Jump to content

Passadeira Vermelha


Pedro M.

Posts Recomendados

On 14/11/2020 at 15:57, Free Live disse:

Ainda esta semana falaram várias vezes do Cláudio e o Hugo até imitou essa cena do ar condicionado.

Curioso que a Maria, que era super comportada, é que saiu a mal e praticamente não enunciam o nome dela. :cryhappy:

Sei que há muita gente a gostar do Hugo, mas na minha opinião tenta ser uma cópia do Cláudio, quando as pessoas tentam copiar em vez de serem genuínas acaba sempre por sair forçado.. Faz muitos teatrinhos, entra na onda das cantorias como o Cláudio... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Oliveranto disse:

Sei que há muita gente a gostar do Hugo, mas na minha opinião tenta ser uma cópia do Cláudio, quando as pessoas tentam copiar em vez de serem genuínas acaba sempre por sair forçado.. Faz muitos teatrinhos, entra na onda das cantorias como o Cláudio... 

Tem os seus momentos. Definitivamente vai beber muito àquilo que o Cláudio fazia!

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Tem, sim. Neste momento estão com esses que estão no vídeo + Mariama, Nuno, Mónica Sintra, Raquel Prates e Zé Lopes.

Só gosto da Joana, da Mariama, do editor e da Filipa. Não desgosto da Mónica também.

Eu por acaso gosto de todos menos do Zé Lopes que é muito chatinho :curtainpeek:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exato sigam em frente, não vale a pena pedir imitações de claudios e etc.. Agora vejo muito raramente mas não está assim tão mau o programa, gosto da Filipa, a Mariama também tem bastante personalidade, os que menos gosto são o Zé Lopes e o Hugo (por achar que é um Cláudio wanna be). 

A nível de conteúdo está mais fraquinho porque acho que não pegam tanto em matéria de revistas e focam se muito nas redes sociais e pod casts, depois tudo o que é Cristina, Cláudio e Maria Botelho está automaticamente excluído do alinhamento o que na minha opinião acaba por prejudicar, não falaram do novo romance da Maria, nunca abordaram os "escândalos" Cláudio vs Teresa ou agora a entrevista dada pelo irmão do Cláudio onde basicamente ele critica imenso o irmão, e da Cristina teriam noticias todas as semanas... Sendo um programa do social deviam ser mais imparciais nos temas, lembro me perfeitamente que a polémica da Joana latino em relação aos artistas foi comentada na crónica social do VnTV por exemplo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o problema é que mais de metade do programa é com assuntos das redes sociais em vez de apostarem em assuntos da atualidade dos famosos que vem nas revistas por exemplo.

Podiam também criar uma rubrica ou um espaço no programa onde a Liliana entrevistava uma figura publica e outras rubricas. 

O programa tem que ser reinventado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Achei ridículo não falarem da Cristina Ferreira e do cyberbullying. Começaram o programa de segunda com a Catarina Gouveia a manifestar-se sobre o tema e lá falaram um bocadinho da Cristina Ferreira pelo meio e colocaram no oráculo uma referência.

Talvez por questões judiciais queiram evitar falar dela, não sei. Pelo menos não costumavam ter esse problema.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Eu vi i programa um dia destes e até estava agradável. Claro que não está longe do que já foi, mas não está tão péssimo como há uns meses. 

O de segunda foi giro. Depende muito do elenco.

A Mariama a dizer que uma vez a Catarina Furtado lhe disse que devia pensar em mais coisas para além de looks. Dependendo do tom, parece ter sido uma alfinetada desnecessária. :ph34r:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Oliveranto disse:

Passadeira das 14h30 às 16h,porque não? Tem precisamente a duração necessária, opção a quem não quer ver novelas repetidas, formato low cost e divertido. 

Eu já defendi várias vezes, não fazia menos que a Rainha das Plantas Carnívoras. Precisava era de uma remodelação e de nomes mais fortes.

Ontem dedicaram uns 15/20 minutos para a Sara Carreira e fizeram uma homenagem bonita. Achei respeitoso.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...