Jump to content

Passadeira Vermelha


Pedro M.

Posts Recomendados

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Parem de sugerir o fim disto. Precisa é de uma renovaçãozinha. 

O problema é que parece que não estão para aí virados. Aquele grafismo bolorento já vem da época em que o programa tinha outros moldes lol. Ta desde o início. O painel está cada vez pior.

O Passadeira era um programa que apesar de ser de "fofocas" tinha um óptimo painel, que viva muito da cumplicidade entre eles. Agora temos uns quantos who's. Pensar que há uns meses tínhamos um Cláudio Ramos, uma MBM e agora temos uma Graça dos casados, um Zé Lopes, entre outros... 

 

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto pode continuar, mas precisam de arranjar novos comentadores. E renovem o programa.

Por exemplo podia ter entrevistas a pessoas que estejam em destaque na imprensa e reportagens sobre alguns temas do mundo dos famosos.

Contratem pessoas com carisma para comentar. Nem que tenham que ir buscar o Castelo Branco.

 

Minha sugestão para comentadores:

Pimpinha Jardim

Cinha Jardim

José Castelo Branco (podiam tentar, não sei se aceitava)

Marta Cardoso

Lili Caneças

 

Os que podem continuar:

Manuela Marle

Luísa Castel Branco

 

Quem sugerem para comentadores?

Editado por D91
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa tem o seu público e faz sentido, sempre houve tertúlias ao social. Existe este género de programas em todos os países. 

Quanto aos comentadores acredito que não seja assim tão fácil arranjar pessoas certas para isto, estes programas têm um certo estigma e não é qualquer pessoa que se quer arriscar a "falar dos outros". 

O cenário precisa de uma mudança, pelo menos isso! Concordo que o programa precisa de um refresh, se calhar mais interação com o público através das redes sócias não sei.. Vale lembrar que é um programa que tem mais de 100 mil seguidores no Instagram, logo há interesse nisto. 

Ainda em relação ao cenário, lembrei me de uma coisa, nesta era Daniel vejo que há muita gestão a nível de poupança em todos os programas, na altura da Gabi os programas mudavam quase sempre de cenário na reentre.. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorava que isto se tornasse numa espécie de "Esquadrão do Amor"... Refiro-me à acidez e assertividade dos seus comentadores e não às temáticas abordadas.

Este programa era de culto e deixou de o ser... e foi aí que começaram os seus problemas. 

Editado por frankoak
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, LTorres disse:

Este programa sempre foi o bebe do Daniel. A primeira medida enquanto diretor foi colocar a passadeira na SIC gerenalista. Para além da renovação isto devia ser em direto na SIC. 

O problema de ser em direto na SIC é que isto é o programa principal da SIC Caras. Isto tem que mudar tudo, desde os comentadores, ao estúdio e o grafismo. Precisa de mudanças urgentes!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, LTorres disse:

Este programa sempre foi o bebe do Daniel. A primeira medida enquanto diretor foi colocar a passadeira na SIC gerenalista. Para além da renovação isto devia ser em direto na SIC. 

Na altura ele justificou a escolha para passar o passadeira na generalista. Tem a ver com a poupança no custo da grelha, uma vez que não tem um custo acrescido a transmissão do passadeira enquanto que as séries internacionais são um investimento caro para estarem a passar naquele horário. E obviamente foi uma aposta ganha e que não tem qualquer custo. 

Em relação às mudanças estou completamente de acordo, precisa de um novo cenário e de outros comentadores, acho que podiam até ter lá alguém da revista caras(ou de outra revista cor de rosa qualquer) uma vez que são pessoas que conhecem os famosos, estão por dentro das novidades e até poderiam dar exclusivos (como fazia o Cláudio) 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi nas stories da Leonor Poeiras que ela estava com a Mariama Barbosa e pensei que seria um bom reforço para este programa. Claro que teria de ir para a SIC com garantias de outros projetos, mas seria um nome interessante.

É disso que o programa precisa, nomes fortes, carismáticos e conhecidos do grande público. 

 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, PedroTexas disse:

Vi nas stories da Leonor Poeiras que ela estava com a Mariama Barbosa e pensei que seria um bom reforço para este programa. Claro que teria de ir para a SIC com garantias de outros projetos, mas seria um nome interessante.

É disso que o programa precisa, nomes fortes, carismáticos e conhecidos do grande público.

Pode sempre vir como convidada.

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...