Jump to content

Passadeira Vermelha


Pedro M.

Posts Recomendados

Deveria ser demitida. Não há justificação possivel.

O Daniel Oliveira consegue explicar o inexplicável... Mas mesmo assim não tem efeito!

Mesmo que hajam "cocainados" nos corredores da SIC... Nem ela nem ninguém poderia dizer tal coisa!! É a imagem da estação que fica em causa!!!

Já na hora de sair.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JMML disse:

Deveria ser demitida. Não há justificação possivel.

O Daniel Oliveira consegue explicar o inexplicável... Mas mesmo assim não tem efeito!

Mesmo que hajam "cocainados" nos corredores da SIC... Nem ela nem ninguém poderia dizer tal coisa!! É a imagem da estação que fica em causa!!!

Já na hora de sair.

Lol

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, JMML disse:

Deveria ser demitida. Não há justificação possivel.

O Daniel Oliveira consegue explicar o inexplicável... Mas mesmo assim não tem efeito!

Mesmo que hajam "cocainados" nos corredores da SIC... Nem ela nem ninguém poderia dizer tal coisa!! É a imagem da estação que fica em causa!!!

Já na hora de sair.

Viste a emissão em que ela disse isso? Eu vi e percebeu-se perfeitamente que ela quis dizer que existem cocainados em todo o lado e nos corredores da SIC também não é exceção. E passaram logo à frente, não andaram sequer a debater o assunto. Penso que não seja motivo para despedimento imediato. 

Editado por Franciscojrb
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/30/2019 at 3:54 AM, Franciscojrb said:

Viste a emissão em que ela disse isso? Eu vi e percebeu-se perfeitamente que ela quis dizer que existem cocainados em todo o lado e nos corredores da SIC também não é exceção. E passaram logo à frente, não andaram sequer a debater o assunto. Penso que não seja motivo para despedimento imediato. 

O pessoal que pede a demissão, se viu, não entendeu nada ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Luíza Albuquerque disse:

Nisto eu percebo o ponto de vista dele.

Ela foi a única que foi verdadeiramente honesta.

Que ela  foi a única com uma postura verdadeiramente honesta ninguém questiona (nem aqui nem no Passadeira). Agora dizer que não foi mal-educada e nem agressiva... "aí já são outros quinhentos"!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Luísa é tãaaaaaaaao chata. Mas ela sabe dizer alguma coisa positiva sobre mulheres? Que AMARGA!

----

Vou ser do contra, mas acho que o Cláudio falou bem. É ridículo dizerem que ele mudou de opinião em relação à Ana Raquel a mando da Cristina. Menos.

Também criticar as rugas e a boca aberta da mulher a comer (coisa que acho nojenta, já agora, odeio) tem absolutamente zero a ver com o carácter dela.

Editado por Luíza Albuquerque
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 11 horas, Franciscojrb disse:

A Liliana está a perder o controlo sobre o Cláudio. Acho que ele está a ir longe demais na palhaçada... Ontem então já não havia paciência. Em vez de comentar os assuntos mete-se a dizer parvoíces. Há tempo para tudo. 

Verdade. Oh pah, mas por acaso ontem achei piada a tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 14 minutos, VascoSantos disse:

Amanhã, programa de 2 horas, das 22h35 à 00h35 na SIC Caras e da 00h25 às 03h na SIC.

Deve ser por causa da entrevista do Ângelo ontem à Cristina, para terem tempo de comentar tudo.

Acho que é também por ser o aniversário da SIC Caras (que afinal foi na sexta).

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, VascoSantos disse:

Amanhã, programa de 2 horas, das 22h35 à 00h35 na SIC Caras e da 00h25 às 03h na SIC.

Deve ser por causa da entrevista do Ângelo ontem à Cristina, para terem tempo de comentar tudo.

É especial aniversário do canal! Estarão todos e vão responder a perguntas feitas pelos telespectadores no instagram do programa.

 

Editado por rsc
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...