Jump to content

Passadeira Vermelha


Pedro M.

Posts Recomendados

há 38 minutos, JMSS disse:

A Luísa não que acho-lhe imensa piada quando diz que as mulheres são isto e aquilo. Agora o Azinheira é completamente dispensável. Tenho gostado de ver o produtor, o tal de Hugo Mendes a comentar.

Também tem sido uma agradável surpresa para mim. Achava que ia ser um Azinheira 2.0, mas não tem nada a haver.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto da Luísa. Ela tem uma identidade muito própria dentro do programa e não queria nada que ela o deixasse.

O Azinheira é que não consegue criar qualquer espécie de empatia nem dizer nada que seja minimamente interessante. Por vezes torna-se aflitivo analisar a postura dele em televisão, to say the least :this:

Por mim o painel de comentadores seriam: Latina, Luísa, Mariama, Hugo Mendes, Maria, e Ana. E tava feito. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Nuno Azinheira, chato ou não, diz muitas coisas de jeito, não precisa de ser polémico para isso. Aliás ele foi o único a dizer que o Casados era um RS.

A Luísa teve uma altura em que dizia coisas interessantes, a partir daí foi ressabiamento atrás de ressabiamento. Devia ter sido afastada quando insultou as concorrentes do Casados.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, PedroTexas disse:

Mariama Barbosa é a nova comentadora do Passadeira Vermelha

A apresentadora trabalha no mundo da moda há mais de 20 anos.

Mariama Barbosa é a mais recente adição ao painel de comentadores do Passadeira Vermelha. A apresentadora de Tesouras e Tesouras, que se estreou em fevereiro de 2016, já colocou uma fotografia nas redes sociais ao lado de Liliana Campos, a anfitriã do formato da SIC Caras.

A trabalhar no mundo da moda há cerca de 20 anos e uma das mais reputadas trendsetter e fashionistas nacionais, Mariama Barbosa junta-se a Nuno Azinheira, Luísa Castel-Branco, Maria Botelho Moniz, Joana Latino e Hugo Mendes, coordenador de conteúdos do programa.

Natural da Guiné Bissau e a viver em Portugal desde os cinco anos, Mariama revelou em entrevista ao site do Fama Show, em 2018, nunca pensar atingir o patamar de visibilidade que tem. “Passou tão rápido e é um trabalho que eu gosto tanto. Eu fico feliz porque eu era uma menina vinda da Guiné, cheia com sonhos, com a vontade de chegar a um lugar seguro, mas nunca pensou lidar com esta exposição. É um sonho que não sonhei, mas que está ser vivido. Eu ainda não acordei disto. ..O truque é viver a 100 por cento cada trabalho . Depois uma pessoa sem saber quem é, vê o teu esforço, vai e comenta com outra pessoa e as coisas acontecem”, confidenciou emocionada.

https://famashow.pt/famosos/2020-03-03-Mariama-Barbosa-e-a-nova-comentadora-do-Passadeira-Vermelha

Uma escolha bem natural dentro das figuras que a SIC tem. De notar que se esqueceram da Ana Marques.

Editado por Ricardo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Agora já se percebe porque foram buscar a Mariama. Vem substituir a Maria, que vai para a equipa do Big Brother.

Tenho pena. Acho que estas duas baixas tão seguidas vão abalar um pouco a dinâmica do programa.

Se o que a TV7 dias avança é mesmo verdade, andou a fazer jogo duplo. Esperta foi a Cristina, que não confiou muito nela para aparecer mais vezes no programa.

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Se o que a TV7 dias avança é mesmo verdade, andou a fazer jogo duplo. Esperta foi a Cristina, que não confiou muito nela para aparecer mais vezes no programa.

Também acho má onda, mas se calhar ela só queria ter algumas garantias e não se mostraram disponíveis para isso.

Fico com pena se não tiver direito a despedida - o que me parece provável, se for tudo verdade. :crying:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Jão disse:

Ser mal aproveitada é mau mas ir para a TVI? Porra, Maria.  :bye2: 

 

Ao menos que sirva para daqui a uns anos o Daniel perceber que és tu a ocupar o posto da Júlia nas tardes quando ela for para a reforma. :cryhappy:

O que é certo que também não havia muito espaço para ela na SIC... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...