Jump to content

Passadeira Vermelha


Pedro M.

Posts Recomendados

Gostei bastante do cenário! Boa mudança. Genérico bonito. 

Oráculos e rodapé é que detestei. 

Só vi um bocadinho e já deu para gargalhar com a Rita e a Alexandra. :haha: E a Joana vai ter uma contracena engraçada com elas também, parece-me. 

Têm de voltar com isto para as 00:25 depois de terminada a confusão de novelas e repetições do programa da tarde. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E ninguém comenta a falta de paciência e desconforto da Liliana para com a “rebeldia” das novas comentadoras? Na cara! Coitadinha ela é feita de televisão séria, e de tele-ponto, sem jeitinho nenhum para esta contracena… não percebia metade das piadas.

A Alexandra tem de ter cuidado com as cirurgias estéticas, já está com o lábio inferior paralisado. :vip:

Editado por DGA
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a ver agora e morri com o circo com a Alexandra e a Rita que tomaram completamente conta do programa.  :sarcastic:

Isto é um desperdício às 2 da manhã. Eu se fosse ao Daniel testava isto no lugar do Alô Portugal. Aposto que ia arrebitar com os resultados e dar melhor lead-in ao CF.

Porque mesmo com o fim de TdA, o Agricultor vai continuar no fim da noite e isto só entrava no ar, na melhor das hipóteses, depois da 1h30.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Manu Tenry disse:

Saíram todos menos o Hugo Mendes! Deixou de ser comentador mas continua nas suas funções como coordenador de conteúdos e repórter.

Tenho pena. Eu gostava da Mónica, só precisava da companhia certa. E já estou farto da Joana.
Acho que já agora tinham mudado a apresentadora também - Cláudia Borges por exemplo.

A Liliana podia fazer o Etnias mas com uma reformulação de conceito e concretização. Devia ser um magazine com reportagem de exteriores e não um talk-show.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...