Jump to content

Passadeira Vermelha


Pedro M.

Posts Recomendados

Oh gente esta história da Luce andar a falar mal dos programas e de colegas da SIC não tem nada de novo. A Sara Norte nem sequer falou nela, só disse que era contra as touradas. Se alguém teria de se sentir visado era o namorado dela. Depois aquela story com a opinião duma aficionada quando ela não era tida nem achada na situação. E claro o editor do programa também deitou achas à fogueira com a história do chá de camomila.

Old que a Luciana adora ser tema de conversa e tudo faz para alimentar polémicas e barracadas, mas há gente que não consegue ver isso.:facepalm:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/04/2023 at 10:30, gualter007 disse:

Queremos o vídeo para tb concordar sff

Fui andar para trás na box para ver o vídeo. Realmente a Filipa não a conhecia muito mas concordo a 1000% com o que ela disse e já agora com o que o Nuno disse: "nada é privado na vida da Luciana Abreu porque ela está constantemente exposta".

A Luciana tem muita sorte de ser tratada com paninhos quentes na SIC, fosse outra e já tinha levado advertência há muitos anos. No mesmo dia em que na CMTV o Quintino diz directamente que ela é má mãe lembra-se de criticar o programa da casa onde ela trabalha que foram até bastante respeituosos com ela.

Mas como eu já disse antes a Luciana é uma attention seeker e vai alimentar estas polémicas até ao tutano para ser o centro das polémicas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

A Sara a ser super deselegante para a Filipa...não sabia que havia stress entre as duas. :chocada:

Ui está mesmo a aquecer!

A Sara tem 0 de razão e só demonstrou insegurança na sua relação. Felizmente toda a gente está do lado da Filipa nas redes sociais.

Editado por Free Live
  • Gosto 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Free Live disse:

A Sara a ser super deselegante para a Filipa...não sabia que havia stress entre as duas. :chocada:

Ui está mesmo a aquecer!

A Sara tem 0 de razão e só demonstrou insegurança na sua relação. Felizmente toda a gente está do lado da Filipa nas redes sociais.

Ela não foi deselegante, foi estúpida! Faltou pouco para ela lhe chamar "porca" por não ter relações duradouras...

Eu nem simpatizo particularmente com essa Filipa mas a Sara passou dos limites pela forma como falou!

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Manu Tenry disse:

Ela não foi deselegante, foi estúpida! Faltou pouco para ela lhe chamar "porca" por não ter relações duradouras...

Eu nem simpatizo particularmente com essa Filipa mas a Sara passou dos limites pela forma como falou!

Ainda por cima a Filipa tem toda a razão em ter referido que a relação dela "podia" ser tóxica. Não é normal nada disto, alguém que lhe abra os olhos:

https://www.noticiasaominuto.com/fama/2304986/sara-norte-seguiu-namorado-ate-espanha-e-descobriu-mentira

Fiquei mesmo ofendido pela forma como ela diminuiu a Filipa por não ter um namoro longo há anos, como se fosse uma enorme conquista pessoal. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sara não teve razão nenhuma e a Filipa defendeu-se bem e sem baixar o nível. Nem fica bem à Sara, sequer estar num programa onde ela dá a opinião sobre os outros, mas se dão a opinião sobre ela já não aceita e fica ofendida.. Que falta de noção! Devia ter muito mais poder de encaixe, só dá razão a que outras pessoas se ofendam e se recusem a falar com o Passadeira porque não aceitam também opiniões. 

Mas já tínhamos saudades de uma boa barraqueira vermelha :abismado4:

Tenho a impressão que a Filipa também não colhe muitas amizades ali entre as mulheres, tirando a liliana que nunca se dá mal com ninguém. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, InesMig disse:

Parece que a Sara não curte muito da Filipa e aproveitou isto para a atacar. 

A Filipa não disse nada de mal e só estava a dar a opinião dela. 

A Sara esteve muito mal quando começou a dizer que a Filipa não tinha uma relação longa há anos. Que falta de noção. 

Mas adoro um bom barraco. :clink:

Editado por D91
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, clferreira disse:

Nuno azinheira também não gosta da Filipa. Parece-me (na realidade, que sei eu). Mas é pena porque a rapariga é muito assertiva nos comentários, não ofende mas não anda ali a tentar agradar ninguém nem mesmo as caras da sic. Gosto dela. 

Também acho que não o que é curioso pois ele aquando do regresso da Filipa disse que tinha "lutado muito por a trazer de volta" ao programa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho-a a melhor comentadora. No caso da Luciana Abreu, de todo o painel a Filipa foi das mais críticas, defendendo indiretamente a Sara.

Mas estes barracos fazem parte do Passadeira. Nos tempos áureos também era assim. Tivemos várias. Ainda me lembro de uma feia da Latino com a Luísa. xD

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Maciel disse:

Eu acho-a a melhor comentadora. No caso da Luciana Abreu, de todo o painel a Filipa foi das mais críticas, defendendo indiretamente a Sara.

Mas estes barracos fazem parte do Passadeira. Nos tempos áureos também era assim. Tivemos várias. Ainda me lembro de uma feia da Latino com a Luísa. xD

A da Luísa com a latino foi icónica kkkkkk mas houveram várias, a latino com o Cláudio por causa do Ronaldo, e acho que uma vez foi mesmo o Cláudio com a liliana por causa das fotos em biquíni da Fátima Lopes :lol: 

 

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 8 horas, DoAudiovisual disse:

Não vejo o programa. Só vou lendo transcrições. Mas neste último comentário, que passaram, a Sara Norte merece ser ovacionada de pé. 

Oh Vítor Norte, desculpe mas não posso concordar. A sua filha expôs a vida pessoal e a história de seguir o namorado até Espanha, foi escolha dela. Estar praticamente a chamar p*rca à colega porque, segundo a sua filha, ela não tem relações duradouras foi muito feio e de uma arrogância enorme (porque além das palavras serem feias, o tom que ela usou foi mau). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Flow-t disse:

Oh Vítor Norte, desculpe mas não posso concordar. A sua filha expôs a vida pessoal e a história de seguir o namorado até Espanha, foi escolha dela. Estar praticamente a chamar p*rca à colega porque, segundo a sua filha, ela não tem relações duradouras foi muito feio e de uma arrogância enorme (porque além das palavras serem feias, o tom que ela usou foi mau). 

O comentário deve ser sobre qualquer coisa do programa de hoje.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...