Jump to content

Passadeira Vermelha


Pedro M.

Posts Recomendados

há 43 minutos, josue90l.k disse:

Os atores correm sempre o risco de se queimarem quando mostram demasiado de si fora das personagens e o papel de comentador é especialmente perigoso para quem tem uma reputação a manter, mas ela é que sabe. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

EU SUGERI-A UMA VEZ! ADORO. :cryhappy:

Não posso que vamos ter Latino e Lencastre a palpitarem vestidos...

 

há 20 minutos, Buwayh disse:

Os atores correm sempre o risco de se queimarem quando mostram demasiado de si fora das personagens e o papel de comentador é especialmente perigoso para quem tem uma reputação a manter, mas ela é que sabe. 

Ela já tem idade e estatuto para dizer aquilo que lhe apetecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernando disse:

Um bocadinho arriscado meter a Alexandra nisto :cryhappy: mas não deixa de ser um bom nome

Só tenho receio que ela coloque os pés pelas mãos e depois arranje alguma quezília com um famoso e isso piore a saúde mental dela.

Mas, na teoria, é um nome bem interessante. Dá logo vontade de ver. Continuo a defender que isto com nomes de 1ª linha era programa para dar mais cedo...

agora mesmo, Buwayh disse:

Os fãs também estão em posição de cancelá-la a qualquer momento. Foi um risco que ela escolheu correr. 

Duvido que ela ligue a meia centena de twitteiros. O pior é aquilo que referi acima.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Duvido que ela ligue a meia centena de twitteiros. O pior é aquilo que referi acima.

Acho que ela não está muito habituada a receber críticas do público e que se rebentasse alguma polémica que lhe valesse uma enxurrada de comentários negativos no twitter e no facebook isso poderia mexer com ela, que tem uma autoestima frágil e é emocionalmente instável, como se sabe. Espero que não. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Buwayh disse:

Acho que ela não está muito habituada a receber críticas do público e que se rebentasse alguma polémica que lhe valesse uma enxurrada de comentários negativos no twitter e no facebook isso poderia mexer com ela, que tem uma autoestima frágil e é emocionalmente instável, como se sabe. Espero que não. 

Sim, é sempre um risco. Não é fácil ser comentador nestes programas, é preciso ter uma enorme capacidade de encaixe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...