Jump to content

Passadeira Vermelha


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Menos, gente. 

A Alexandra, com agenda preenchida que tem, vai lá de vez em quando só para a palhaçada, que o programa também precisa. Quem vos ler até parece que vai acabar a carreira ali. 

Também acho! Tanto celeuma para depois ela ir lá só 2 ou 3 vezes por mês brincar às 'comentadeiras'. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Rita já tinha ido como convidada especial em 2019, e foi um programa super divertido com ela! Aliás há quem tenha a teoria, que na altura, a Garnel a viu no programa e se lembrou dela para o Ver pra Crer na TVI :p

Alexandra e Salema individualmente já são como são, juntas, nem imagino:mosking:

Editado por Manu Tenry
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Filipe disse:

Rita Salema também se junta ao leque de comentares do programa.

https://www.novagente.pt/rita-salema-surpresa-tem-um-novo-projeto-na-sic-e-nao-e-na-ficcao-exclusivo

Admito que achei muito engraçada a última participação "especial" que ela fez. Ela ficava chocada com as notícias dos famosos que ouvia e a reação dela era uma mistura de surpresa com choque. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Filipe disse:

Rita Salema também se junta ao leque de comentares do programa.

https://www.novagente.pt/rita-salema-surpresa-tem-um-novo-projeto-na-sic-e-nao-e-na-ficcao-exclusivo

Gosto. Admito que sempre achei muita piada à Rita Salema (e sempre achei mais graça a ela do que à Sílvia Rizzo por exemplo). Espero que este seja o inicio de muitos projetos da Rita Salema na SIC, e que depois do PV e do Patrões Fora tenha um grande papel numa novela da SIC.

  • Gosto 7
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vão levar a coisa para um lado mais cómico. Não acho mal! Ficam com um bom leque de comentadores, pelo menos mais chamativo para o grande público, que talvez o torne num bom programa de entretenimento, bem ao estilo espanhol, de conversa animada e de deitar fora. 

Com isto, tenho pena que volte a repetição do Agricultor para o horário. Talvez não fizesse mal experimentar durante um tempo antes do Agricultor. 

Editado por DGA
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Daniel falou que os novos estudios também ia servir para os canais temáticos. Será que vão passar o Passadeira para lá? 

Quanto à Rita Salema acho uma ótima aposta. Ela é divertidíssima! Ela e a Sílvia Rizzo são as atrizes mais engraçadas em programas fe TV. Rio-me sempre imenso com elas. 

Eu gostava que tivessem ido buscar a Leonor Poeiras também.

O programa merecia era um horário melhor na generalista, mas pronto. Também é importante apostar nos canais temáticos. 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...