Jump to content

Passadeira Vermelha


Pedro M.

Posts Recomendados

A Joana Latino voltou aos comentários parvos como é seu apanágio. Começou com o filho da Rita Pereira que num vídeo atirou um telefone à cara dela e a Joana disse logo que a Rita não devia permitir estas atitudes violentas, bla bla bla, tudo descabido como se não estivéssemos a falar de um bebé com pouco mais de um ano, agora este comentário infeliz sobre os artistas. Eu achei que ela estava melhor nos comentários mas pelos vistos não durou muito.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Ricardo disse:

Só visto mesmo :/

há 7 minutos, Televisão 10 disse:

Realmente foi muito ao lado.

Mas eu até concordo que determinados artistas se podiam reinventar, a questão é que há muita gente por detrás das câmaras que não tem essa opção e esses sofrem muito mais!

há 2 minutos, mrimbaiwtshc disse:

A Joana Latino voltou aos comentários parvos como é seu apanágio. Começou com o filho da Rita Pereira que num vídeo atirou um telefone à cara dela e a Joana disse logo que a Rita não devia permitir estas atitudes violentas, bla bla bla, tudo descabido como se não estivéssemos a falar de um bebé com pouco mais de um ano, agora este comentário infeliz sobre os artistas. Eu achei que ela estava melhor nos comentários mas pelos vistos não durou muito.

 

Eu aí concordo com ela. Houve um vídeo do miúdo a bater na Rita, passado uma semana atirou-lhe com um telemóvel na cara. Não achei nada bonito, nem vejo lógica em partilhar tais conteúdos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Free Live disse:

Eu aí concordo com ela. Houve um vídeo do miúdo a bater na Rita, passado uma semana atirou-lhe com um telemóvel na cara. Não achei nada bonito, nem vejo lógica em partilhar tais conteúdos.

Mas tu já conviveste com algum bebé daquela idade? É perfeitamente normal, a Joana comentou aquilo como se o miúdo se fosse tornar um agressor quase. E como é óbvio que a Rita deve repreender o filho para não fazer estas coisas, pode é não filmar isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, mrimbaiwtshc disse:

Mas tu já conviveste com algum bebé daquela idade? É perfeitamente normal, a Joana comentou aquilo como se o miúdo se fosse tornar um agressor quase. E como é óbvio que a Rita deve repreender o filho para não fazer estas coisas, pode é não filmar isso.

Claro que sim, é normalíssimo. Mas ficar a filmar isso e não dizer nada à criança dá mau aspeto, cá para fora parece que ela nem o repreende.

A Latino exagerou, como de costume, mas aí eu até entendo e penso que ela não foi a única com essa opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto está mesmo mau, na história do insta da Joana Santos esta foi ainda mais longe mostrando uma foto da Latino e dizendo que não sabe como é a que a SIC ainda dá tempo de antena a "esta mulher" :surpresa:

Por muito que a Joana Latino seja parva eu não via a Joana Santos a fazer uma coisa destas. 

  • Gosto 1
  • Surpresa 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um grande disparate, tendo em conta que são esses artistas que fazem o sucesso dos canais com os produtos mais vistos: telenovelas. Mereceu ser arrasada, santa paciência. Gosto da Latina, mas ela não tem razão nestas coisas.

Por outro lado, já sentia saudades de uma boa polémica com o Passadeira. kkkk Vem @Maciel

Editado por Luíza Albuquerque
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coitadinha da Maria Vieira das fofocas, está mesmo a precisar da quarentena que não teve.

Como já vi alguém a dizer no Twitter, já não sei se a SIC a está a endeusar ou a fazer bullying com ela ao não a ter feito descansar um pouco depois de tanta borrada que já fez quando vai passear à redacção por entre as fofocas.

Para alguém com a personalidade do Markl perder a paciência e escrever um post daqueles é preciso mesmo não ter a mínima ideia do que está a dizer.

 

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Penguin2003 disse:

Isto está mesmo mau, na história do insta da Joana Santos esta foi ainda mais longe mostrando uma foto da Latino e dizendo que não sabe como é a que a SIC ainda dá tempo de antena a "esta mulher" :surpresa:

Por muito que a Joana Latino seja parva eu não via a Joana Santos a fazer uma coisa destas. 

