Jump to content

Passadeira Vermelha


Pedro M.

Posts Recomendados

há 33 minutos, HugoMiguel disse:

Que mico gente, que mico. Este também já andou melhor. Não fosse o Passadeira Vermelha e ninguém conhecia a Júlia Palha, ata, como se muita gente visse o programa e como se o assunto tivesse sido capa de revistas. Perguntam na rua a meia dúzia de pessoas o que aconteceu, e dúvido que mais que uma ou duas saiba.

https://dioguinho.pt/claudio-ramos-da-estoiro-em-julia-palha/

Eu concordo em absoluto de que ela já era bastante conhecida. Agora, teria sido escolhida para a capa dessa revista se não tivesse existido a tal polémica? Duvido muito.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O PV desde que passou para a generalista perdeu-se. Raramente há bons programas como dantes. 

No facebook há sempre imensa gente a queixar-se que o programa agora é uma ferramenta de auto promoção da grelha da SIC e é verdade. Todos os dias 70% do programa é a falar dos Casados e da Cristina Ferreira. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Rafael A. disse:

O PV desde que passou para a generalista perdeu-se. Raramente há bons programas como dantes. 

No facebook há sempre imensa gente a queixar-se que o programa agora é uma ferramenta de auto promoção da grelha da SIC e é verdade. Todos os dias 70% do programa é a falar dos Casados e da Cristina Ferreira. 

Tenho de concordar. Perdeu um bocado a essência. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tou a morrer com a conversa dos realities.
O Nuno enganou-se e em vez de dizer "experiência social" disse "experiência sexual" KKKKKKK

Claudio " O Love on Top não é um reality show, aquilo é um bordel em que eles vao pinar com elas e elas vao pinar com eles " KKKKKKKKKKK

Nuno "As pessoas que inscrevem nos Big Brothers, Secret Story, no bordel Love on Top" KKKK


 

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/12/2018 at 20:46, Rafael A. disse:

O PV desde que passou para a generalista perdeu-se. Raramente há bons programas como dantes. 

No facebook há sempre imensa gente a queixar-se que o programa agora é uma ferramenta de auto promoção da grelha da SIC e é verdade. Todos os dias 70% do programa é a falar dos Casados e da Cristina Ferreira. 

Realmente é um exagero o tempo que dão ao Casados. Quero ver se será o mesmo quanto ao Carro do Amor (ou lá o que é).

Mas uma coisa que me anda a irritar é quando a Liliana interrompe a opinião dos comentadores para lançar imagens do que vai ser falado mais à frente ou mesmo no programa seguinte.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, HHHugo disse:

Realmente é um exagero o tempo que dão ao Casados. Quero ver se será o mesmo quanto ao Carro do Amor (ou lá o que é).

Mas uma coisa que me anda a irritar é quando a Liliana interrompe a opinião dos comentadores para lançar imagens do que vai ser falado mais à frente ou mesmo no programa seguinte.

Isso é por causa de dar na generalista. Para terem margem de por intervalo em vários pontos do programa. Pior coisa que podia ter acontecido mesmo... Estava tão bem só no cabo.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

A Lilikas até já se emocionou com a entrevista que vai passar amanhã.

Hiperbolizadas as opiniões, mas num ponto eu concordo. A Cristina deu uma grande importância a um horário há muito desprezado pelas TVs (TVI incluída que tinha o VTV a degradar-se ano a pós ano e que só acordou depois disto). 
 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

A Lilikas até já se emocionou com a entrevista que vai passar amanhã.

Hiperbolizadas as opiniões, mas num ponto eu concordo. A Cristina deu uma grande importância a um horário há muito desprezado pelas TVs (TVI incluída que tinha o VTV a degradar-se ano a pós ano e que só acordou depois disto). 
 

Se fosse só as manhãs... a tv tuga em geral estava bolorenta. Não que esteja muito melhor agora, mas pelo menos algo interessante está a acontecer, houve mudanças e novidades, parece que não mas veio injectar uma nova vida numa tv que estava morta e rotineira

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

A Lilikas até já se emocionou com a entrevista que vai passar amanhã.

Hiperbolizadas as opiniões, mas num ponto eu concordo. A Cristina deu uma grande importância a um horário há muito desprezado pelas TVs (TVI incluída que tinha o VTV a degradar-se ano a pós ano e que só acordou depois disto). 
 

A transferência em si. A partir do momento em que aconteceu. Tanto a SIC como a TVI ficaram loucas com as manhãs. Há muitos cenários de prime time que não têm o investimento do dos dois programas. 

Mas não foi só nas manhãs a mudança. Veja-se o mega estúdio do DCAE. A transferência abanou tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Rafael A. disse:

A transferência em si. A partir do momento em que aconteceu. Tanto a SIC como a TVI ficaram loucas com as manhãs. Há muitos cenários de prime time que não têm o investimento do dos dois programas. 

Mas não foi só nas manhãs a mudança. Veja-se o mega estúdio do DCAE. A transferência abanou tudo.

mesmo as tardes bolorentas sofreram refresh. O acesso ao prime time passou a ter outra importancia, começando logo às 18h.
E cheira-me que o proximo horário a ser atacado vai ser o das 14H.

Basicamente a mudança da direção da SIC este ano mexeu por completo com o marasmo televisivo. Obrigado Daniel e obrigado Gaby por teres ido embora., 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...