Jump to content

Passadeira Vermelha


Pedro M.

Posts Recomendados

há 3 minutos, JMML disse:

O Francisco Menezes não tinha química com ninguém. Aquilo era sofrível de se ver... Não sei como durou lá tanto tempo!

O Francisco Menezes deixou o programa no início de fevereiro de 2011. Poucos meses antes do final do formato.

Ele não gostou de fazer day-time.

http://blog-sic.blogspot.com/2011/01/francisco-menezes-abandona-companhia.html?m=1

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Free Live disse:

Não percebo o hate à Meghan...

Eu prefiro a Kate de longe. 

Mas nunca houve grande consenso em torno da Meghan. Nunca foi muito popular.

há 11 minutos, Free Live disse:

Ainda bem que a Latino pisou naqueles comentadores todos who que chegaram há meia dúzia de meses. :smoke:

A Latino neste momento é a melhor comentadora do Passadeira. Este programa precisa de novos rostos. Mas quem aceitaria ser comentador neste programa?

A Ana Marques é que podia comentar no programa nem que fosse uma vez por semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, D91 disse:

Eu prefiro a Kate de longe. 

Mas nunca houve grande consenso em torno da Meghan. Nunca foi muito popular.

A Latino neste momento é a melhor comentadora do Passadeira. Este programa precisa de novos rostos. Mas quem aceitaria ser comentador neste programa?

A Ana Marques é que podia comentar no programa nem que fosse uma vez por semana.

Sem os amigos, é um frete para ela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Free Live disse:

Eu já mal via o programa, mas quando via tinha mesmo de o passar à frente. Não me parece má pessoa, deve ser um ótimo profissional nas equipas dos talk-shows, mas ele é extremamente irritante!

Posto isto,

giphy.gif

Eu também lhe desejo muitas felicidades e muita sorte na vida e na TVI. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Visky de Santa Cruz disse:

O problema deste programa começa logo na apresentadora. Peço imensa desculpa mas a Liliana Campos é péssima comunicadora/apresentadora. Lamento a minha franqueza mas ela devia ser era afastada dos ecrãs. 0 talento, carisma e empatia. 

Finalmente, alguém tinha de o dizer. Um papagaio a ler o texto e a fazer perguntas seria mais bem sucedido do que ela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não exagerem, é verdade que ela não é super talentosa e se calhar por esse motivo nunca subiu muito na carreira, mas não acho de todo que não seja empática. Ainda por cima é um programa sem tele ponto apenas a receber indicações pelo auricular às vezes pode haver ali uns gaguejos. Não sei se já viram alguma vez o etnias apresentado também por ela mas onde se nota muito mais seguranca e acertividade. No passadeira não é seguir o guião de uma entrevista. 

  • Gosto 6
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho que ela não é assim tão má. Pode não ser muito talentosa, mas tem empatia, até acho que tem mais empatia com os espetadores desde que começou a apresentar o Passadeira, porque antes era quase uma desconhecida.

Não acho que a SIC deva tirar a Liliana do Passadeira Vermelha, isso seria um erro. 

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Também acho que ela não é assim tão má. Pode não ser muito talentosa, mas tem empatia, até acho que tem mais empatia com os espetadores desde que começou a apresentar o Passadeira, porque antes era quase uma desconhecida.

Não acho que a SIC deva tirar a Liliana do Passadeira Vermelha, isso seria um erro. 

Concordo. Prefiro mil vezes a Liliana a apresentar o passadeira do que às vezes quando o Cláudio a substituía, ele era super artificial, pouco natural (como aliás continua a ser hoje em dia). 

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...