que faz e é impossível ficar indiferente. Pode não ser o melhor jornalismo do mundo, mas nem todos os jornalistas têm de fazer altas investigações para serem bons. É um estilo diferente. 

 

 

 

Ela era boa para ser repórter ou apresentadora de um magazine, e mesmo assim também não sei se iria se safar :ph34r:,  mas como jornalista é má. A um jornalista pede-se algo mais formal, algo sério ou se for no caso daquelas reportagens mais descontraídas pede-se um jornalista que seja mais leve mas que não ponha de parte o lado formal que a reportagem em si pede ao mesmo tempo. Mas a Joana Latino nunca soube ver esses limites e é por isso que ela nunca vai ser uma boa jornalista, ela é irreverente mas a irreverência não é ser brejeira como ela é maior parte das vezes!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Ela era boa para ser repórter ou apresentadora de um magazine, e mesmo assim também não sei se iria se safar :ph34r:,  mas como jornalista é má. A um jornalista pede-se algo mais formal, algo sério ou se for no caso daquelas reportagens mais descontraídas pede-se um jornalista que seja mais leve mas que não ponha de parte o lado formal que a reportagem em si pede ao mesmo tempo. Mas a Joana Latino nunca soube ver esses limites e é por isso que ela nunca vai ser uma boa jornalista, ela é irreverente mas a irreverência não é ser brejeira como ela é maior parte das vezes!

Exagero. Mas pronto é a tua opinião e respeito. :) 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom, eu curiosamente acabei de ver o programa e devo dizer que não achei o comentário tão mau assim. Percebo que seja desagradável para a Júlia Palha (de quem eu até simpatizo bastante), mas a própria Joana disse que tinha uns seios generosos e que deviam haver mais pessoas assim. Isto tirado do contexto parece pior do que aquilo que foi.

Se estão a comentar looks têm de dizer alguma coisa. Claro que o tom foi exagerado, mas já ouvi coisas piores do que isto.

  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Fernandovisão disse:

Ela era boa para ser repórter ou apresentadora de um magazine, e mesmo assim também não sei se iria se safar :ph34r:,  mas como jornalista é má. A um jornalista pede-se algo mais formal, algo sério ou se for no caso daquelas reportagens mais descontraídas pede-se um jornalista que seja mais leve mas que não ponha de parte o lado formal que a reportagem em si pede ao mesmo tempo. Mas a Joana Latino nunca soube ver esses limites e é por isso que ela nunca vai ser uma boa jornalista, ela é irreverente mas a irreverência não é ser brejeira como ela é maior parte das vezes!

Concordo. Também não gosto da Joana Latino como jornalista. Acho mesmo que o cúmulo foi fazer um direto com um cigarro na mão...

  • Obrigado 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ivo disse:

Isso é falta de profissionalismo. Ela quer tanto ser diferente e tentar ser irreverente, mas só flopa.

Mas a verdade é que estamos todos a falar dela e acho que é mesmo isso que ela pretende, chamar à atenção e dar nas vistas. Eu gosto dela, e acho que não fez aquele comentário sobre a Julia com maldade, agora tem é de mudar de postura e ter cuidado com o que diz. Eu acho que ela se esquece que está num programa de televisão e não no cabeleireiro com as amigas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, miguelalex23 disse:

Sim, a Latino acaba por ser um pouco pau para toda a obra, mas fazer "o que fazem os estagiários" (que é fazer um pouco de tudo quando é preciso) não é vergonha nenhuma, pelo contrário. Não sou fã do estilo dela nas reportagens mais "engraçadinhas", e muito menos dos fait divers que a metem a fazer, mas ela é uma repórter competente com experiência em diferentes cenários, não é só nas rubricas parvas de Verão. Claro, pode-se não gostar, mas essas "tarefas de estagiário" não são jornalismo menos nobre.

Eu sou estagiário. Só para começar. Depois o que eu disse foi, após alguém a ter apelidado de grande jornalista, que com tantos anos de casa ela ainda faz trabalho de estagiário. Com isto em momento algum disse que era um trabalho com menos nobreza. Disse sim, que a meu ver não é uma grande jornalista, pois ainda está a fazer trabalho de primeiro nível. Que é efetivamente o que os estagiários fazem. Trabalho de iniciante. Não menos, nem mais nobre que os outros jornalistas de uma redação. Mas "primário". A evolução vem com o tempo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...