Jump to content

Passadeira Vermelha


Pedro M.

Posts Recomendados

Os temas disto também são sempre como é que os famosos lidam com a pandemia xD

Talvez não fosse mal pensado reduzir a sua duração enquanto a pandemia não acaba.

 

há 5 minutos, Free Live disse:

O painel de comentadores de ontem cheio de who's. Nenhuma é comentadora oficial. :ph34r:

Também reparei, podiam articular melhor.

Qualquer dia a Liliana vai embora para a TVI descontente com o programa :(

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Free Live disse:

O painel de comentadores de ontem cheio de who's. Nenhuma é comentadora oficial. :ph34r:

Também vi.

A Mónica Sintra até se safa bem nisto. Podia aparecer mais vezes ou ficar como comentadora oficial. Também gosto da outra que é namorada do Luís Lourenço.

Mas este programa precisa urgentemente de ser renovado, incluindo os comentadores.

Será que a Marta Cardoso depois de deixar os realitys podia vir para aqui?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Os temas disto também são sempre como é que os famosos lidam com a pandemia xD

Talvez não fosse mal pensado reduzir a sua duração enquanto a pandemia não acaba.

 

Também reparei, podiam articular melhor.

Qualquer dia a Liliana vai embora para a TVI descontente com o programa :(

Descontente!? Ela ontem estava super feliz! Sempre a falar que era uma Ladies Night, fartou-se de rir... 
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esqueçam os comentadores novos para isto. Vai ficar assim. Além disso não há assim tanta gente interessada em comentar, o programa tem estigma de que é apenas "criticar os outros". Se fizerem um comentário mais sincero e menos politicamente correto vão cair logo em cima, basta ver o exemplo da Latino que volta e meia tem a Internet toda a atacar. Não estou a ver pessoas dispostas a querer isso... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que o Cláudio Ramos não gostou de trabalhar com a Joana Latino neste programa. :read:

https://www.atelevisao.com/sic/claudio-ramos-trabalho-joana-latino/

Citação

"Cláudio Ramos referiu também que a relação com Joana Latino não era boa: “Odiei trabalhar com a Joana Latino. Achei um horror, os nossos feitios não casavam”, começou por salientar.

“No ‘Passadeira’, criámos um ambiente muito bom. Eu, a Ana, a Luísa e a Liliana éramos uma espécie de irmãos. Éramos um grupo. Depois entrou a Maria [Botelho Moniz], que foi muito bem recebida e gostávamos muito de trabalhar com ela. Depois, quando entra a Joana… Eu, pessoalmente, não me identifiquei com ela, com a maneira de trabalhar dela. Respeitei sempre o espaço dela, ela respeitou sempre o meu, mas não amava trabalhar com ela”, complementou."

 

  • Haha 6
  • Surpresa 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Gonzalo disse:

A Latina daquele lote só gostava da Maria e da Luísa. ahaha

E talvez da Liliana também. Com a Ana Marques não faço ideia.

há 15 minutos, Televisão 10 disse:

Parece que o Cláudio Ramos não gostou de trabalhar com a Joana Latino neste programa. :read:

https://www.atelevisao.com/sic/claudio-ramos-trabalho-joana-latino/

 

Não é propriamente uma novidade. Eu acho que a Joana era a outsider do grupo. Aposto que quando ela virava costas lhe cortavam na casaca. Mas até foi uma boa adseão ao grupo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D91 disse:

E talvez da Liliana também. Com a Ana Marques não faço ideia.

Não é propriamente uma novidade. Eu acho que a Joana era a outsider do grupo. Aposto que quando ela virava costas lhe cortavam na casaca. Mas até foi uma boa adseão ao grupo.

Também acho. Por isso é que nunca é fácil entrar num grupo já tão integrado de trabalho.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Oliveranto disse:

Por acaso acho que a Joana até "gostava" do Cláudio, já o contrário era perfeitamente notório, assim como o Nuno gostar do Cláudio e o Cláudio não gostar do Nuno. 

É normal. O Cláudio deve ter um feitio difícil. A sorte é que a Liliana, a Maria, a Ana e a Luísa sabiam lidar bem com ele, mesmo quando ele estava nos seus piores dias.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo assim o Cláudio foi quem mais a defendeu na polémica com a Palha.

há 1 hora, Oliveranto disse:

Por acaso acho que a Joana até "gostava" do Cláudio, já o contrário era perfeitamente notório, assim como o Nuno gostar do Cláudio e o Cláudio não gostar do Nuno. 

O Claudio disse que sentia uma enorme gratidão pelo Nuno porque foi o único que lhe deu espaço na revista numa época em que estava com o nome em baixo. Acredito que haja esse sentimento, pelo menos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema do Cláudio é que é arrogante, não cria muita empatia com as pessoas (espectadores incluídos) e isso para alguém que quer ser apresentador de day time é um grande problema.

Ele não deve ter gostado de trabalhar com a Joana, porque a viu como uma ameaça, alguém que lhe poderia roubar espaço e que iria, de alguma forma, contra as opiniões dele. A Joana tem uma visão muito própria das coisas, ao contrário das outras que são muito mais politicamente corretas. 

Deve ter sido muito complicado para a Joana ter que estar num sitio onde não era desejada. Trabalhar nessas condições deve ter sido muito difícil. 

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essas declarações do Cláudio, com tamanha prepotência mostram aquilo que ele é. Qual a necessidade de dizer que foi “um horror”? A uma pessoa que trabalhou tanto tempo num projeto conjunto? Só porque é alguém que é facilmente criticada publicamente?
 

Que falta de classe, Cláudio! mas não me surpreende, ressabiado armado em apresentador principal.

Editado por TheSecret
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...