Jump to content

Passadeira Vermelha


Pedro M.

Posts Recomendados

há 8 horas, Pedro M. disse:

É a Inês do Casados. 

Ela já tinha feito alguma coisa na SIC Caras antes do Casados. Não sei se foi o Look @ Me ou algo assim.

Foi o Tesouras e Tesouros, com a Mariama.

--------------

Nesta notícia do site da SIC, já não referem a Helena Laureano como comentadora, já deve ter saído: Zulmira Ferreira e Inês Martins juntam-se a Nuno Azinheira, Hugo Mendes, Sara Norte, Pedro Crispim, Joana Latino num formato conduzido por Liliana Campos.

https://famashow.pt/famosos/zulmira-ferreira-e-ines-martins-sao-os-novos-rostos-do-passadeira-vermelha/

Editado por VascoSantos
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Do que vi, fizeram um bom trabalho, mesmo com pouco tempo. Era necessário este programa ser em direto, passavam a vida a falar da rainha. Devem ter guardado aquele que estava gravado para a próxima terça.

Não sei se sou o único, mas sempre que falece algum famoso sinto necessidade de ver o Passadeira. Tornou-se quase uma "homenagem" na minha cabeça.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho os comentadores tão intensos. Nunca consigo ver este programa do início ao fim. Repetem-se imenso, também, e são muito politicamente corretos, por exemplo, o Nuno Azinheira não tem jeito nenhum para isto, credo.

Ah, e um produtor do programa que também comenta, que aborrecido...

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Maria Patiño disse:

Acho os comentadores tão intensos. Nunca consigo ver este programa do início ao fim. Repetem-se imenso, também, e são muito politicamente corretos, por exemplo, o Nuno Azinheira não tem jeito nenhum para isto, credo.

Ah, e um produtor do programa que também comenta, que aborrecido...

A Joana Latino é a menos politicamente correta.

Eu só não entendo porque é que eles tentam passar pano a quase tudo o que o Ronaldo e a sua família faz. Por outro lado criticam muito algumas figuras internacionais...

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

A Joana Latino é a menos politicamente correta.

Eu só não entendo porque é que eles tentam passar pano a quase tudo o que o Ronaldo e a sua família faz. Por outro lado criticam muito algumas figuras internacionais...

Mas eu não vejo qualidade neste programa porque vejo o Salvame, né?

Sim, é verdade, eles criticam imenso as Kardashians por exemplo, mas se for as manas Aveiro, são as melhores do mundo. :maquinadaverdade:

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, clferreira disse:

Favor ver episódio de há algumas semanas quando comentaram a polémica de Elma Aveiro e Joana Marques. Estão a falar sem saber e sem ver, obviamente. Obrigada. 

Desculpa mas eu já os vi passar muitas vezes pano no Ronaldo. Podem não o fazer tanto com a família dele, mas nele passam pano muitas vezes. Talvez excluindo o episódio em que partiu o telemóvel do miudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...