Jump to content

Passadeira Vermelha


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, Diogo O. disse:

Quando eu via isto, ela fazia observações super desnecessárias. Chegou a dizer que não tomava banho ao Inverno no fim de semana :confusa_cristina: 

Mas o programa precisa exatamente de pessoas que dêem que falar, se não simplesmente é uma seca e voltamos ao modelo de comentadores politicamente corretos. 

 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Dinis01 disse:

Mas o programa precisa exatamente de pessoas que dêem que falar, se não simplesmente é uma seca e voltamos ao modelo de comentadores politicamente corretos. 

 

Exatamente. Eu gosto dela, marca pela diferença e não é politicamente correta. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu detesto a Joana Latino. Por exemplo, sempre que iam comentar qualquer coisa sobre a Miley Cyrus, ela comentava sempre a atacar, a fazer ver que a Miley era uma "sem-talento". Acho que ela é muito idiota, mesmo como jornalista. Uma vez estava no RiR e ela estava sempre a insistir com o meu grupo, para darmos uma entrevista para a SIC; quando nós não queríamos aparecer na TV. Eu disse-lhe mesmo: obrigado, mas eu, por incrível que pareça, não tenho o sonho de aparecer na SIC, só quero disfrutar do festival em paz. E aí, ela acabou por partir para cima de outro pessoal, que tb não quis ser entrevistado. Ela é uma má profissional. E parece-me um bocado ressabiada com a  vida. Acredito que conduzir segmentos chatos como aquele das "Festas de Portugal" no Jornal da SIC, tb contribua para ela ser assim. 

Adoro a FIlipa Torrinha e o Hugo. As partes da Latino, eu passo à frente. 

Editado por D23
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, D23 disse:

Eu detesto a Joana Latino. Por exemplo, sempre que iam comentar qualquer coisa sobre a Miley Cyrus, ela comentava sempre a atacar, a fazer ver que a Miley era uma "sem-talento". Acho que ela é muito idiota, mesmo como jornalista. Uma vez estava no RiR e ela estava sempre a insistir com o meu grupo, para darmos uma entrevista para a SIC; quando nós não queríamos aparecer na TV. Eu disse-lhe mesmo: obrigado, mas eu, por incrível que pareça, não tenho o sonho de aparecer na SIC, só quero disfrutar do festival em paz. E aí, ela acabou por partir para cima de outro pessoal, que tb não quis ser entrevistado. Ela é uma má profissional. E parece-me um bocado ressabiada com a  vida. Acredito que conduzir segmentos chatos como aquele das "Festas de Portugal" no Jornal da SIC, tb contribua para ela ser assim. 

Adoro a FIlipa Torrinha e o Hugo. As partes da Latino, eu passo à frente. 

Ela quando veio à minha terra, no Olhá Festa, não estava tão comunicativa...

On 26/07/2020 at 18:07, Televisão 10 disse:

Achei imensa piada que, quando a rubrica veio à festa da minha terra, a Joana Latino escondeu-se com um casaco, não fosse alguém cumprimentar a estrela. :clown:

 

 

Editado por Televisão 10
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, D23 disse:

Eu detesto a Joana Latino. Por exemplo, sempre que iam comentar qualquer coisa sobre a Miley Cyrus, ela comentava sempre a atacar, a fazer ver que a Miley era uma "sem-talento". Acho que ela é muito idiota, mesmo como jornalista. Uma vez estava no RiR e ela estava sempre a insistir com o meu grupo, para darmos uma entrevista para a SIC; quando nós não queríamos aparecer na TV. Eu disse-lhe mesmo: obrigado, mas eu, por incrível que pareça, não tenho o sonho de aparecer na SIC, só quero disfrutar do festival em paz. E aí, ela acabou por partir para cima de outro pessoal, que tb não quis ser entrevistado. Ela é uma má profissional. E parece-me um bocado ressabiada com a  vida. Acredito que conduzir segmentos chatos como aquele das "Festas de Portugal" no Jornal da SIC, tb contribua para ela ser assim. 

Adoro a FIlipa Torrinha e o Hugo. As partes da Latino, eu passo à frente. 

