Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Passadeira Vermelha


Pedro M.

Posts Recomendados

há 19 minutos, HugoMiguel disse:

Não sei se resultaria, mas até gostava de ver a Bárbara Guimarães a substituir a Júlia.

Era uma boa escolha. Não só não aparece há muito tempo (o que cria curiosidade), como o drama pessoal pelo qual passou aumenta essa mesma curiosidade. E a Bárbara é uma mulher inteligente, penso que conseguiria aguentar bem o barco.

No último dia da Júlia (antes do seu primeiro período de férias) a Bárbara deveria ser a convidada, com uma entrevista de fundo. O que serviria como passagem de testemunho.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, rsc disse:

A Conceição teve parada para fazer uma limpeza de imagem e voltar em programas de informação como o E Se Fosse Consigo?.

Impossivel voltar ao entretenimento!

Pelo que percebi está a ser feito no estúdio 1, o mesmo da Cristina, o quarto e o escritório desmontam e da lugar ao passadeira!

achas que desmontam o quarto e o escritório do programa da Cristina diariamente para fazer o Passadeira Vermelha? ahahahhaha o estúdio 1 é so ocupado com o programa da Cristina 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tv´s disse:

achas que desmontam o quarto e o escritório do programa da Cristina diariamente para fazer o Passadeira Vermelha? ahahahhaha o estúdio 1 é so ocupado com o programa da Cristina 

Não é não. Serve para vários programas. Ainda no outro dia no Irritações, no primeiro do ano, mostraram isso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RuiCouto disse:

o passadeira ainda so fala na Cristina ou ja melhorou ?!

Agora é mais sobre o Ronaldo e a famelga(quer dizer isso é desde sempre, mas ultimamente tem sido insuportável) super interessante dele!

Mas o programa tem dias que é muito bom e outros meio meh, depende dos comentadores e do estado de espírito deles! Já na semana passada, no de 3ª feira, os comentadores tiveram um ataque de riso daqueles(nunca vi o Azinheira a gargalhar) :sarcastic: 

Editado por Manu Tenreiro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Rafael A. disse:

Não é não. Serve para vários programas. Ainda no outro dia no Irritações, no primeiro do ano, mostraram isso. 

impossível, o estudio tem uma estrutura muito propria nao é um estudio normal que de para adaptar para outros programas nem para desmontar partes de cenario 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai daqui o meu aplauso (apesar de virtual) de pé para o Cláudio Ramos e pela prestação no comentário ao assunto do Cristiano Ronaldo. Mas sentido. 

Foi demente ouvir a Joana Latino e o Nuno Azinheira. 

O Cláudio de há um ano e meio tinha berrado à Joana Latino. Que criatura irritante aquela mulher. 

Até a própria da Liliana, coitada, a aguentar para não se passar com ela. Eu era incapaz de aturar a Joana Latino como eles aturam. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 hours ago, Rafael A. said:

Impossível? Vai ver o Irritações então. 

Tive a oportunidade de ver essa parte do programa e de facto mencionam que estavam a gravar no estúdio do programa da Cristina junto à cozinha e chegam a mostrar a parede da cozinha vista do lado do quarto. No entanto, não é possível perceber onde o cenário do Irritações estava.  A ideia que fiquei é que será gravado na zona onde está o público que fica exatamente em frente entre a cozinha e a sala da atualidade criminal.

Diria até que esta distribuição pode ser a causa de a zona do público ser bastante pobre e praticamente sem decoração, só tem uma pintura preta e uma vegetação falsa.

O programa está aqui: https://sicradical.sapo.pt/programas/irritacoes/Videos/2019-01-19-Irritacoes---Programa-de-18-de-janeiro (mostraram o estúdio aos 3:03)

Editado por zent
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Rafael A. disse:

Vai daqui o meu aplauso (apesar de virtual) de pé para o Cláudio Ramos e pela prestação no comentário ao assunto do Cristiano Ronaldo. Mas sentido. 

Foi demente ouvir a Joana Latino e o Nuno Azinheira. 

O Cláudio de há um ano e meio tinha berrado à Joana Latino. Que criatura irritante aquela mulher. 

Até a própria da Liliana, coitada, a aguentar para não se passar com ela. Eu era incapaz de aturar a Joana Latino como eles aturam. 

Concordo contigo. A Joana às vezes apresenta-se ali como um ser superior de conhecimento e valor, mesmo não passando de uma jornalista sem grande nome no meio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, zent disse:

Tive a oportunidade de ver essa parte do programa e de facto mencionam que estavam a gravar no estúdio do programa da Cristina junto à cozinha e chegam a mostrar a parede da cozinha vista do lado do quarto. No entanto, não é possível onde o cenário do Irritações estava.  A ideia que fiquei é que será gravado na zona onde está o público que fica exatamente em frente entre a cozinha e a sala da atualidade criminal.

Diria até que esta distribuição pode ser a causa de a zona do público ser bastante pobre e praticamente sem decoração, só tem uma pintura preta e uma vegetação falsa.

O programa está aqui: https://sicradical.sapo.pt/programas/irritacoes/Videos/2019-01-19-Irritacoes---Programa-de-18-de-janeiro (mostraram o estúdio aos 3:03)

ah na zona do publico é possível mas no quarto e cozinha não lol 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pensei mesmo que a Ana Marques estava de saída do programa agora com o Alô Portugal. Ainda bem que vai continuar a fazer o programa de vez em quando, cada vez gosto mais dela.  :wub:

E concordo, por mim a Latino e o Azinheira devem sair o quanto antes. Eu até cheguei a gostar da Joana, mas agora acho-a super arrogante e insuportável. Que volte o quanto antes apenas ao jornalismo para não ficar com a imagem ainda mais queimada. É que não há mesmo como defender. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/01/2019 at 15:11, zent disse:

Tive a oportunidade de ver essa parte do programa e de facto mencionam que estavam a gravar no estúdio do programa da Cristina junto à cozinha e chegam a mostrar a parede da cozinha vista do lado do quarto. No entanto, não é possível perceber onde o cenário do Irritações estava.  A ideia que fiquei é que será gravado na zona onde está o público que fica exatamente em frente entre a cozinha e a sala da atualidade criminal.

Diria até que esta distribuição pode ser a causa de a zona do público ser bastante pobre e praticamente sem decoração, só tem uma pintura preta e uma vegetação falsa.

O programa está aqui: https://sicradical.sapo.pt/programas/irritacoes/Videos/2019-01-19-Irritacoes---Programa-de-18-de-janeiro (mostraram o estúdio aos 3:03)

A Joana diz que é nas traseiras da cozinha, por isso deve ser atrás do cenário, aquela "porta dos fundos" deve dar ao sitio onde montam o Irritações

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...