Jump to content

Passadeira Vermelha


Pedro M.

Posts Recomendados

há 13 minutos, Free Live disse:

Acho que é mais o Nuno, a Joana parece-me cordial e também já foi o "patinho feio" do grupo por isso deve compreendê-la.

A Joana, pelo menos ontem, também teve assim umas saídas menos simpáticas... Não sei se a Filipa vai aguentar naquele painel muito tempo, só se ficar num grupo tipo Hugo Mendes, Zulmira, Heitor. Com a Sara, Joana e Nuno acho que não há boa relação e isso transparece para o espectador. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Posso estar enganado, mas eu acho que ninguém gosta de ninguém, parecem todos isolados. Por um lado sinto que ninguém gosta da Filipa, isso parece consensual, mas do Nuno também não vejo que ninguém nutra simpatia por ele, Joana Latino idem... acho que este grupo não é nada unido e a dinâmica não funciona minimamente. Só se tratam "bem" por cortesia.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Patiño disse:

Posso estar enganado, mas eu acho que ninguém gosta de ninguém, parecem todos isolados. Por um lado sinto que ninguém gosta da Filipa, isso parece consensual, mas do Nuno também não vejo que ninguém nutra simpatia por ele, Joana Latino idem... acho que este grupo não é nada unido e a dinâmica não funciona minimamente. Só se tratam "bem" por cortesia.

Acho que o Hugo e a Filipa são mesmo amigos, e o Nuno e a Joana também têm ali algum cumplicidade (talvez porque eram os underdogs no grupo original), de resto concordo que é uma questão apenas de cortesia, é a grande diferença para o painel antigo em que eram efetivamente todos amigos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto da Filipa e espero que ela fique no programa. Ontem, durante todo o programa, notou-se bem a hostilidade do Nuno e da Joana para com a Filipa. Não foi bonito. 

 

Edit: Ao menos a Sara é direta e não usa aquele tom passivo-agressivo. 

Editado por Sof
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 6 minutos, Free Live disse:

Ri muito com o programa de ontem. :lol: A Zulmira surpreendeu-me com o seu sentido de humor.

Fico feliz que, apesar das 1001 mudanças, o programa continua agradável de se ver. A Latino não voltou a ir?

A Latino deve andar envolvida com o Olhá Festa já. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 2 horas, VascoSantos disse:

O programa vai entrar na sua última semana antes das férias.

O programa não pausa em antena, exibindo compactos.

Ai esta SIC agora com a moda das repetições e compactos. O canal nunca esteve tão pobrezinho como agora :zzz:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, VascoSantos disse:

O Passadeira sempre teve férias em agosto, desde que me lembro.

Nos últimos anos, em vez de não emitirem o programa de todo, agora exibem compactos.

Eu sei. Mas escusavam de emitir compactos. Colocavam outra coisa nesse horário. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...