Jump to content

Passadeira Vermelha


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 horas, Rapha-el disse:

Cá para a Helena Laureano está batida no elenco da próxima novela. Para ter aceite comentar no Passadeira é porque já deve haver algum compromisso nesse sentido. 

A SIC e o Daniel devem ter levado a melhor mesmo. Ela era falada na Plural para um próximo projeto. De certeza que lhe ofereciam BB + nova novela e ela preferiu a SIC em que havia menor risco (Passadeira e provavelmente papel em novela também).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 04/01/2022 at 09:38, João_O disse:

O BB é mais propício a manchar a imagem do que a Passadeira e ela já tem a fama de ter um feitio complicado. Se bem que eu gostava que ela participasse no BB, ia dar uma grande concorrente certamente.

Eu acho que ela não ia aguentar muito tempo no BB, provavelmente ia acabar por desistir. Acredito que psicologicamente ela não está preparada para um programa desses. Mas também tenho curiosidade de ver a Helena num BB.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Helena Laureano merece melhor do que migalhas tipo Passadeira Vermelha (e a Rita Salema também). Façam um remake do Olhar da Serpente para celebrarem o 20 aniversário da obra e assim tinhamos a Helena Laureano como protagonista.

É pena as televisões portuguesas não aproveitarem o potencial dos atores.

Editado por D91
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, D91 disse:

A Helena Laureano merece melhor do que migalhas tipo Passadeira Vermelha (e a Rita Salema também). Façam um remake do Olhar da Serpente para celebrarem o 20 aniversário da obra e assim tinhamos a Helena Laureano como protagonista.

É pena as televisões portuguesas não aproveitarem o potencial dos atores.

Um remake com a Laureano como protagonista não digo (podia entrar na mesma com outra personagem), mas de forma geral até que era uma boa ideia por dois motivos: a história era boa e diferente (na altura) e até que passava por ser uma novela nova.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
On 27/01/2022 at 13:31, clferreira disse:

Não consigo gostar da Helena Laureano como comentadora. Acho que está deprimida e a fingir que não. 

 

Se vir, passo pra a frente os comentários dela. 

A Laureano é super cringe, então quando começou a contar o episódio dela, no supermercado, quando encontrou dois gays efeminados (ela disse bichas), que supostamente lhe passaram à frente. Tão desnecessário. :manas:

Ela tem a cara super inchada, dos antidepressivos que toma. E parece uma velha rídicula. O glamour do programa perde-se todo, ela é meio pé-para-o-chinelo. :brinde:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/01/2022 at 13:31, clferreira disse:

Não consigo gostar da Helena Laureano como comentadora. Acho que está deprimida e a fingir que não. 

 

Se vir, passo pra a frente os comentários dela. 

Ela parece me um pouco desequilibrada, e muito imprevisível.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Quando vermos um número considerável de comentários em qualquer post da passadeira vermelha, nem é preciso ir ver de que se trata. Já se sabe. Helena Laureano. 
 

e apesar de não pactuar com haters das redes, verdade seja dita não se aguenta a mulher. 
 

até gosto de ver o programa para desanuviar mas a parte em que ela fala (não se pode chamar aquilo de comentar porque ela nem sabe o nome das pessoas) só mesmo passando para a frente. 
 

tenho pena mas ela não serve mesmo para ali e alguém na sic devia dizer lhe isso mesmo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Free Live disse:

Eu ouvi-a algumas vezes e pareceu-me que divagava bastante, mas nada de extraordinário.

O Hugo está cada vez mais Cláudio.

E sinto falta da Mariama. Acho mesmo que a podiam ter chamado nesta fase, nem que fosse muito de vez em quando.

Mandaram tantos comentadores embora que qualquer dia vão ter que voltar a chamar alguns. 

A Mónica Sintra e a Filipa Torrinha Nunes até eram competentes. 

E a Mariama também estava bem neste programa. 

há 2 horas, clferreira disse:

Quando vermos um número considerável de comentários em qualquer post da passadeira vermelha, nem é preciso ir ver de que se trata. Já se sabe. Helena Laureano. 
 

e apesar de não pactuar com haters das redes, verdade seja dita não se aguenta a mulher. 
 

até gosto de ver o programa para desanuviar mas a parte em que ela fala (não se pode chamar aquilo de comentar porque ela nem sabe o nome das pessoas) só mesmo passando para a frente. 
 

tenho pena mas ela não serve mesmo para ali e alguém na sic devia dizer lhe isso mesmo. 

Foram buscá-la para ela não ir para o BBF. Seria muito mau se agora a mandassem embora. 

Por muito que eu concorde que este programa não é a praia dela. Ela devia era estar a trabalhar como atriz. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, BlueScorpion disse:

A Helena é só pessima. O Nuno é só pessimo. A apresentadora uma nódoa, zero carisma. Pior programa da SIC. 

Este programa teria potencial se tivesse comentadores carismáticos e também se fosse mais polémico, com um estúdio maior, com um pouco mais de investimento. Às vezes parece que estão só ali a cumprir o ponto.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Maria Patiño disse:

Este programa teria potencial se tivesse comentadores carismáticos e também se fosse mais polémico, com um estúdio maior, com um pouco mais de investimento. Às vezes parece que estão só ali a cumprir o ponto.

Isto podia ser o "Salvame" português. Quando o programa estava no auge podiam ter apostado numa emissão semanal exclusiva na SIC generalista. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D91 disse:

Isto podia ser o "Salvame" português. Quando o programa estava no auge podiam ter apostado numa emissão semanal exclusiva na SIC generalista. 

Pode não se justificar fazer um 'Salvame' Diário, mas um 'Salvame Deluxe' aos sábados à noite, por exemplo, das 22h às 01h na SIC, em directo... seria uma boa aposta. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Verdade seja dita que nunca percebi porque tiraram as comentadoras anteriores. Não que as adorasse, ficava-me pela psicóloga. Também gosto do Nuno. Joana latino, Hugo Mendes estão no ponto. Gosto do crispim mas acho que mais dia menos dia, baza. Sara norte não me choca e a salema era divertida. A Helena Laureano é que não consigo. Ontem os comentários nas redes eram a duplicar ao Daniel que lê-se os comentários e que a tirassem dali, lol. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...