Jump to content

Passadeira Vermelha


Pedro M.

Posts Recomendados

Incrível como este ano o programa perdeu quase todos os comentadores (Cláudio, Maria, Luísa, Ana). Só ficou a Joana Latino praticamente (isto se excluirmos o Azinheira que só entrou mais tarde).

Podiam convencer a Ana Marques a ir lá uma vez por semana pelo menos. Ela dava boas opiniões. Mas, e como disseram e bem, para ela já não deve fazer sentido.

Agora precisam de contruir um painel de comentadores novo. Eu só mantinha o Azinheira (não o ia despedir assim sem mais nem menos) e a Joana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 15/10/2020 at 20:39, Hugo disse:

Chegamos ao ponto em que a Latino é a melhor que lá está.

 

Sempre foi. :smoke:

Eu mantinha a Latino, a Mariama e o Hugo Mendes. O Azinheira até podia vir de vez em quando. O programa precisava mesmo de uns 3 nomes fortes. A Leonor Poeiras não precisa de dinheiro com urgência? :cryhappy:

Ter convidados ocasionalmente é engraçado, mas o programa vai perdendo identidade.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Free Live disse:

Sempre foi. :smoke:

Eu mantinha a Latino, a Mariama e o Hugo Mendes. O Azinheira até podia vir de vez em quando. O programa precisava mesmo de uns 3 nomes fortes. A Leonor Poeiras não precisa de dinheiro com urgência? :cryhappy:

Ter convidados ocasionalmente é engraçado, mas o programa vai perdendo identidade.

Exatamente. O segredo do "Passadeira" é que tinha um painel de comentadores forte. E eles às vezes convidavam alguém, mas era esporádico. Eles precisam de mais uns três nomes fortes, não estou a ver é quem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Televisão 10 disse:

Experimentem as apresentadoras do Fama Show como comentadoras do programa. 

Tendo algum contacto com famosos, podiam ser uma mais-valia.

Era uma boa ideia, mas algum comentário ao lado podia comprometer a sua relação com famosos que entrevistam frequentemente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Televisão 10 disse:

Teriam de ter algum cuidado.

Era mais para terem outras oportunidades e, já que precisam de comentadores, usam a prata da casa.

Acabou aqui o argumento. A vantagem do antigo painel é que tinha pessoas, como o Cláudio, a Luísa e a Joana que diziam as coisas quer as pessoas gostassem ou não, para ter lá meia dúzia de politicamente corretos não vale a pena, opiniões do tipo "cada um é livre de fazer o que quer" até eu vou para lá dar e nem preciso de conhecer a pessoa de quem estou falar.. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 15/10/2020 at 18:15, Oliveranto disse:

Depois da saída, do Cláudio, da Maria e da Luísa se calhar para ela própria aquilo já não fazia sentido.. Além disso ela está com o alô, o posso entrar e o quero arrumar, é muita coisa também. 

O Posso Entrar agora é apresentado pela Iva Lamarão.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...