Jump to content

Passadeira Vermelha


Pedro M.

Posts Recomendados

há 4 horas, Manu Tenry disse:

Não percebo a continuação do Azinheira, sinceramente! Não acrescenta nada ao programa, e já está lá há 3 anos!!

Se calhar porque ele já está lá há muito tempo deixaram-no continuar. Não o iam mandar embora assim. Eu nem sequer sei se ele tem algum projeto além do PV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já mexeram no tamanho do rodapé. Assim fica muito melhor. 

Lá está, a Alexandra e a Rita vão lá para aparvalhar de vez em quando. Suponho que amanhã também não estejam, devem ser os mesmos de hoje, se o programa tiver sido gravado hoje.

Ou seja, acho que vai faltar aí um outro comentador novo mais disponível. Assim mais à séria a contratação foi só o Pedro Crispim. Não sei quem sugerir, mas acho que falta mais um(a) para compor o grupo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Já mexeram no tamanho do rodapé. Assim fica muito melhor. 

Lá está, a Alexandra e a Rita vão lá para aparvalhar de vez em quando. Suponho que amanhã também não estejam, devem ser os mesmos de hoje, se o programa tiver sido gravado hoje.

Ou seja, acho que vai faltar aí um outro comentador novo mais disponível. Assim mais à séria a contratação foi só o Pedro Crispim. Não sei quem sugerir, mas acho que falta mais um(a) para compor o grupo. 

Também acho que faz falta mais um nome. 

há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Quem foi hoje? 

Acho bem que o Hugo continue. 

Crispim, Joana e o Hugo. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Televisão 10 said:

Custa-me ver os oráculos em Calibri. :cryhappy: 

Nas reportagens, colocam outro tipo de letra nos oráculos. 

Eu já tentei encontrar algo positivo naqueles oráculos, mas acho que é impossível.

Não sei quem é que olha para aquilo e acha que está bom...

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No cenário foi quase nada, mudaram a cor das luzes circulares. Eu acho que o cenário podia ficar melhor mais bem iluminado. Está muito escuro! 
Os oráculos e o rodapé continuam péssimos. Mal se consegue ler, e o rodapé igual ao oráculo também não ajuda.

E a Sara Norte é completamente aleatório. :zzz:

Editado por DGA
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, DGA disse:

No cenário foi quase nada, mudaram a cor das luzes circulares. Eu acho que o cenário podia ficar melhor mais bem iluminado. Está muito escuro! 
Os oráculos e o rodapé continuam péssimos. Mal se consegue ler, e o rodapé igual ao oráculo também não ajuda.

Man... Porque haveriam de mudar muito se ainda há 1 semana mudaram tudo? O cenário está ótimo agora, finalmente mudaram a cor do leds que verdes não davam com nada. Os oráculos e rodapé estavam bem agora estão ainda melhores. E a iluminação pó tipo de programa que é está no ponto. 

Não sou espectador vou vendo cenas soltas e ta muito bem agora o programa. Merecia horário melhor na generalista. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, CarlosTeixeira disse:

Man... Porque haveriam de mudar muito se ainda há 1 semana mudaram tudo? O cenário está ótimo agora, finalmente mudaram a cor do leds que verdes não davam com nada. Os oráculos e rodapé estavam bem agora estão ainda melhores. E a iluminação pó tipo de programa que é está no ponto. 

Não sou espectador vou vendo cenas soltas e ta muito bem agora o programa. Merecia horário melhor na generalista. 

Lógico… não fazia sentido, mas pela forma como foi dito parecia que tinham sido mais drásticas.
Apenas e só isto, man! 

Editado por DGA
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, rsc disse:

Fizeram mudanças nos oráculos e no cenário! Para muito melhor! 

 

há 3 horas, DGA disse:

Lógico… não fazia sentido, mas pelo forma como foi dito parecia que tinham sido mais drásticas.
Apenas e só isto, man! 

O exagero no "forma como foi dito" man... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...