Jump to content

Passadeira Vermelha


Pedro M.

Posts Recomendados

há 8 horas, Hugo disse:

Ela já esteve aqui, mas acho que agora já está num patamar ligeiramente superior.

Se reformulassem o programa e o cachet fosse bom, porque não? 

Ainda há alguns meses o Cláudio Ramos, agora apresentador do BB, era comentador aqui. 

Agora isto desvalorizou com as escolhas que fizeram, mas se dessem um refresh a isto... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Maciel disse:

Tive a ler várias páginas iniciais deste tópico. Que saudades dos bons tempos disto. 

Vem @Mr. Carter @Hugo

Já nem me lembrava que a nossa MBM tinha tido um barraco nisto. 

Era tão bom quando chegavam as 22h30 e iamos os 3 comentar para o tópico da SIC Caras :cryhappy: Depois entrou o Azinheira e eu lá me fui embora, lembro-me perfeitamente que os 90 minutos passavam a correr, às vezes ficava desiludido quando entravam os créditos no rodapé porque parecia que tinham passado 30 minutos. Ainda vês?

Que barraco? Não me lembro :mosking: foi com a Latino?

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Hugo disse:

Era tão bom quando chegavam as 22h30 e iamos os 3 comentar para o tópico da SIC Caras :cryhappy: Depois entrou o Azinheira e eu lá me fui embora, lembro-me perfeitamente que os 90 minutos passavam a correr, às vezes ficava desiludido quando entravam os créditos no rodapé porque parecia que tinham passado 30 minutos. Ainda vês?

Que barraco? Não me lembro :mosking: foi com a Latino?

Já não vejo desde a altura que o Cláudio e a Maria mudaram para a TVI. No outro dia em zapping vi a Graça do casados na cadeira do Cláudio,
Foi com a Latino.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Hugo disse:

Era tão bom quando chegavam as 22h30 e iamos os 3 comentar para o tópico da SIC Caras :cryhappy: Depois entrou o Azinheira e eu lá me fui embora, lembro-me perfeitamente que os 90 minutos passavam a correr, às vezes ficava desiludido quando entravam os créditos no rodapé porque parecia que tinham passado 30 minutos. Ainda vês?

Que barraco? Não me lembro :mosking: foi com a Latino?

Não foi há muito tempo.

Foi porque a Latino disse que não sei quem não devia responder aos comentários nas redes e não se devia deixar afetar e a Maria irritou-se e disse que cada um reagia de maneira diferente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Maciel disse:

Tive a ler várias páginas iniciais deste tópico. Que saudades dos bons tempos disto. 

Vem @Mr. Carter @Hugo

Já nem me lembrava que a nossa MBM tinha tido um barraco nisto. 

 

há 8 horas, Hugo disse:

Era tão bom quando chegavam as 22h30 e iamos os 3 comentar para o tópico da SIC Caras :cryhappy: Depois entrou o Azinheira e eu lá me fui embora, lembro-me perfeitamente que os 90 minutos passavam a correr, às vezes ficava desiludido quando entravam os créditos no rodapé porque parecia que tinham passado 30 minutos. Ainda vês?

Que barraco? Não me lembro :mosking: foi com a Latino?

O trio Lau-Maria-Ana... :cryhappy:<3 

Bons tempos migues... :cryhappy:

  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 2 minutos, Maciel disse:

A verdade é que sem ele a Maria o programa foi ladeira abaixo.

É verdade, pior ainda os nomes que foram buscar, só se safa a Mariama. Agora vão ter de levar com o Zé Lopes.

Mas há que dizê-lo, o COVID também prejudica o programa. Não há eventos sociais, não há desfiles para comentar, até a vida amorosa das pessoas tende a estar mais estagnada. :cryhappy:

Eu continuo a gostar dos programas com Joana-Hugo-Mariama, mesmo o Azinheira também é tolerável. O resto não consigo assistir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Maciel disse:

A verdade é que sem ele a Maria o programa foi ladeira abaixo.

Para além disso, fazerem do Passadeira um extra do Agricultor e demais "experiências sociais" também acabou por estragar, eu ainda era capaz de espreitar se não tivesse isso, mas como não vejo esses programas, não tenho qualquer interesse em ir ver.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, MrGrant disse:

Acho a Manuela Marle uma boa aquisição para aqui

Eu também gosto. É simpática, educada e não está sempre a interromper os outros. Muito melhor do que a Graça. 

há 2 minutos, rikylouis14 disse:

Este programa já está datado. Por mim acabavam com ele, pelo menos nos moldes atuais

O programa precisa de ser repensado sim mas acabar com ele seria um erro. É o pilar da SIC Caras. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...