Jump to content

Passadeira Vermelha


Pedro M.

Posts Recomendados

há 23 horas, D91 disse:

E o que é que achas que o Zé Lopes está lá a fazer?:smoke:vai ser o sucessor do Cláudio nas manhãs da TVI:

Não pode. Eu já vi o Zé Lopes no GRINDR e nunca vi lá o Claúdio. old que o Cláudio chegou onde chegou porque nunca foi de bichices (ele próprio critica as bichas do Chiado). :gosto_mask: 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Gente, a Liliana chibou-se toda!

Disse que quando foi substituir uma apresentadora num programa das manhãs, o apresentador virou-se para ela e disse "foram chamar esta que tá velha? Chamavam a Vanessa Oliveira que é muito mais nova!".

Foi à frente de diretores, ela chorou e ficou muito magoada.

 

Quem é que a Liliana foi substituir durante 1 semana?

  • Surpresa 9
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Free Live disse:

Gente, a Liliana chibou-se toda!

Disse que quando foi substituir uma apresentadora num programa das manhãs, o apresentador virou-se para ela e disse "foram chamar esta que tá velha? Chamavam a Vanessa Oliveira que é muito mais nova!".

Foi à frente de diretores, ela chorou e ficou muito magoada.

Quem é que a Liliana foi substituir durante 1 semana?

Que eu me lembre, os apresentadores homens que estiveram nas manhãs da SIC foram...

Carlos Ribeiro, Nuno Graciano, Francisco Menezes, João Paulo Rodrigues 

Se estava a Vanessa Olivera na SIC...

Eu diria que, ou foi o Nuno Graciano ou o Menezes.

Foi o Francisco Menezes! A Liliana substituiu a Rita Ferro Rodrigues durante uma semana no "Companhia das Manhãs"!

Editado por JMML
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JMML disse:

Que eu me lembre, os apresentadores homens que estiveram nas manhãs da SIC foram...

Carlos Ribeiro, Nuno Graciano, Francisco Menezes, João Paulo Rodrigues 

Se estava a Vanessa Olivera na SIC...

Eu diria que, ou foi o Nuno Graciano ou o Menezes.

Foi o Menezes. Logo vi. Deve ter dito na brincadeira, mas não se diz. Tadinha da Lilicas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Foi o Menezes. Logo vi. Deve ter dito na brincadeira, mas não se diz. Tadinha da Lilicas.

Sim foi o Francisco Menezes no extinto "Companhia das Manhãs".

Mesmo se foi na brincadeira, não se diz. Certamente nem teria confiança com ela... E dizer isso na frente dos Diretores?! E ninguém fez nada???

E logo ele, que foi a maior nódoa que passou pelas manhãs da SIC!

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Free Live disse:

Gente, a Liliana chibou-se toda!

Disse que quando foi substituir uma apresentadora num programa das manhãs, o apresentador virou-se para ela e disse "foram chamar esta que tá velha? Chamavam a Vanessa Oliveira que é muito mais nova!".

Foi à frente de diretores, ela chorou e ficou muito magoada.

 

Quem é que a Liliana foi substituir durante 1 semana?

Apresentadora do programa era a Rita Ferro Rodrigues, a Vanessa depois a substituiu quando entrou de licença de maternidade, até ao fim do programa. O apresentador era o Francisco Menezes mas o Nuno Graciano e o Figueiras chegaram apresentar algumas vezes nas férias dele! Aliás acho que o Graciano acabou por ficar até ao fim do programa.

Editado por Manu Tenry
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Manu Tenry disse:

Apresentadora do programa era a Rita Ferro Rodrigues, a Vanessa depois a substituiu quando entrou de licença de maternidade, até ao fim do programa. O apresentadora era o Francisco Menezes mas o Nuno Graciano e o Figueiras chegaram apresentar algumas vezes nas férias dele! Aliás acho que o Graciano acabou por ficar até ao fim do programa.

O Graciano e o Figueiras não fariam uma observação daquelas. Aquilo é típico de um imbecil. E só houve um.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Manu Tenry disse:

Apresentadora do programa era a Rita Ferro Rodrigues, a Vanessa depois a substituiu quando entrou de licença de maternidade, até ao fim do programa. O apresentador era o Francisco Menezes mas o Nuno Graciano e o Figueiras chegaram apresentar algumas vezes nas férias dele! Aliás acho que o Graciano acabou por ficar até ao fim do programa.

Foi o Menezes, nesta notícia diz que ela apresentou com ele.

https://www.atelevisao.com/sic/liliana-campos-apresenta-qcompanhia-das-manhasq/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Free Live disse:

Foi o Menezes, nesta notícia diz que ela apresentou com ele.

https://www.atelevisao.com/sic/liliana-campos-apresenta-qcompanhia-das-manhasq/

Eu nem imagino o que a Rita Ferro Rodrigues deve ter passado com ele... Deve ter sido muito difícil partilhar o programa com uma pessoa que não tinha o mínimo perfil nem jeito para aquilo.

Eu na altura critiquei muito a Rita porque ela não o deixava falar. Parecia que não lhe dava oportunidade para dividir o programa com ela... Para ele evoluir... Mas talvez não fosse o que parecia!

Ele é que não tinha mesmo jeito nenhum e ela tinha de segurar a condução do programa. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Free Live disse:

Foi o Menezes, nesta notícia diz que ela apresentou com ele.

https://www.atelevisao.com/sic/liliana-campos-apresenta-qcompanhia-das-manhasq/

Eu nunca entendi porque escolheram o Francisco Menezes para apresentar as manhãs. Ele era péssimo. 

Era com ele que queriam ganhar as manhãs à TVI? 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Free Live disse:

Gente, a Liliana chibou-se toda!

Disse que quando foi substituir uma apresentadora num programa das manhãs, o apresentador virou-se para ela e disse "foram chamar esta que tá velha? Chamavam a Vanessa Oliveira que é muito mais nova!".

Foi à frente de diretores, ela chorou e ficou muito magoada.

 

Quem é que a Liliana foi substituir durante 1 semana?

Quando é que ela disse isso? Ontem? A que horas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

Eu nunca entendi porque escolheram o Francisco Menezes para apresentar as manhãs. Ele era péssimo. 

Era com ele que queriam ganhar as manhãs à TVI? 

Ideia do atual diretor geral da TVI Nuno Santos! Ele achou como a dupla do Salve-se Quem Puder funcionou muito bem, juntar uma apresentadora a um humorista iria sempre resultar! Como se viu mais nenhuma dupla do género resultou! Ele ainda teve a ideia peregrina de juntar o Eduardo Madeira à Bárbara Guimarães num programa péssimo de guerra de sexos.

A única dupla que resultou minimamente foi a Júlia e o João Paulo Rodrigues(e já nem ele estava na direção) e mesmo assim não se compara a dinâmica da Diana e do Horácio. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D91 disse:

Um vídeo de uma parte do Companhia das Manhãs com a Liliana Campos e o Francisco Menezes.

http://videos.sapo.pt/hZHWzQByKfs6VyfW7VMr

Como dá para ver a dupla não tinha química nenhuma, e agora já percebemos porquê.

O Francisco Menezes não tinha química com ninguém. Aquilo era sofrível de se ver... Não sei como durou lá tanto tempo!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JMML disse:

O Francisco Menezes não tinha química com ninguém. Aquilo era sofrível de se ver... Não sei como durou lá tanto tempo!

Possivelmente, ele não tinha química, porque também não queria tê-la. Quando o "Levanta-te e Ri" voltou, ele falou que tinha detestado fazer day-time.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...