Vocês têm de separar a Joana latino da passadeira da Joana jornalista, claramente ela está na passadeira em modo personagem e sabe que às vezes é preciso uma polémica para gerar notícia. Ela própria já disse várias vezes, de forma bastante direta, que as pessoas não podem levar tão a sério aquilo que ela diz no passadeira porque ela diz as coisas muitas vezes só para fazer programa. 

E agora vou eu gerar aqui alguma controvérsia com esta comparação, mas não entendo porque é que o fórum idolatra a Joana Marques e crucifica tanto a Joana latino... 

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, clferreira disse:

A Bárbara tem feito stories a cada passo que dá. Eu até acho que o passadeira da-lhe destaque a mais, ninguém quer saber. Mas é o tal pôr-se a jeito. Infelizmente para a Bárbara que faz conteúdos de graça e à Filipa pagam para falar sobre isso. 

A Bárbara podia ser uma boa aposta para comentar no Passadeira. Ela tem vibes de poder ser polémica. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, Dinis01 disse:

Vocês têm de separar a Joana latino da passadeira da Joana jornalista, claramente ela está na passadeira em modo personagem e sabe que às vezes é preciso uma polémica para gerar notícia. Ela própria já disse várias vezes, de forma bastante direta, que as pessoas não podem levar tão a sério aquilo que ela diz no passadeira porque ela diz as coisas muitas vezes só para fazer programa. 

E agora vou eu gerar aqui alguma controvérsia com esta comparação, mas não entendo porque é que o fórum idolatra a Joana Marques e crucifica tanto a Joana latino... 

Ela também estava em modo personagem, quando foi arrogante comigo no RiR? I mean, a mulher é simplesmente parva. Eu não idolatro a Joana Marques, acho piada a alguns vídeos que ela faz, mas não sou fã e há coisas bem podres, nela. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D23 disse:

Ela também estava em modo personagem, quando foi arrogante comigo no RiR? I mean, a mulher é simplesmente parva. Eu não idolatro a Joana Marques, acho piada a alguns vídeos que ela faz, mas não sou fã e há coisas bem podres, nela. 

Não tinhas dito que ela foi arrogante, disseste que ela estava a insistir com o teu grupo, o que é normal, o pessoal da radical faz exatamente o mesmo por exemplo... O trabalho do jornalista muitas vezes é ser teimoso e não desistir à primeira.. Mas respeito que não gostes dela. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Dinis01 disse:

Não tinhas dito que ela foi arrogante, disseste que ela estava a insistir com o teu grupo, o que é normal, o pessoal da radical faz exatamente o mesmo por exemplo... O trabalho do jornalista muitas vezes é ser teimoso e não desistir à primeira.. Mas respeito que não gostes dela. 

Desculpa, mas não é nada profissional ficar a insistir quando já dissemos que não queríamos ser entrevistados. Ela foi só mesmo muito parva. 

Depois reparei que estava a ter o mesmo comportamento com outros grupos que recusavam e estava a ficar meio desesperada. Não é com essa atitude que consegue conquistar alguém a ser entrevistado. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, D23 disse:

Desculpa, mas não é nada profissional ficar a insistir quando já dissemos que não queríamos ser entrevistados. Ela foi só mesmo muito parva. 

Depois reparei que estava a ter o mesmo comportamento com outros grupos que recusavam e estava a ficar meio desesperada. Não é com essa atitude que consegue conquistar alguém a ser entrevistado. 

Então o que querias que ela fizesse? Ficasse num canto à espera que alguém viesse para ser entrevistado?

Se vocês à partida não queriam ela tentou a sorte de puxar por alguém ter coragem para ser entrevistado. Não vejo mal nenhum... É o trabalho dela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Maciel disse:

Comentaram o comentário do Carlos Costa sobre a Maria. A Joana contra ele e a Zulmira e Sara a defende-lo.

Eu já vi isso. A Joana também é muito irritante, por vezes quase que não deixa as outras pessoas falar. A Sara e a Zulmira a dar a opinião delas e a Joana a falar por cima e a interromper. A cara delas dizia tudo.

Editado por D91
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...