Jump to content

Passadeira Vermelha


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, Free Live disse:

Tão hipócrita de quem fala todos os programas que os profissionais devem sair a bem e depois fazem isto.

Começo a achar que a história de existir uma chiba é verdadeira!

Mas isto foi um problema entre a Maria e a direcção da SIC.

Eles não têm culpa e nada nos diz que a chiba faz parte do Passadeira.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Free Live disse:

Até pode ser, mas acho isto tudo mau. Nem me apetece assistir esta semana.

Eu já estava à espera que não falassem da saída da Maria. Ela foi bastante vilanizada, com as notícias que deram conta da forma como ela alegadamente saiu da SIC. E pelos vistos as coisas não foram mesmo bem aceites, até pelo que se constatou nas redes sociais. 

Eu acho que dar espaço para que falem dela é um palco que o canal não lhe quer atribuir neste momento. Até porque também seria promover, mesmo que indirectamente, um produto da concorrência. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa perdeu os dois melhores comentadores. Que aproveitem isso para mudar completamente o cenário e uma boa parte dos comentadores. O programa precisa claramente de um ar novo.

Eu deixava a Liliana Campos na apresentação e deixava nos comentários apenas a Mariama Barbosa e a Joana Latino. O Hugo Mendes também podia ficar mas podia fazer mais reportagens exteriores, para dar mais vida ao programa. De resto, mudava tudo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, suus disse:

A Maria deixou de seguir a Liliana Campos.

A Júlia Pinheiro podia perfeitamente assumir a posição de comentadora. 

pode-me só explicar uma coisa, como é que vc sabe disso, tem alguma app?

Editado por dav01
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, PedroTexas disse:

BERRO que eu também nunca pensei que fosse verdade e assim fico com dúvidas. :cryhappy:

Liliana Campos a denunciar a jogadora dupla para ficar com o programa dos arrumos... e afinal nem isso aconteceu. :cryhappy:

Pode até haver uma "chiba" mas se calhar a razão para a pessoa o fazer foi muito além do que imaginamos. Ou seja informações que tenham sido fornecidas à estação concorrente ou outra situação em que a pessoa sentia que estava a prejudicar a SIC.

Não sei digo eu. Esta história é tão esquisita. Não sabemos até que ponto foi esta história para o Daniel nem sequer dizer uma palavra e "cortar" relações. É muito raro isto acontecer em televisão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...