Jump to content

Passadeira Vermelha


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 minutos, dankilaa disse:

Credo, há aí gente com carreiras... 

Eu não acredito que a Pipoca se fosse meter nisto...

Mas a Teresa Guilherme se aceita ser comentadora na CMTV, também aceitaria vir para este programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, D91 said:

Eu não acredito que a Pipoca se fosse meter nisto...

Mas a Teresa Guilherme se aceita ser comentadora na CMTV, também aceitaria vir para este programa.

Eu acho que todas com um projeto fixo num dos canais SIC ou até na OPTO iam na hora. 

EDIT: Algo bom obviamente.

EDIT2: A Maria Botelho Moniz esteve lá durante anos e queimou-se mais no "Curto Circuito" do que no "Passadeira". 

Editado por VTL
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, dankilaa disse:

Estes programas vão sempre ser para comentadores de terceira, deixem morrer, nunca ninguém vai ligar muito e não. 

Eu acho que este programa pode ser uma boa porta de entrada para quem quer regressar à televisão ou para quem procura ter um projeto na TV que lhe dê visibilidade. Claro que nem toda a gente aceitaria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

15 hours ago, Dinis01 said:

Gente o programa lidera na SIC generalista praticamente sempre.. A nível de comentadores têm o melhor grupo desde a saída do Cláudio, da Maria, da Luísa e da Ana Marques. Que up querem mais? Só se fosse para passar a ser aposta noutro horário. 

Mas perdeu um pouco de folgor sejamos francos e com um outro programa a dar na mesma altura com comentadores mais acutilantes eventualmente seria melhor ideia haver um refresh.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, VTL disse:

 

Mas perdeu um pouco de folgor sejamos francos e com um outro programa a dar na mesma altura com comentadores mais acutilantes eventualmente seria melhor ideia haver um refresh.

Sim perdeu fulgor porque teve várias baixas de peso, os comentadores do programa eram figuras bastantes conhecidas do público, hoje em dia é composto por figuras que ninguém conhece, quem é o Hugo Mendes, a Filipa, a Zulmira, o Nuno Azinheira?? A maioria das pessoas nunca tinha ouvido falar sequer desses nomes, mesmo o Heitor Lourenço, Sara Norte e Joana latino são nomes com muito pouca notoriedade. 

Contudo eu acho que o programa até tem um grupo interessante, um cenário engraçado, não nos podemos esquecer que isto é um programa de cabo em modo R na generalista. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Dinis01 disse:

Sim perdeu fulgor porque teve várias baixas de peso, os comentadores do programa eram figuras bastantes conhecidas do público, hoje em dia é composto por figuras que ninguém conhece, quem é o Hugo Mendes, a Filipa, a Zulmira, o Nuno Azinheira?? A maioria das pessoas nunca tinha ouvido falar sequer desses nomes, mesmo o Heitor Lourenço, Sara Norte e Joana latino são nomes com muito pouca notoriedade. 

Contudo eu acho que o programa até tem um grupo interessante, um cenário engraçado, não nos podemos esquecer que isto é um programa de cabo em modo R na generalista. 

O atual grupo nem é mau, mas claro que há sempre aspetos a melhorar. Podiam de vez em quando convidar uma figura publica para ir comentar, fazer uma ou outra reportagem. Mas para um programa do cabo nem está mau.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, SorNunz disse:

Eu acho que o horário em que está na generalista é só ridículo. Ou davam emissão especial semanal, tipo sábado às 19h, ou se quisessem apostar a sério metiam no lugar do Linha Aberta. Eu pessoalmente, tirava da generalista.

Na generalista, no horário do Linha Aberta não sei se iria fazer bons resultados, era caso para tentarem com um especial das 18h às 20h ao sábado.

Mas não acho mal passar nas madrugadas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/04/2023 at 16:34, SorNunz disse:

Eu acho que o horário em que está na generalista é só ridículo. Ou davam emissão especial semanal, tipo sábado às 19h, ou se quisessem apostar a sério metiam no lugar do Linha Aberta. Eu pessoalmente, tirava da generalista.

Eu até sou apologista de colocar este programa no day-time em modo diário. Até não percebo como é que ninguém se lembrou disso ainda. Com investimento, teria grande potencial, na minha opinião. Sabemos que programas como este (e com qualidade) dão sempre bastante audiência. 

Editado por Guida
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Guida disse:

Eu até sou apologista de colocar este programa no day-time em modo diário. Até não percebo como é que ninguém se lembrou disso ainda. Com investimento, teria grande potencial, na minha opinião. Sabemos que programas como este (e com qualidade) dão sempre bastante audiência. 

Só se renovassem o formato, e o colocassem das 16h às 18h em vez do Júlia. Renovavam o painel de comentadores, faziam entrevistas e alguns famosos podiam entrar em direto por telefone para comentar algum tema que lhe dissesse respeito, reportagens, etc. Acho que teria boas audiências.

A Júlia podia passar a ter um formato semanal de entrevistas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Só se renovassem o formato, e o colocassem das 16h às 18h em vez do Júlia. Renovavam o painel de comentadores, faziam entrevistas e alguns famosos podiam entrar em direto por telefone para comentar algum tema que lhe dissesse respeito, reportagens, etc. Acho que teria boas audiências.

A Júlia podia passar a ter um formato semanal de entrevistas.

Sim, era exatamente isso que fazia. Quanto aos horários, ainda não pensei onde faria sentido colocar o programa. Substituir a Júlia era uma opção, mas não sei até que ponto seria viável neste momento. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...