Jump to content

Passadeira Vermelha


Pedro M.

Posts Recomendados

há 4 minutos, Oliveranto disse:

Concordo. Prefiro mil vezes a Liliana a apresentar o passadeira do que às vezes quando o Cláudio a substituía, ele era super artificial, pouco natural (como aliás continua a ser hoje em dia). 

Eu acho que a Liliana é genuína e simpática, não é uma apresentadora excelente mas cumpre. 

Editado por D91
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, D91 disse:

Também acho que ela não é assim tão má. Pode não ser muito talentosa, mas tem empatia, até acho que tem mais empatia com os espetadores desde que começou a apresentar o Passadeira, porque antes era quase uma desconhecida.

Que exagero. O PV deu-lhe um projecto regular, mas ela já tinha 20 anos de carreira na SIC antes disso, não foi um programa na SIC Caras e no late night da SIC que a tornou conhecida.

  • Gosto 6
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, miguelalex23 disse:

Que exagero. O PV deu-lhe um projecto regular, mas ela já tinha 20 anos de carreira na SIC antes disso, não foi um programa na SIC Caras e no late night da SIC que a tornou conhecida.

Sim ela já tinha uma carreira longa, nomeadamente como repórter. Confesso que exagerei. Mas o Passadeira acho que a ajudou a estar mais próxima dos espectadores.

E claro é bom para ela ter um projeto regular em antena.

Seria injusto tirá-la do Passadeira, quando ela está lá desde o inicio e cumpre bem. Acho que é o formato ideal para ela.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se tirarem a Liliana, mais vale acabarem com o formato. LOL
Isto precisa de um refresh completo. Já nem falo só dos comentadores, mas aquele grafismo bolorento, mesmo o cenário podiam fazer uma mudança mais radical sem ser só trocar os sofás e a carpete.

Quanto aos comentadores, sinceramente não sei quem é que podem adicionar. É um trabalho que nem todos aceitam.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Maciel disse:

Se tirarem a Liliana, mais vale acabarem com o formato. LOL
Isto precisa de um refresh completo. Já nem falo só dos comentadores, mas aquele grafismo bolorento, mesmo o cenário podiam fazer uma mudança mais radical sem ser só trocar os sofás e a carpete.

Quanto aos comentadores, sinceramente não sei quem é que podem adicionar. É um trabalho que nem todos aceitam.

Podiam adicionar a Filipa Garbel, a Pipoca (não sei se iria aceitar), algumas do Fama, talvez a Cinha....

Editado por D91
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maf disse:

Eu adorava vera Beatriz Gosta nisto. :adoro:

Não basta ter piada, acho que a Beatriz teria muito trabalho de casa para fazer. Outra diferença do painel atual para o antigo também é precisamente a falta de domínio dos temas, não conhecem as pessoas, não conhecem as histórias e dão opiniões super básicas. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Oliveranto disse:

É nestes pormenores em que se vê que o programa está mesmo na miséria :rofl:

Estou a brincar, gostos não se discutem e ainda bem que no fundo há comentadores para todos os gostos. 

Eu já gostava bastante dele antes, mesmo quando ainda lá estava a Maria e o Cláudio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ricardo disse:

Eu já gostava bastante dele antes, mesmo quando ainda lá estava a Maria e o Cláudio.

Eu nessa altura ainda estava naquela em relação a ele, mas desde a saída do Cláudio que ele quis ficar com o papel de "palhacinho" e tentar fazer certas brincadeiras à Cláudio Ramos, não gosto disso, acho que ele pode ser engraçado mas sem tentar copiar ninguém, mas é só a minha opinião. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Oliveranto disse:

Eu nessa altura ainda estava naquela em relação a ele, mas desde a saída do Cláudio que ele quis ficar com o papel de "palhacinho" e tentar fazer certas brincadeiras à Cláudio Ramos, não gosto disso, acho que ele pode ser engraçado mas sem tentar copiar ninguém, mas é só a minha opinião. 

Por acaso acho que ele é mesmo assim, mas pronto, são opiniões.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto do Hugo, é dos melhores comentadores, mas concordo que se cola um pouco ao Cláudio. Às vezes torna-se cansativo. Ainda por cima é mais um politicamente correto. A Mariama é ótima. Eu acho-a um pouco teatral, não sei se é muito sincera fora dali, mas sabe onde está e dá show. Às vezes fico a ver o programa só por ela.

A Latino ainda é a melhor, sabe ser séria, palhaça e dá polémica.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...