clferreira Posted February 23 Posted February 23 On 19/02/2026 at 18:29, afonso ツ disse: Como se isso fosse desculpa para os comentários homofóbicos que fizeram sobre ele. Não vi nada disso. há 1 minuto, clferreira disse: Não vi nada disso. A mim pouco me importa quem ele é e com quem dorme, mas vir chorar para uma rede social apregoando que tem depressão porque está a chover tem os seus riscos. Se é verdade? Pois até pode ser. Mas corre o risco de ser gozado. E foi. Ele pode vir chorar para as redes sociais e ninguém pode achar ridículo. Mas eu dizer que ele está a ser ridículo é uma ofensa digna de cancelamento. Ou seja, é mais um dia normal. É encolher os ombros e deixar que passe. 1 Quote
InesMig Posted February 25 Posted February 25 https://www.noticiasaominuto.com/fama/2944308/prioridade-se-esta-o-pai-e-a-mae-fica-um-com-as-criancas-la-fora Foi durante uma emissão recente do programa "Passadeira Vermelha", da SIC e SIC Caras que Joana Latino manifestou a sua indignação perante a prioridade atribuída a quem esta acompanhado por crianças em filas de supermercado. 1 2 1 Quote
ilovetv.2008 Posted February 25 Posted February 25 (edited) há 1 minuto, InesMig disse: https://www.noticiasaominuto.com/fama/2944308/prioridade-se-esta-o-pai-e-a-mae-fica-um-com-as-criancas-la-fora Foi durante uma emissão recente do programa "Passadeira Vermelha", da SIC e SIC Caras que Joana Latino manifestou a sua indignação perante a prioridade atribuída a quem esta acompanhado por crianças em filas de supermercado. Cada tiro, cada melro... Este programa é uma "Passadeira Vermelha" para cada mico pior que o anterior... enfim, não sei como é que, em pleno século XXI, há tanto espaço para o comentário do social e, muito menos, para estas opiniões. Edited February 25 by ilovetv.2008 Quote
D91 Posted February 27 Posted February 27 Catarina Miranda e Heitor Lourenço vão deixar o painel de comentadores. https://www.novagente.pt/passadeira-vermelha-adeus-programa-da-sic-caras-perde-dois-comentadores-de-peso-ja-nao-faz-sentido?fbclid=IwY2xjawQOYdhleHRuA2FlbQIxMQBzcnRjBmFwcF9pZA80MDk5NjI2MjMwODU2MDkAAR6HsENOGuU96qV8BW1OaOpaRhJSOGfJ_RroPQc812u2ywWYBKjYyVwL1lHANg_aem_tcb-RR4nuLcMkTnCAjREuw 3 Quote
srcbica Posted February 27 Posted February 27 há 2 minutos, D91 disse: Catarina Miranda e Heitor Lourenço vão deixar o painel de comentadores. https://www.novagente.pt/passadeira-vermelha-adeus-programa-da-sic-caras-perde-dois-comentadores-de-peso-ja-nao-faz-sentido?fbclid=IwY2xjawQOYdhleHRuA2FlbQIxMQBzcnRjBmFwcF9pZA80MDk5NjI2MjMwODU2MDkAAR6HsENOGuU96qV8BW1OaOpaRhJSOGfJ_RroPQc812u2ywWYBKjYyVwL1lHANg_aem_tcb-RR4nuLcMkTnCAjREuw A Catarina Miranda fazia parte do painel? 3 Quote
D91 Posted February 27 Posted February 27 há 3 minutos, srcbica disse: A Catarina Miranda fazia parte do painel? Não é a do BB, é outra com o mesmo nome. 2 Quote
Manu Tenry Posted February 27 Posted February 27 O Heitor tenho pena mas se calhar como ator este programa lhe prejudica. As piores não mandam embora! Aquela Jardim e mãe Ortigão deviam sair também!! 3 Quote
Ssfm Posted February 27 Posted February 27 O programa também tem comentadores a mais e a maior parte sem carisma para um programa destes. 3 Quote
clferreira Posted February 27 Posted February 27 On 25/02/2026 at 19:39, ilovetv.2008 disse: Cada tiro, cada melro... Este programa é uma "Passadeira Vermelha" para cada mico pior que o anterior... enfim, não sei como é que, em pleno século XXI, há tanto espaço para o comentário do social e, muito menos, para estas opiniões. Quantos programas de comentário de futebol há? E de política? E agora de tempestades, de ficheiros Epstein, e etc? Até há programas em que só se comenta reality show. Vamos tirar TODOS os espaços de comentário - seja qual for o tema - e veremos que ficará muita grelha com espaços vazios. O social é um tema como outro qualquer e os comentários são só opiniões, a menos que sejam coisas que constituam ofensas descritas na lei, não deviam ser alvo de tanto sururu. 1 1 Quote
