Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Passadeira Vermelha


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, Free Live disse:

A Sara Norte mandou uma boca para que comentador ontem? Foi para o Cláudio não foi? 

Alguma vez ele disse que ela parecia uma prostituta? :nostalgia:

Não. Foi para o António Leal e Silva:

https://dioguinho.com/sara-norte-furiosa-com-antonio-leal-e-silva-apos-insinuacao-uma-prostituta-nao-tem-uma-forma-de-se-vestir/

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

Confesso que o vídeo fez-me rir, não estava à espera dos comentários sobre a Liliana e a Joana. :lol: Fiquei sem moral sem criticar.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Free Live disse:

Confesso que o vídeo fez-me rir, não estava à espera dos comentários sobre a Liliana e a Joana. :lol: Fiquei sem moral sem criticar.

Ele é problemático em certos comentários, mas tem piada.Não é para se levar a sério.

E a Sara estava mesmo num look quenga e acho ótimo, não era preciso ter respondido.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 40 minutos, clferreira disse:

Acho o leque de comentadores bem razoável.  Nunca teve um leque tão diversificado e interessante. Gostava do Pedro crispim mas é tão vira casacas que fica difícil. A Filipa torrinha para mim é a melhor. Assertiva e não tenta agradar. 

A Filipa e a Sara Norte são as melhores.

O Azinheira é aborrecido. 

A Latino por vezes diz coisas interessantes, mas é cansativa. Fala muito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, D91 disse:

Eu não concordo com esse tipo de postura. Isto tudo é um jogo, as pessoas sabem bem como funcionam as coisas. Um educado "não falo disso" e pronto.

Tenho pouca paciência para famosos ofendidos com estas coisas, sinceramente. 

  • Gosto 9
  • Obrigado 4
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Eu não concordo com esse tipo de postura. Isto tudo é um jogo, as pessoas sabem bem como funcionam as coisas. Um educado "não falo disso" e pronto.

Tenho pouca paciência para famosos ofendidos com estas coisas, sinceramente. 

Concordo, muito má a atitude, ainda para mais para um programa no qual a mãe já trabalhou e ainda se mantém nas mesmas lides, mas noutro canal.

Ele até lhe perguntou se queria falar, foi educado. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Maciel disse:

Concordo, muito má a atitude, ainda para mais para um programa no qual a mãe já trabalhou e ainda se mantém nas mesmas lides, mas noutro canal.

Ele até lhe perguntou se queria falar, foi educado. 

E ela chegou a ir ao programa na época em que gravava "Amor Maior" e a mãe dela ainda comentava lá. :haha:

https://caras.pt/famosos/2016-12-07-ines-castel-branco-surpreende-a-mae/

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Grande polémica entre a Liliana Aguiar e os comentadores do Passadeira! O que ela disse da Liliana Campos :surpresa:

"Eu fui negada? Queria estar no lugar da Filipa? A sério Liliana? Entre ser negada – que não fui – e andar a enviar vídeos de colegas de trabalho que ainda hoje trabalham contigo para que eu pudesse divulgar e essa pessoa fosse despedida, ou então que se acalmasse porque te estava a atrapalhar o trabalho, não sei qual das duas é pior"

https://www.novagente.pt/liliana-aguiar-atira-se-liliana-campos-e-lava-roupa-suja-enviar-videos-de-colegas?fbclid=PAAaZQuuSvVTc5IqChTaqRBme3o0lLgGGpqQkpk042JVl30bUkBYxpoGvwhp4

https://dioguinho.com/liliana-aguiar-da-com-a-lingua-nos-dentes-e-acusa-liliana-campos-de-querer-tramar-os-colegas-de-trabalho/#google_vignette

Editado por D91
  • Haha 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

por acaso, a liliana campos é das pessoas que mais me surpreendeu neste meio televisivo

surpreendeu-me no sentido de parecer uma pessoa antipatica, mas afinal é uma pessoa bem simpatica e carinhosa com quem a rodeia

Editado por jt9
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...