Jump to content

Passadeira Vermelha


Pedro M.

Posts Recomendados

há 3 minutos, D91 disse:

Será que ele tem algum projeto como atriz para breve?

Já se previa que isto ia acontecer mais cedo ou mais tarde. Notava-se que a Bárbara não se identificava com este programa e estava sempre desconfortável.

Mesmo antes de ela ser comentadora, discutia-se por aqui que ela era uma boa opção para comentadora e eu já torcia o nariz. Era tão óbvio que não ia durar muito tempo no programa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Surpreende 0 pessoas, ela não tem perfil para este registo e do que lia tentava sempre esquivar-se de comentar principalmente quando o assunto era ela. Que se dedique à carreira de atriz que é o que faz melhor.

A Flash já está a tratar de fazer notícia que esta saída foi por ter ido à emissão especial de aniversário da TVI na semana passada :laser: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ideia de meter aqui atrizes desempregadas só porque sim nunca foi uma boa ideia. Notava-se que não ia resultar. Os únicos que resultaram foram a Sara Norte e o Heitor Lourenço.

De resto a Alexandra Lencastre, Rita Salema, Helena Laureano e Bárbara Norton de Matos foram nomes que se via logo que não tinham nada a ver com isto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acha graça nada, choca-se por tudo e por nada! Ela é uma queque chatérrima!

A Helena Laureano apesar das críticas, ainda ficou mais tempo que ela:mosking:

O Heitor sim foi uma ótima aquisição! Conhece "toda a gente", tem sempre uma história a contar, e haja alguém que saiba falar sobre representação! Aquelas alminhas tipo Latino, Azinheira e Zulmira dizem com cada baboseira! A propósito das recentes declarações da Bruna Quintas por exemplo, de recusar fazer um papel trans, o Heitor foi a única pessoa sensata! Defendeu muito bem o ponto de vista dela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 27/02/2024 at 22:08, Maciel disse:

A Rita Salema eu gostei. Era bastante divertida, apesar de não se adequar muito ao formato. xD

Sim eu também gostava dela e era divertida. Mas notava-se que não tinha muito a ver com o formato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Ela também não foi lá pra ser comentadora.

Nessa curta passagem pela SIC a Rita Salema só fez isto e os Patrões Fora.:cryhappy: Depois voltou logo para TVI acho que para Festa é Festa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Nessa curta passagem pela SIC a Rita Salema só fez isto e os Patrões Fora.:cryhappy: Depois voltou logo para TVI acho que para Festa é Festa.

Desculpa, pensei que tavas a falar de hoje, da Sónia Tavares. Nem reparei que tinhas citado um comentário meu antigo. XD

há 10 minutos, Free Live disse:

Foi bom? Fiquei curioso para assistir.

Só vi a primeira meia hora, mas ficou um bom ambiente.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...