Jump to content

Passadeira Vermelha


Pedro M.

Posts Recomendados

há 7 minutos, Visky disse:

Não é tecla que se diz, é botão, querido André. Essa tentativa de divar flopou um bocadinho, apenas por isso. Não estava a brincar no meu comentário, a SIC ganhava mais sem a Joana Latino, ela é tão má, tem 0 credibilidade. Não sou só eu que o digo, é toda a classe artística do país que se referem a ela como uma "idiota" e aos seus comentários e postura no programa como uma "vergonha". 

Amigx, vê-se mesmo que tem 15 anos e nunca viu o Batatoon (que dava na TVI). :cryhappy:

“Comando na mão e carrega no botão!” icónico :adoro:

Editado por André
  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Eu só discordo na ordem dos vídeos.

Eu acho que a saída do Edmar foi mais insólita. :cryhappy:

Opiniões insólitas da Latina são mais previsíveis. :cryhappy:

Confere. :cryhappy:

Mas irei aqui assumir a minha parcialidade em relação à Latina e dizer que já estou um bocadinho cansado de abrir uma rede social e lá vir um famoso que nem me lembrava que seguia a criticá-la. Acho mesmo que é estar a bater no ceguinho.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Televisão 10 disse:

Achei curioso ontem à noite terem repetido este programa.

Já na semana passada o tinham feito. Ontem é que não avisaram na grelha que isto ia dar.

Mas foi um compacto, não foi um programa aleatório.

Sem certezas, mas acho que foi a junção dos 25 minutos finais de cada programa que só passaram na SIC Caras.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

A Mariana estava a fazer qualquer coisa, vira-se a Liliana "pareces a Graça" e a Mariama "Cruzes!". :mosking: Dá para perceber que ela não gosta muito dela.

Fizeram faceapp de todos, fizeram da Luísa e não fizeram da Graça. Ela deve ser mesmo temporária. Até não tenho desgastado dela, confesso.

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Free Live disse:

A Mariana estava a fazer qualquer coisa, vira-se a Liliana "pareces a Graça" e a Mariama "Cruzes!". :mosking: Dá para perceber que ela não gosta muito dela.

Fizeram faceapp de todos, fizeram da Luísa e não fizeram da Graça. Ela deve ser mesmo temporária. Até não tenho desgastado dela, confesso.

Vai ver o babado delas no Dioguinho. A Mariama odeia-a.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Free Live disse:

Fizeram faceapp de todos, fizeram da Luísa e não fizeram da Graça. Ela deve ser mesmo temporária. Até não tenho desgastado dela, confesso.

Não tinha visto isso e morri.  O Hugo fica toda gata :ohmy:

A Mariama veio trazer muita da alegria que o programa tinha perdido. Gosto mesmo muito dela.

Editado por PedroTexas
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...