Jump to content

Passadeira Vermelha


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, Free Live disse:

Anda Leonor Poeiras, é melhor isto do que estar totalmente esquecida!

Ela podia ficar com o lugar da Ana Marques. Era melhor do que nada e seria uma porta de entrada para voltar à TV. Depois aos poucos podia ir fazendo outras coisas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Hugo disse:

Mudar o cenário sem mudar a equipa não vale a pena.

Mas ainda há pouco tempo saíram notícias que a nova equipa é o que tem sido, Mariama, latino, azinheira, Hugo Mendes, Filipa e Zé Lopes.. nao me parece que vá haver alterações aí, até porque isto nunca é promovido, se estão a anunciar alguma coisa só pode ser mudança no cenário e/ou novas rubricas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Oliveranto disse:

Mas ainda há pouco tempo saíram notícias que a nova equipa é o que tem sido, Mariama, latino, azinheira, Hugo Mendes, Filipa e Zé Lopes.. nao me parece que vá haver alterações aí, até porque isto nunca é promovido, se estão a anunciar alguma coisa só pode ser mudança no cenário e/ou novas rubricas

Quem é a Filipa?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, MrGrant disse:

Por acaso também me faz confusão olhar para a rapariga, parece mesmo uma Barbie. No entanto, gosto bastante dela enquanto comentadora, foi uma boa adição :)

Já há muito tempo que deixei de ver o programa mas ainda a apanhei a comentar e também gostei. A nível de comentadores não é que o programa esteja mal, falta é aquela união que se notava entre o painel antigo, as brincadeiras (não forçadas), falta lá alguém que tenha a noção do que é entreter para além de comentar (nesse quesito o Cláudio ramos era irrepreensível, ele sabia o que o espetador queria) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Oliveranto disse:

Já há muito tempo que deixei de ver o programa mas ainda a apanhei a comentar e também gostei. A nível de comentadores não é que o programa esteja mal, falta é aquela união que se notava entre o painel antigo, as brincadeiras (não forçadas), falta lá alguém que tenha a noção do que é entreter para além de comentar (nesse quesito o Cláudio ramos era irrepreensível, ele sabia o que o espetador queria) 

Sim, acho que o programa perdeu um pouco isso mas também devemos ver que os comentadores que entraram basicamente são desconhecidos entre eles enquanto que os anteriores já se conheciam e conseguiam ser mais unidos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, MrGrant disse:

Sim, acho que o programa perdeu um pouco isso mas também devemos ver que os comentadores que entraram basicamente são desconhecidos entre eles enquanto que os anteriores já se conheciam e conseguiam ser mais unidos.

Isso é verdade.

Acho que a mudança no cenário, inserir novas rubricas, talvez mais interação com os espectadores nas redes sociais (vale salientar que pelo menos no Instagram deve ser dos programas de TV com mais seguidores e tendo em conta que era um programa de cabo acho que demonstra que havia procura por este género), são alterações que podem funcionar. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Oliveranto disse:

Isso é verdade.

Acho que a mudança no cenário, inserir novas rubricas, talvez mais interação com os espectadores nas redes sociais (vale salientar que pelo menos no Instagram deve ser dos programas de TV com mais seguidores e tendo em conta que era um programa de cabo acho que demonstra que havia procura por este género), são alterações que podem funcionar. 

Também me parece que devia ir por aí.

Novos cenários e novas rubricas, mostrar desafios do TikTok dos famosos, sei lá. Devem existir variadas coisas por onde pegar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, MrGrant disse:

Também me parece que devia ir por aí.

Novos cenários e novas rubricas, mostrar desafios do TikTok dos famosos, sei lá. Devem existir variadas coisas por onde pegar.

Pedir para que o espectador participe nas redes sociais e ler os comentários em direto, dar oportunidade a que quem está em casa sinta que também está a participar na discussão. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...