Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Passadeira Vermelha


Pedro M.

Posts Recomendados

há 4 minutos, bacalhaucomnatas disse:

por mais disparates que faça, não consigo não desgostar da Liliana Aguiar, por causa daqueles momentos épicos dela na apresentação do call tv da TVI nas madrugadas 

vem, @SempreaSomar

Eu também gostava dela no "Toca a Ganhar" e no "Sempre a Somar". 

Mas não percebo qual é a necessidade dela se meter nestas polémicas. Será que vão falar disto no Passadeira Vermelha?

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, SempreaSomar disse:

Quando mencionam o meu Nick, fico sempre com a esperança que seja um NOVO CALL-TV. Desmancha prazeres / sonhos.  :crying:

Com tudo o respeito, mas qual é a tua pancada por call tv shows? 

Se gostas de interaçoes com chamadas, vai para trabalhar para a NOS. Serás bem tratado. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Free Live disse:

Mas alguns comentários da Filipa foram durante a semana, não? Quero ver a fofoca do início. 

Pois, eu apanhei-os a comentar algo relacionado com ela esta semana, num bocadinho que passei pelo programa, e a falar um bocado mal. Daí que ela tenha flipado. :haha: Mas já não sei em que dia foi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Pedro M. disse:

Pois, eu apanhei-os a comentar algo relacionado com ela esta semana, num bocadinho que passei pelo programa, e a falar um bocado mal. Daí que ela tenha flipado. :haha: Mas já não sei em que dia foi.

Falaram na quarta e na sexta. O comentário da Liliana foi no Alô Portugal. 

A Liliana Campos tem imensa classe. Fiquei chocado com a Aguiar a ameaçar tirar o Nuno do armário, que mulher baixa. :surpresa:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Taktak disse:

Com tudo o respeito, mas qual é a tua pancada por call tv shows? 

Se gostas de interaçoes com chamadas, vai para trabalhar para a NOS. Serás bem tratado. 

É cansativo ter de explicar as coisas mil e uma vezes.
Mas pronto, eu resumo de forma curta e grossa:

TODOS OS CONCURSOS ACTUAIS que não sejam Call-TV: VALEM 0. Endendes o que é VALER 0? BOLA?... Matematicamente são lixo. São lotarias disfarçadas.
Nunca deves ter visto Call-TV para escreveres isso com uma grande admiração, de certeza absoluta. Um Call-TV faz centenas de pessoas vencedoras em poucos dias, enquanto que esses concursos lixos, é um tiro no escuro literalmente. Não há objectivo / perícia nenhuma.

Editado por SempreaSomar
  • Gosto 1
  • Haha 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 9 minutos, Dimitri disse:

Qual o meu espanto de ver a Bárbara Norton de Matos na Passadeira Vermelha. Coitada! Como é que isto aconteceu? Uma atrizona. Não me conformo! Que ultraje!

MONIZ FAZ ALGUMA COISA silvia-duas-caras.gif 

Muito menos. Ela foi como convidada. Já fizeram isso noutros tempos. Já foi lá a Carolina Patrocínio, Rúben Rua, entre outros. Foi comentar “a vida dela” e pareceu-me até estar pouco nervosa. E se a chamassem, era um emprego. Antes isso que não ter trabalho. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Maciel disse:

Bárbara Norton de Matos é a convidada de hoje, não me admirava nada que, dada a falta de trabalho na representação, ainda passasse a ser uma das comentadoras.

Só se for para ser cancelada por causa de alguma coisa que diga e então aí é que nunca mais a chamam para representar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Maciel disse:

Quem é que já foi cancelado por este programa? Não me lembro de nenhum caso.

Btw não acho que fosse interesse dela ser comentadora.

Só não gosto muito de ver atrizes mais conhecidas aqui, a Laureano nem se sentia à vontade, por exemplo. Já para não falar que é um programa rasca e atrizes talentosas não se deviam associar a isto. Minha opinião.

Editado por Vieira
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...