Jump to content

Passadeira Vermelha


Pedro M.

Posts Recomendados

há 46 minutos, CarlosTeixeira disse:

Migo, tas errado, acho que vai mas é ao canal do lado, ja que finalmente a SIC tem uma lesada para eles convidarem :apaga:

Nem pensar :nono: 

A polémica tem de ser primeiro espremida em proveito do próprio canal, porque a partir de amanhã já está a correr atrás do prejuízo do mês :read:.

Vem "Especial Passadeira Versus Lucy" :lolipop:

  • Adoro 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já não é a primeira vez que a Luce é "lesada" pelo seu próprio canal. Quem não se lembra de há uns anos com aquela polémica toda que contratou paparazzis para fotografarem-na a levar as filhas para verem o pai e ele não estar. Na passadeira vermelha chegaram a perguntar onde estava a protecção de menores.

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, bacalhaucomnatas disse:

adoro os comentários ressabiados nas redes sociais a dizer que a Luciana é uma oportunista que vive à conta dos ex ("venha o próximo", etc) :mosking:

obviamente não é verdade, a Luciana trabalha que se farta mas o povão gosta de colar-lhe o estereótipo 

E eu acho que essa ideia que ela proibe os pais de ver as filhas é mais mito que outra coisa. 

E sim a Luciana trabalha e não vive às custas dos pais das filhas. As pessoas gostam de dizer mal só porque sim. 

há 5 minutos, Dinis01 disse:

Mas no passadeira arrasaram a luce ou as touradas? 

Acho que criticaram foi as touradas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Luciana Abreu faltou a todas as aulas de gestão emocional. Pelo que percebi comentaram mais efusivamente as touradas, neste caso, eram todos contra. 
Eu acho de mau tom ela publicar um post tão negativo sobre um programa sic. É a mesma coisa que eu trabalhar numa loja e falar mal publicamente de produto que se vende na loja. Posso não gostar, achar mal, não comprar mas fico calada. 
 

Arranje-se outra para o Emanuel e pronto. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, clferreira disse:

Luciana Abreu faltou a todas as aulas de gestão emocional. Pelo que percebi comentaram mais efusivamente as touradas, neste caso, eram todos contra. 
Eu acho de mau tom ela publicar um post tão negativo sobre um programa sic. É a mesma coisa que eu trabalhar numa loja e falar mal publicamente de produto que se vende na loja. Posso não gostar, achar mal, não comprar mas fico calada. 
 

Arranje-se outra para o Emanuel e pronto. 

João Batistas e Cerdeiras da vida tudo bem, mas bora despedir a Luciana só porque falou mal do Passadeira.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Hugo disse:

Defender-se de quê? :cryhappy: ela agora é toureira?

ja nao é a primeira vez que a luciana é criticada no seu proprio canal

o daniel que tome medidas com esses comentadores, vao todos para o desemprego e acaba o programa

e assim se acaba com um lixo televisivo

Editado por jt9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maria Patiño disse:

Desculpem mas eu já não vejo a Passadeira, agora todas as minhas opiniões sobre famosos são a opinião que oiço na Noite das estrelas. 

Noite das Estrelas maior e melhor, a Passadeira é esmagada, a Teresa elogiou a Luce como merece:adoro:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Leo08 disse:

Noite das Estrelas maior e melhor, a Passadeira é esmagada, a Teresa elogiou a Luce como merece:adoro:

E ainda defendeu a Luciana dos comentários absolutamente ridículos de Quintino a dizer que ela não é mãe. 

Já agora, não vejo nenhum problema em namorar com um toureiro, seja a Luciana ou a Maria, ninguém tem culpa de se apaixonar independentemente da ocupação do senhor. E eu sou completamente a favor da abolição das touradas.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, jt9 disse:

ja nao é a primeira vez que a luciana é criticada no seu proprio canal

o daniel que tome medidas com esses comentadores, vao todos para o desemprego e acaba o programa

e assim se acaba com um lixo televisivo

Mas se percebi bem, ninguem a criticou, só se mostraram contra a tauromaquia, nada mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Hugo disse:

Mas se percebi bem, ninguem a criticou, só se mostraram contra a tauromaquia, nada mais.

mas claramente que falam disso por causa da relaçao atual da luciana

e que isso indiretamente vai afetar a luciana atraves de criticas, ja sabemos muito bem como é o publico

nada do que foi comentado, neste programa, sobre o tema foi inocente

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, joanna disse:

João Batistas e Cerdeiras da vida tudo bem, mas bora despedir a Luciana só porque falou mal do Passadeira.

Está a misturar alhos com bogalhos. Situações que podem ser crime não me parecem que sejam equivalentes a esta e essas abstenho me de comentar dado a sua seriedade. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...