Jump to content

Passadeira Vermelha


Pedro M.

Posts Recomendados

há 3 minutos, HHHugo disse:
há 6 minutos, Maciel disse:
Metam uma mordaça na boca na Latina. Nao se aguenta! Lobectomia fez ela!

Uma mordaça para a Joana e para a Maria. Mas o programa não tem uma apresentadora para mediar e por fim a uma discussão tão parva?

A Maria tinha razão. Excedeu-se também e os berros foram desnecessários, mas credo ninguém aguenta levar com aquelas diarreias cerebrais que a Latina vomita. 

E sim, a Lilikas devia intervir nestes momentos! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Maciel disse:

A Maria tinha razão. Excedeu-se também e os berros foram desnecessários, mas credo ninguém aguenta levar com aquelas diarreias cerebrais que a Latina vomita. 

E sim, a Lilikas devia intervir nestes momentos! 

Por acaso sou da opinião da Latino.  Eu não reagiria.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho que a discussão tenha sido aos gritos ou aos berros como vocês dizem. Foi com um tom de voz mais subido o que não me parece descabido.
Quanto às opiniões das 2, são pontos de vista completamente válidos e muito bem defendidos por ambas! Gostei da "discussão"!

  • Gosto 5
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Ivo disse:

Eu acho que a pessoa deve responder se quiser. Se lhe apetecer, responde, está no seu direito, se não quiser, não responde.

Mesmo.

Não foi a Latino que disse que a conta era pública e que assim sendo as pessoas têm direito de comentar o que querem? Então sendo assim a Guiomar também tem o direito de responder o que quer e bem lhe apetece .               

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou pelo lado da Maria mas também concordo em certa parte com a Latino! Quando uma pessoa é bombardeada de insultos gratuitamente, faz-se o quê? Jogar o jogo da paciência e bloquear 1000 e tal comentários?

Eu não digo que se deve responder sempre, até porque só estariam a dar protagonismo às línguas viperinas mas quando as proporções se agravam, acho bem que façam um comunicado!

Não é tipo Vanessa Martins ou Joana Madeira que não passam de psedofamosas que respondem às mínimas críticas :S  

Bem, nunca vi a Maria assim :O 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também acho que os dois pontos de vista são igualmente válidos. São pessoas diferentes, estão em diferentes fases de vida. A Maria ainda está na “fase” do querer educar, a Joana na “fase” do quer nem saber. 

Eu sou uma pessoa que não dá corda, mas quando o saco enche muito, ui ui! :haha:

Se bem que não era preciso a voz ter subido tão de tom, mas também não foi nada exagerado, mas foram pontos de vista muito bem defendidos. 

Acho que aqui não há certo nem errado (nem tem que haver!), depende muito como a pessoa encara a vida.

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André disse:

Eu também acho que os dois pontos de vista são igualmente válidos. São pessoas diferentes, estão em diferentes fases de vida. A Maria ainda está na “fase” do querer educar, a Joana na “fase” do quer nem saber. 

Eu sou uma pessoa que não dá corda, mas quando o saco enche muito, ui ui! :haha:

Se bem que não era preciso a voz ter subido tão de tom, mas também não foi nada exagerado, mas foram pontos de vista muito bem defendidos. 

Acho que aqui não há certo nem errado (nem tem que haver!), depende muito como a pessoa encara a vida.

O problema da Joana Latino é que exagera algumas vezes na forma como diz as coisas ou eleva o tom e torna-se muito irritante e até pode ter razão, mas perde-a. Neste caso os dois pontos de visto são válidos, mas a Maria foi muito mais senhora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, marcioo disse:

A Maria a dizer que queria apresentar o Quem Quer Namorar com o Agricultor :sarcastic:

Vai Daniel que é tua! :rofl:

Para quando Daniel? Era uma rampa de lançamento para a rapariga. Tenho 100% certeza que dava show. Porque, tudo bem, se é para vir dating show às 19h segunda a sexta, que não seja novamente a Diana Chaves. Teve bem, mas já enjoa um bocado...

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...