Jump to content

Passadeira Vermelha


Pedro M.

Posts Recomendados

On 15/07/2020 at 17:34, Luíza Albuquerque disse:

Eu chamava a Liliana kkkk Ela é muito polémica em alguns comentários.

Quem a do "Casados á primeira vista 1"?

há 27 minutos, rikylouis14 disse:

até que é verdade, era dos principais mas até a Carol Loureiro estava mais falada ultimamente

Não digas isso, ela até é fofinha mas tem 0 de talento tanto para apresentar como pará representar, se isso for verdade é triste. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Mas essa mulher tem que fazer sempre o mesmo discurso a todos os programas que vai? :ph34r: Mas pior que ela é quem ainda a convida.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Façam um rebranding nisto. O programa era tão bom, e claramente está a precisar de ajustes. Não é assim tão difícil Daniel, se estiveres disposto a perder um bocadinho de tempo com isto, tenho a certeza que vais saber fazer as coisas.

Será que a Júlia mexe nisto com toda a autonomia, ou estes convidados partem do Daniel? Gostava de saber.

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Façam um rebranding nisto. O programa era tão bom, e claramente está a precisar de ajustes. Não é assim tão difícil Daniel, se estiveres disposto a perder um bocadinho de tempo com isto, tenho a certeza que vais saber fazer as coisas.

Será que a Júlia mexe nisto com toda a autonomia, ou estes convidados partem do Daniel? Gostava de saber.

Podiam sacar a Pipoca à TVI pra isto, mais a Marta Bateira (aka Beatriz Gosta). 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, onionboy disse:

A Liliana tem andado meio desanimada nos últimos programas, então neste deu para notar que lhe falta o brilho característico

Será que são os antigos colegas que lhe estão a fazer falta ?

Deve estar a negociar o salário chorudo para fazer o Selfie na TVI

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, TheSecret disse:

Não deve ser fácil para ela...

 

há 1 hora, marcioo disse:

Deve estar a negociar o salário chorudo para fazer o Selfie na TVI

A Liliana ontem esteve mesmo muito calada, só estava lá para cumprir a função de apresentar os tópicos e não parecia lá muito animada ! 

Será que discutiu com a Joana Latino? Ela também parecia incomodada sempre que a Mariama intervinha 

 

Editado por onionboy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, onionboy disse:

 

A Liliana ontem esteve mesmo muito calada, só estava lá para cumprir a função de apresentar os tópicos e não parecia lá muito animada ! 

Será que discutiu com a Joana Latino? Ela também parecia incomodada sempre que a Mariama intervinha 

 

Acho que estão a inventar uma polémica sem qualquer razão. Ela perdeu um grande amigo e desde aí que tem tido um registo mais contido, tirando certas vezes que consegue descomprimir e mostrar outro lado.
Eu vi e ela estava igual ao que tem sido desde que isso aconteceu.

 

Acham que quando se perde um grande amigo, a tristeza vem dos comentadores que escolhem para o programa dela? Por favor!
 

Ainda por cima ontem que estava a Mariama, que ela acha um piadão com as loucuras dela de dançar e tudo mais, o Hugo Mendes, que está no programa desde o início só que nos bastidores... A Joana Latino pronto... já se picaram algumas vezes, mas quais são os amigos que não se picam?

 

Comentadores ela só perdeu a Luísa Castelo Branco, que ela até chamava de Luisinha, mas obviamente ela percebe essa perda. 
Perdeu o Cláudio Ramos, com quem também tinha zangas por vezes. E a Maria Botelho Moniz que nunca mostrou ter um vínculo emocional muito grande.

 

Acho que a única pessoa que foi comentar e não devia ter ido... foi a Joana Madeira. De resto tudo gente que trabalha com a SIC.

Editado por rsc
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, rsc disse:

Acho que estão a inventar uma polémica sem qualquer razão. Ela perdeu um grande amigo e desde aí que tem tido um registo mais contido, tirando certas vezes que consegue descomprimir e mostrar outro lado.
Eu vi e ela estava igual ao que tem sido desde que isso aconteceu.

 

Acham que quando se perde um grande amigo, a tristeza vem dos comentadores que escolhem para o programa dela? Por favor!
 

Ainda por cima ontem que estava a Mariama, que ela acha um piadão com as loucuras dela de dançar e tudo mais, o Hugo Mendes, que está no programa desde o início só que nos bastidores... A Joana Latino pronto... já se picaram algumas vezes, mais quais são os amigos que não se picam?

Querido, ninguém aqui está a criar nada.. eu fiz suposições quais ninguém é obrigado a levar como algo literal ou verdadeiro. 

Mas faz sentido, tinha me esquecido que a morte do Pedro Lima tocou-lhe e realmente ela ainda pode sentir o seu luto! 

Editado por onionboy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Efectivamente, a partida do Pedro Lima foi uma grande perda para a Liliana. Esta semana faz um mês que ele morreu. É natural que ela esteja mais em baixo. No entanto, isso não invalida que não sinta a Liliana um pouco insatisfeita. Antes deste acontecimento trágico, já tinha essa sensação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...