Jump to content

Passadeira Vermelha


Pedro M.

Posts Recomendados

agora mesmo, SorNunz disse:

E não seria suficiente para a Leonor Poeiras ser o rosto principal da Passadeira Vermelha? Eram necessários outros projectos? 

Ser a comentadora principal do programa? Seria melhor do que nada, mas acho que a Leonor tem potencial para muito mais. 

Afastar a Liliana Campos da apresentação é que não deve acontecer. Ela parece ter uma excelente relação com o Daniel.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, iam afastar a Liliana para colocarem onde? A Liliana está bem no programa. 

A Leonor a vir para aqui seria tipo uma Ana Marques, teria obviamente outros projetos no canal. Esta seria só a porta de entrada. 

Concordo que é preciso nomes fortes. 

Passamos de um Cláudio Ramos, uma Maria e uma Luísa (que tem estado ausente) para um grupo de who's. 

Editado por Maciel
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, tuscano disse:

Este programa com os, na minha opinião fracos, novos comentadores, para mim morreu, perdeu a piada.

Vocês têm de perceber que é difícil arranjar comentadores para isto, não é qualquer pessoa que se quer sujeitar a estar num programa com um rótulo como o passadeira! Além disso que nomes sugerem? A grande perda foi o Cláudio, mas querem alguém que vá imitar o Cláudio? Depois vão dizer que é uma cópia. A Maria a meu ver nem foi uma grande perda, era sempre muito politicamente correta, a única coisa que trazia era cumplicidade porque era próxima da maioria deles. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na pior das hipóteses, o programa sai da generalista. Mas continua a ser aposta mais segura e eficaz que as séries. A custo zero. Das 0:20 às 10:10 a grelha está a custo zero. É preciso ver isso. E duvido que essa política vá mudar.

Aliás, até me admira que na 6ª a grelha vá ficar tão cara até à 1h.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Oliveranto disse:

Vocês têm de perceber que é difícil arranjar comentadores para isto, não é qualquer pessoa que se quer sujeitar a estar num programa com um rótulo como o passadeira! Além disso que nomes sugerem? A grande perda foi o Cláudio, mas querem alguém que vá imitar o Cláudio? Depois vão dizer que é uma cópia. A Maria a meu ver nem foi uma grande perda, era sempre muito politicamente correta, a única coisa que trazia era cumplicidade porque era próxima da maioria deles. 

Sim, mas precisam de arranjar novos comentadores. Isto assim não dá. Eu só mantinha a Manuela Marle, a Latino, a Ana Marques e o Nuno Azinheira (e este último era só para não o mandar embora de um momento para o outro). De resto ia tudo de vela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, PedroTexas disse:

O Zé Lopes é comentador convidado tal como a Graça foi. Eles estão a testar pessoas novas.

Espero que não fique. Não tenho nada contra mas é um who e este programa precisa de pessoas conhecidas. 

Não. Ele foi logo apresentado no primeiro dia. Juntou-se mesmo à equipa.

  • Surpresa 1
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 56 minutos, Gonzalo disse:

A Luísa Castel Branco oficializou a sua saída do programa.

Tinha opiniões muito polémicas por vezes, mas acho que vai fazer falta ao programa, representava uma geração e não ligava ao politicamente correto. A próxima vai ser a Ana Marques, com o Alô aquela hora, mais o programa de decoração e agora ainda vai ficar com aquele das arrumações que era da Botelho Moniz, não vai ter tempo para tudo

  • Gosto 4
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...