Jump to content
Pedro M.

Passadeira Vermelha

Recommended Posts

Posted (edited)
há 15 horas, suus disse:

O melhor desta emissão foi a Lili ter levado com o emoji do coração na boca. ahah

E a Maria, no momento em que falaram sobre a JLO, em vez de dizer encontro a três disse "entrecosto", em que Azinheira e Ana Marques têm um ataque de riso :tv_funny:

https://siccaras.pt/programas/passadeira-vermelha/videos/2019-03-28-Noivo-de-Jennifer-Lopez-fez-proposta-ousada-a-modelo-da-Playboy--Ela-garante-que-sim

Edited by Manu Tenreiro
  • LOL 3

Já venho tarde, mas amei o que a Latino disse sobre a Liliana Aguiar. Ela é meio doida, farta se de dizer disparates e  coisas constrangedoras mas às vezes é tão satisfatório ouvi-la!

• Like 2

há 1 minuto, Free Live disse:

Já venho tarde, mas amei o que a Latino disse sobre a Liliana Aguiar. Ela é meio doida, farta se de dizer disparates e  coisas constrangedoras mas às vezes é tão satisfatório ouvi-la!

quando? em que dia?

há 3 minutos, gr9 disse:

quando? em que dia?

Terça, em resposta à resposta da Liliana que respondeu aos comentários dela.

A Latina tem uma coisa de bom é não adotar aquela postura chata do politicamente correto. Diz muitas vezes coisas sem nexo, mas faz parte do painel. 

• Like 4

E o barraco da Madonna deu quanto ontem?

há 31 minutos, RPSG disse:

E o barraco da Madonna deu quanto ontem?

Ontem isto e o Alô resolveram descansar e desceram os dois aos 14%.

há 12 minutos, Pedro M. disse:

Ontem isto e o Alô resolveram descansar e desceram os dois aos 14%.

Não pode ser sempre a bombar, eu percebo...

Posted (edited)

O Cláudio sabe ser muito idiota. Não há pachorra. Comportou-se como um autêntico populista oco.

Edited by Luíza Albuquerque

há 20 minutos, Luíza Albuquerque disse:

O Cláudio sabe ser muito idiota. Não há pachorra. Comportou-se como um autêntico populista de m*rda.

que se passou?

há 1 minuto, SIM disse:

É por isto que o Cláudio nunca será um grande comunicador ou personalidade televisiva. Ele sente a necessidade de chamar a atenção toda para ele e bastaram 8 minutos para perceber isso. Aliás, penso que este programa vive da descontração dos comentadores, mas cada intervenção do Cláudio parece mais vinda de um guião e faz-me sentir muito vergonha alheia. Aquela saída no fim, a fazer lembrar outras, foi de uma tremenda falta de oportunidade, que notei ao longo da conversa quando interrompia os outros, mais uma vez numa tentativa de ser o centro das atenções. Enfim, que triste. 

Acho que já é hora é de abandonar o programa. Que trate dos conteúdos. Ao menos no Programa da Cristina baixa a bolinha para a patroa.

• Like 2

O Cláudio sabe ser muito idiota. Não há pachorra. Comportou-se como um autêntico populista oco.

Pareceu-me tudo fake, tudo exagerado... Uma tentativa fake de tornar o momento viral.

Gente, que momento fake! Ele pensa que está a fazer os teatrinhos que faz no programa da Cristina! 

Posted (edited)

Cada vez menos gosto desse sujeito, está a ficar muito ridículo.

Edited by Vieira
  • Like 2

Sinceramente achei uma simples brincadeira. 

Eu também me passava um bocado. Alguém que avise o Nuno Azinheira que estamos em 2019 e ninguém dá dois fucks sobre a Madonna. :lol: No one cares. Mais depressa uma Kardashian tinha efeito no turismo que a Madonna. 

• Like 1
  • Love 1
  • LOL 1
  • Confused 1

Também não achei nada demais. :ph34r: Ridículo foi por exemplo aquela situação do ar condicionado. Agora isto a mim deu-me para rir. :mosking:

• Like 1

Ninguém quer saber da Madonna? Ri-me.

Não está em causa o facto de ter sido criança mimada. Foi e pronto.

O Cláudio conseguiu ser pior e não é a primeira vez que faz isto. Ridículo e sem defesa possível.

Os ataques de histeria do Cláudio são só estúpidos! Não há paciência!! É isso e quando se arma em "Guru do Sexo" :rolleyes:

• Like 1
  • Thanks 1

Ah, e o "bardamerda" para a Madonna em directo. Que nível. É pena que ela não veja a SIC que ele merecia era logo um processo para se pôr no lugar dele.

• LOL 2

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Ah, e o "bardamerda" para a Madonna em directo. Que nível. É pena que ela não veja a SIC que ele merecia era logo um processo para se pôr no lugar dele.

E ela ia processar o quê? A opinião de uma pessoa? :haha:

• Like 1
  • LOL 1

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Insulto e difamação. xD

Difamação? :cryhappy:

• LOL 3
  • Sad 1