Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Passadeira Vermelha


Pedro M.

Posts Recomendados

há 6 minutos, Vieira disse:

Só não gosto muito de ver atrizes mais conhecidas aqui, a Laureano nem se sentia à vontade, por exemplo. Já para não falar que é um programa rasca e atrizes talentosas não se deviam associar a isto. Minha opinião.

Acho que é mais "preconceito" em relação ao programa. O programa dentro do género é tudo menos "rasca". Tirando uma ou outra situação, nunca saiu muito daquele registo.
O que digo é que é preferível ter trabalho e pelo que já foi falado, os comentadores do Passadeira não são mal pagos, do que não ter. E não acho que o programa seja prejudicial a quem participa, até acaba por servir de certa forma como uma projeção.
Tivemos vários casos. O Cláudio e a Maria quando foram para a TVI ainda faziam o programa e hoje são dos rostos principais do canal. A Ana Marques na SIC também andava esquecida e atualmente acumula vários formatos nos canais do universo SIC. A Rita Salema também estava sem trabalho e foi chamada para o programa e daí saiu diretamente para o Festa é Festa. São só alguns exemplos.
Aliás temos vários apresentadores atualmente que saíram ou passaram por formatos do género: Cláudio Ramos, Maria Botelho Moniz, Ana Marques, Nuno Eiró, Duarte Siopa, Maya.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só hoje vi o programa em que a Liliana Campos diz que a "Floribella" é o maior fenómeno da ficcão portuguesa e o Heitor pareceu-me que estava a concordar.

Valeu a espinha dorsal e coragem do Nuno Azinheira obviamente referindo os Morangos com Açúcar. 

Daniel Oliveira não deve ter gostado tal como a parcial Liliana Campos mas temos pena.

  • Adoro 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 06/12/2023 at 18:27, Maciel disse:

Acho que a Vanessa Oliveira está um bocado subaproveitada na RTP. Podia ser um bom regresso à SIC.

Acho que ela agora só faz o flop do Aqui Portugal. Fazia-lhe bem regressar à SIC, mas não devem ter espaço para ela com a atual grelha. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho visto mais vezes o programa nos últimos dias (não todo, mas vou passando) e acho que tem estado agradável. Gostei dos convidados especiais da semana e do programa de celebração dos 10 anos de ontem.

Talvez haja grupos que não funcionam tão bem (por exemplo, o trio de hoje - Azinheira, Latino e Sara - acho que tem pouca liga), mas com tantas trocas e baldrocas desde 2020 na minha ótica encontraram um bom grupo agora.

Acho que deviam começar a puxá-lo para mais cedo, Pantanal ainda ia aos 17%/18% algumas vezes, agora Travessia mal faz 15%, Terra Brava nem vou comentar... Não seria melhor antecipar isto para as 00:30/35? Este late-night está uma confusão e nem resultados apresenta (como disse, Pantanal ainda ia mascarando o share, a dupla Travessia/Terra Brava não faz nada de jeito).

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Pedro M. disse:

Tenho visto mais vezes o programa nos últimos dias (não todo, mas vou passando) e acho que tem estado agradável. Gostei dos convidados especiais da semana e do programa de celebração dos 10 anos de ontem.

Talvez haja grupos que não funcionam tão bem (por exemplo, o trio de hoje - Azinheira, Latino e Sara - acho que tem pouca liga), mas com tantas trocas e baldrocas desde 2020 na minha ótica encontraram um bom grupo agora.

Acho que deviam começar a puxá-lo para mais cedo, Pantanal ainda ia aos 17%/18% algumas vezes, agora Travessia mal faz 15%, Terra Brava nem vou comentar... Não seria melhor antecipar isto para as 00:30/35? Este late-night está uma confusão e nem resultados apresenta (como disse, Pantanal ainda ia mascarando o share, a dupla Travessia/Terra Brava não faz nada de jeito).

Terra Brava já tem vários dias que nem é emitida, outros que dá 15minutos. Isto podia estar a dar perfeitamente depois de Travessia.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 06/12/2023 at 12:57, Maciel disse:

Muito menos. Ela foi como convidada. Já fizeram isso noutros tempos. Já foi lá a Carolina Patrocínio, Rúben Rua, entre outros. Foi comentar “a vida dela” e pareceu-me até estar pouco nervosa. E se a chamassem, era um emprego. Antes isso que não ter trabalho. 

Devias ser preso por comparar o Ruben Rua a Bárbara Norton de Matos :noelia: q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 07/12/2023 at 22:52, Ficcão Total disse:

Só hoje vi o programa em que a Liliana Campos diz que a "Floribella" é o maior fenómeno da ficcão portuguesa e o Heitor pareceu-me que estava a concordar.

Valeu a espinha dorsal e coragem do Nuno Azinheira obviamente referindo os Morangos com Açúcar. 

Daniel Oliveira não deve ter gostado tal como a parcial Liliana Campos mas temos pena.

Pelo menos a nível de merchandising, diria que a Floribella bateu os Morangos. As miúdas andavam todas com roupas da Floribella. Foi uma febre sem igual, não me choca a afirmação da Liliana.

Os Morangos tiveram um sucesso mais prolongado no tempo, mas nunca um pico tão claro como a Floribella.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/12/2023 at 01:19, Free Live disse:

Pelo menos a nível de merchandising, diria que a Floribella bateu os Morangos. As miúdas andavam todas com roupas da Floribella. Foi uma febre sem igual, não me choca a afirmação da Liliana.

Os Morangos tiveram um sucesso mais prolongado no tempo, mas nunca um pico tão claro como a Floribella.

Lá está, um pico não significa que tenha sido o maior sucesso.

Aliás, ainda hoje os MCA são um sucesso na TVI Ficcão e logo isso diz muito...já a Floribella quase ninguém fala, basta ver o exemplo daqui do fórum.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ficcão Total disse:

Lá está, um pico não significa que tenha sido o maior sucesso.

Aliás, ainda hoje os MCA são um sucesso na TVI Ficcão e logo isso diz muito...já a Floribella quase ninguém fala, basta ver o exemplo daqui do fórum.

Na minha opinião, MCA são o maior sucesso, principalmente as primeiras temporadas. Floribella teve sucesso na primeira temporada e a segunda foi flop, mas não diria que foi o maior fenómeno da ficção nacional.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/12/2023 at 01:19, Free Live disse:

Pelo menos a nível de merchandising, diria que a Floribella bateu os Morangos. As miúdas andavam todas com roupas da Floribella. Foi uma febre sem igual, não me choca a afirmação da Liliana.

Os Morangos tiveram um sucesso mais prolongado no tempo, mas nunca um pico tão claro como a Floribella.

Acho que nem dá para comparar, porque se a Floribella tinha merchandising muito próprio e “usável”, os MCA nunca o tiveram porque era uma série já de pessoas “normais”.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Dimitri disse:

Floribella bem que poderia ter um tópico no arquivo SIC, além de estar em reposição acaba por ser um produto incontornável

Eu pessoalmente estou a acompanhar a repetição, só não comento porque não há sítio para o fazer

Também acho que devia ter.:xmas_smile:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...