Jump to content

Passadeira Vermelha


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 horas, joanna disse:

qual desemprego, os cães ladram e a caravana passa e ela, a ana marques e o figueiras tem sempre o lugar cativo. :clown:

Quê? O Etnias é o programa mais visto da SIC a seguir à Nazaré, não percebi esse comentário. O hit das seis da manhã de sábado já vai na sua vigésima (!!) temporada por alguma razão. :clown:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Filipe Simões disse:

Quê? O Etnias é o programa mais visto da SIC a seguir à Nazaré, não percebi esse comentário. O hit das seis da manhã de sábado já vai na sua vigésima (!!) temporada por alguma razão. :clown:

É tão bom que já nem me lembrava que existia. Esse hit :clown:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, fab disse:

A Maria continua a seguir a Liliana Campos no instagram...

Afinal era tudo fake news? Ou será que a Maria viu-nos e decidiu voltar a seguir para não fazer mais títulos de revista? :mosking:

Quero acreditar que elas se dão bem e nem todas as amizades de televisão são totalmente falsas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, djis. disse:

A Liliana estava sempre a interromper a Latino, não a deixando completar o raciocínio. A Latino advertiu a disso e  a Liliana virou lhe a cara. E a Latino: "Mas estás me a virar a cara? " 

Guerra no Galinheiro! 

Se foi isso que aconteceu sou #teamlatino.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...