Jump to content

Passadeira Vermelha


Pedro M.

Posts Recomendados

A Sara foi um bocado brusca mas o ar snobe do Azinheira irrita qualquer um!

Gostei da parte "tu andas aqui muitas vezes a fazer monólogos e eu não posso, queres ver?"! Ela claramente não o grama nada :haha:

Acho que ela teve noção se calhar foi um bocado incisiva demais e foi espreitar os comentários no instagram pouco depois(estavam em direto)! Erro! As velhas são umas chatas que só veneram o Azinheira e caíram-lhe em cima, chamaram na de monstro, arrogante e mais outras coisas! E ela mais à frente admitiu que espreitou os comentários, e disse que ela é mesmo assim, com coração na boca e sem filtros, o Azinheira a dizer que não havia problema foi só uma conversa mais acesa, não é caso para tanto! E o Hugo para terminar disse "mesmo por seres assim, que estás aqui e gostamos de ti".

Já disse e volto a repetir, adoro ver a Sara no programa, exatamente por comentar as coisas sem paninhos quentes mas nunca roça a má educação! E depois, ela tem um lado muito divertido que as pessoas desconhecem! Quando está com o Hugo e o Crispim, entra na brincadeira deles e é uma galhofa pegada! São os melhores programas :mosking:

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Sabiam que a mãe do António do Big Brother foi uma das primeiras comentadoras do programa?

https://www.tv7dias.pt/revelacao-no-big-brother-mae-de-antonio-ja-participou-em-programas-da-sic-e-tvi?fbclid=IwAR0ifGIC0QRGKGGMAvhhmewz82LWBMbvIIbIZRsAnbzJwv-L_U_jQBhZTUg

Editado por Televisão 10
  • Surpresa 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...