O Filipe Crawford disse resumidamente que ela não era nada, a Claudia Semedo diz que ela já deve ter perdido a carteira de jornalista, a Sofia Grillo chamou-lhe idiota, o Vicente Alves do Ó ignorante, a Margarida Moreira alcoviteira, bem e a lista podia continuar porque há poucos artistas que não tenham dito nada sobre o assunto.

  • Adoro 1
  • Surpresa 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não quero estar aqui a passar pano à Latina, mas ela é namorada de artista e os pais também eram artistas. Não acho que sinta propriamente um ódio pela classe.

Acho que é bruta a expressar-se, exagerada e não tem noção que nem toda a gente tem o alcance do Bruno Nogueira. O que é que os actores podem fazer nesta altura? Não têm muitas alternativas! O Teotónio Pereira começou a interpretar uma personagem blogueira que tem tido relativo sucesso, mas nem toda a gente se sente à vontade para essas coisas. Sim, há determinadas pessoas que talvez se pudessem mexer um pouco mais e ser mais pró-ativas, eu até concordo com isso.

Acho algumas respostas dos artistas exageradas também, devo dizer. Mas entendo que há quem esteja a passar dificuldades e se sinta ofendido com comentários destes. Deve ser péssimo e ofensivo mesmo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Free Live disse:

Eu não quero estar aqui a passar pano à Latina, mas ela é namorada de artista e os pais também eram artistas. Não acho que sinta propriamente um ódio pela classe.

Acho que é bruta a expressar-se, exagerada e não tem noção que nem toda a gente tem o alcance do Bruno Nogueira. O que é que os actores podem fazer nesta altura? Não têm muitas alternativas! O Teotónio Pereira começou a interpretar uma personagem blogueira que tem tido relativo sucesso, mas nem toda a gente se sente à vontade para essas coisas. Sim, há determinadas pessoas que talvez se pudessem mexer um pouco mais e ser mais pró-ativas, eu até concordo com isso.

Acho algumas respostas dos artistas exageradas também, devo dizer. Mas entendo que há quem esteja a passar dificuldades e se sinta ofendido com comentários destes. Deve ser péssimo e ofensivo mesmo.

O problema é esse, ela foi ofensiva. É como dizes, não há assim muitas alternativas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Free Live disse:

Mudando de tema, vou no programa da semana passada: como assim o Fidalgo já não está com a Oceana? Tantas juras de amor. São mesmos os casais que acabam mais depressa.

A Mariama a comemorar. :mosking:

Mas tu vês isto em diferido, e puxas para trás? :surpresa:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, mrimbaiwtshc disse:

Mas tu vês isto em diferido, e puxas para trás? :surpresa:

Óbvio. Melhor programa. Não perco um há para ai mais de um ano, fácil.

Entretem, faz rir, faz pensar em temas sérios também e tem princípio, meio e fim. Melhor que aquelas séries ranhosas que nunca acabam.

  • Adoro 1
  • Haha 2
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O melhor que a SIC fazia era despedir a Joana Latino, sinceramente. No PV ela só faz comentários parvos e, como jornalista, deve ser assim a pior que temos no país ou um dos casos mais gritantes...só a voz dela é insuportável. Eu não compreendo.

A Dalila Carmo também a arrasou. 

  • Gosto 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Visky disse:

O melhor que a SIC fazia era despedir a Joana Latino, sinceramente. No PV ela só faz comentários parvos e, como jornalista, deve ser assim a pior que temos no país ou um dos casos mais gritantes...só a voz dela é insuportável. Eu não compreendo.

A Dalila Carmo também a arrasou. 

Na SIC tentamos ser mais pedagógicos do que isso. Isto não é a TVI, amiga, "Vicky".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Visky disse:

O melhor que a SIC fazia era despedir a Joana Latino, sinceramente. No PV ela só faz comentários parvos e, como jornalista, deve ser assim a pior que temos no país ou um dos casos mais gritantes...só a voz dela é insuportável. Eu não compreendo.

A Dalila Carmo também a arrasou. 

Pensava que tinhas arrancado a tecla “3”. :huh:

Editado por André
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, André disse:

Pensava que tinhas arrancado a tecla “3”. :huh:

Não é tecla que se diz, é botão, querido André. Essa tentativa de divar flopou um bocadinho, apenas por isso. Não estava a brincar no meu comentário, a SIC ganhava mais sem a Joana Latino, ela é tão má, tem 0 credibilidade. Não sou só eu que o digo, é toda a classe artística do país que se referem a ela como uma "idiota" e aos seus comentários e postura no programa como uma "vergonha". 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...