Jump to content

Passadeira Vermelha


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, Pedro M. disse:

Como alguns chegaram a especular, o tal casal famoso prestes a separar-se é mesmo a Fernanda Serrano e o Pedro Miguel Ramos. 

É triste se assim for... eu nem ligo muito à vida privada dos famosos, mas neste caso notava-se que eles estavam a fazer tudo para manter o casamento, e eu acho isso bonito. Numa época em que as relações duram pouco tempo e acabam por qualquer coisa, é bom ver quem lute contra essa tendencia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 15 horas, Cláudio. disse:

Por favor matem a Joana Latino, obrigado.

É uma falta de paciência para ela. Não percebo como é que ainda não houve uma atualização dos comentadores nestes últimos anos. A Joana Latino e o Nuno Azinheira são um total não. A Luísa ainda vai tendo os seus dias quando lá está a Ana ou o Cláudio. Mas, de grosso modo, esses três já deviam ter sido substituídos. Isso e aquele grafismo que daqui a bocado chega à década. 

Além disso, precisam de arranjar umas rubricas novas. O programa, para quem acompanha há anos, está a ficar muito monótono. Claro que para quem acompanha agora na SIC generalista é tudo novidade, mas já estava na altura de os espectadores do cabo terem esse mimo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, tv123 disse:

É uma falta de paciência para ela. Não percebo como é que ainda não houve uma atualização dos comentadores nestes últimos anos. A Joana Latino e o Nuno Azinheira são um total não. A Luísa ainda vai tendo os seus dias quando lá está a Ana ou o Cláudio. Mas, de grosso modo, esses três já deviam ter sido substituídos. Isso e aquele grafismo que daqui a bocado chega à década. 

Além disso, precisam de arranjar umas rubricas novas. O programa, para quem acompanha há anos, está a ficar muito monótono. Claro que para quem acompanha agora na SIC generalista é tudo novidade, mas já estava na altura de os espectadores do cabo terem esse mimo.

Por mim, a SIC CARAS acabava, e o programa passava a ser em direto na SIC com uma renovação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...