Jump to content

Passadeira Vermelha


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, Ricardo disse:

O nome dela estava nos primeiros esboços de elenco. Entretanto não tive mais informações sobre a participação dela mas deverá estar nessa ou na outra que também arranca agora, a segunda novela da reentré.

O que sabes da outra novela?

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo menos foi sincero e disse na cara dela, não é como o Ex, que só anos depois que assumiu numa entrevista que odiava trabalhar com a Latino, quando pareciam dar-se bem! 

Ele não humilhou nada, até falou num tom sarcástico mas não disse mentira nenhuma! Ela é só uma colega do programa, não têm de ficar amigos! Além que ele de amigos no programa só tem a Liliana, o Hugo e a Sara (que se conheceram lá e deram-se logo muito bem)!

Cheira-me talvez a ciumite da Helena e a habitual estupidez natural das velhas que comentam o instagram do programa, que dramatizam e criticam tudo e mais alguma coisa!!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/06/2022 at 16:38, Televisão 10 disse:

“Tu não és minha amiga”: Pedro Crispim acusado de humilhar Helena Laureano em direto na SIC

https://www.atelevisao.com/sic/tu-nao-es-minha-amiga-pedro-crispim-acusado-de-humilhar-helena-laureano-em-direto-na-sic/

Não vi, mas parece-me desnecessário.

Gostava mesmo de ver a Mariama de volta, nem que fosse só num programa.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Eu não gosto do Crispim e acho que ele tenta ser muito o centro das atenções. E parece ter alguma arrogância e snobismo que eu não gosto. 

O programa precisa mesmo de uma renovação. Tanto nos conteúdos como nos comentadores. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/06/2022 at 14:13, D91 disse:

Eu não gosto do Crispim e acho que ele tenta ser muito o centro das atenções. E parece ter alguma arrogância e snobismo que eu não gosto. 

O programa precisa mesmo de uma renovação. Tanto nos conteúdos como nos comentadores. 

Quando o tema não lhe interessa muito, ele centra as atenções nele ou começa a falar dele. Sempre foi assim xD

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/06/2022 at 00:02, Maciel disse:

A Filipa Torrinha Nunes regressou ao formato. 

Foi um bom regresso, espero que volte mais vezes, aliás podia juntar-se ao painel definitivamente. 

Podem testar novamente a Mariama e até mesmo a Raquel prates. 

Foi um erro terem tirado estas comentadoras para colocar a Salema, a Alexandra e a Laureano, as duas primeiras já foram à vida delas (felizmente) e a terceira não acrescenta nada. 

Editado por Dinis01
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Dinis01 disse:

Foi um bom regresso, espero que volte mais vezes, aliás podia juntar-se ao painel definitivamente. 

Podem testar novamente a Mariama e até mesmo a Raquel prates. 

Foi um erro terem tirado estas comentadoras para colocar a Salema, a Alexandra e a Laureano, as duas primeiras já foram à vida delas (felizmente) e a terceira não acrescenta nada. 

Podiam também convidar as apresentadoras do Fama para irem comentar de vez em quando. 

A Sofia Cerveira também podia ser comentadora.

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D91 disse:

Podiam também convidar as apresentadoras do Fama para irem comentar de vez em quando. 

A Sofia Cerveira também podia ser comentadora.

A unica do fama que eu acredito que fosse uma boa comentadora seria a Carolina patrocínio, a Cláudia Borges também poderia funcionar, agora a Iva e a Jani é para esquecer, não é de todo a onda delas, nem vejo a Sofia nesse papel também. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Segundo a TV 7 Dias, Zulmira Ferreira vai integrar o painel de comentadores do programa, a partir do dia 5 de setembro.

https://www.tv7dias.pt/sic-rouba-comentadora-do-big-brother-para-integrar-painel-do-passadeira-vermelha?fbclid=IwAR2r7JN3Ya3u0iU6cf83e1NLFDOSSrbkSQRu_t5QxRsh-FYT6KYOVgXfLUQ

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Segundo a TV 7 Dias, Zulmira Ferreira vai integrar o painel de comentadores do programa, a partir do dia 5 de setembro.

https://www.tv7dias.pt/sic-rouba-comentadora-do-big-brother-para-integrar-painel-do-passadeira-vermelha?fbclid=IwAR2r7JN3Ya3u0iU6cf83e1NLFDOSSrbkSQRu_t5QxRsh-FYT6KYOVgXfLUQ

Não me digam que o Dani Oli aprendeu com a Tina e agora até os monos do canal leva? 

:manas:

mas bom, menos uma desgraça no BB

  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Segundo a TV 7 Dias, Zulmira Ferreira vai integrar o painel de comentadores do programa, a partir do dia 5 de setembro.

https://www.tv7dias.pt/sic-rouba-comentadora-do-big-brother-para-integrar-painel-do-passadeira-vermelha?fbclid=IwAR2r7JN3Ya3u0iU6cf83e1NLFDOSSrbkSQRu_t5QxRsh-FYT6KYOVgXfLUQ

Vá Daniel, agora levas também o Flávio Furtado, a Cinha, a Helena Isabel e o Zé Lopes :triste_teresa:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...