Free Live Posted February 27 Posted February 27 O Heitor não me incomodava muito e a Catarina era bem melhor do que as tias todas. Tenho alguma pena. 2 Quote
Maciel Posted February 27 Posted February 27 há 5 minutos, Free Live disse: O Heitor não me incomodava muito e a Catarina era bem melhor do que as tias todas. Tenho alguma pena. A Carolina e a Sofia são o pior do programa mesmo. Deviam tirar essas duas e deixavam os restantes. A Catarina não acrescentava muito. Não acho que se perca. O Heitor era sempre o “politicamente correto”, mas era bom para entreter, é uma perda. 3 Quote
D91 Posted February 27 Posted February 27 O Heitor pelo menos trazia cultura geral para o programa, e tinha um ponto de vista interessante sobre os temas. Mesmo sendo politicamente correto. Precisam de arranjar novos nomes. Mas que sejam decentes. Mas o programa também precisa de voltar a ser em direto, pelo menos 2 vezes por semana. Quote
Maciel Posted February 27 Posted February 27 há 1 minuto, D91 disse: O Heitor pelo menos trazia cultura geral para o programa, e tinha um ponto de vista interessante sobre os temas. Mesmo sendo politicamente correto. Precisam de arranjar novos nomes. Mas que sejam decentes. Mas o programa também precisa de voltar a ser em direto, pelo menos 2 vezes por semana. Se arranjarem novos nomes tem que tirar alguns. São demasiados comentadores. No máximo 7 chegavam. Mantinham a Filipa, a Sara, a Latino, o Hugo, o David, a Zulmira e iam buscar um novo nome. A Ana Marques podiam voltar ao painel. 2 Quote
MrGrant Posted March 1 Posted March 1 (edited) Oficial que vai mudar de horário para as 18h e as 22h https://www.instagram.com/reel/DVVLr3DDEqF/?igsh=dDB3dmxzeTcxdDB0 Edited March 1 by MrGrant 6 Quote
dav01 Posted March 1 Posted March 1 há 1 hora, MrGrant disse: Oficial que vai mudar de horário para as 18h e as 22h https://www.instagram.com/reel/DVVLr3DDEqF/?igsh=dDB3dmxzeTcxdDB0 "Eu não vejo a SIC" "E sempre vai ter um novo cenário?" "Em vez de acabarem com a vergonha do programa, passa a ser duas vezes? 🤮🤮🤮" "Tem que se impor mais,quando começam a falar das próprias vidas!❤️ Queremos cusquices. Abracinho, tudo a correr bem." O público adorou a novidade 11 Quote
MrGrant Posted March 1 Posted March 1 há 1 hora, dav01 disse: "Eu não vejo a SIC" "E sempre vai ter um novo cenário?" "Em vez de acabarem com a vergonha do programa, passa a ser duas vezes? 🤮🤮🤮" "Tem que se impor mais,quando começam a falar das próprias vidas!❤️ Queremos cusquices. Abracinho, tudo a correr bem." O público adorou a novidade Para sermos sinceros a maioria que vê não vai comentar nas redes sociais, só os que vêem e são muito fãs. A maior parte dessas pessoas são os primeiros a ver 1 Quote
D91 Posted March 1 Posted March 1 Podiam experimentar este programa nas tardes da SIC, mas com novos comentadores (jornalistas do social) e em direto. 5 1 Quote
miguelalex23 Posted March 1 Posted March 1 há 4 minutos, D91 disse: Podiam experimentar este programa nas tardes da SIC, mas com novos comentadores (jornalistas do social) e em direto. Para estragar o trabalho feito pelas novelas, suponho. 8 Quote
User3468 Posted March 2 Posted March 2 (edited) há 21 horas, miguelalex23 disse: Para estragar o trabalho feito pelas novelas, suponho. Poderiam experimentar colocar o programa no espaço do Linha Aberta nas sextas. Ou então reduzir o Júlia para três exibições semanais e exibir o Passadeira Vermelha nas tardes de segunda ou quinta. Edited March 2 by User3468 Quote
clferreira Posted March 2 Posted March 2 Ainda não percebi se a saída da Catarina Miranda e do Heitor Lourenço foi por opção própria ou se por decisão do programa. 3 Quote
Ssfm Posted March 2 Posted March 2 Parece que a única alteração no programa até agora é só mesmo o horário, o cenário está na mesma. 3 Quote
Maciel Posted March 3 Posted March 3 O programa é gravado ao início da tarde, no outro dia a Joana Latino mostrou o telemóvel e eram 14:00 e qualquer coisa. 2 Quote
Free Live Posted March 4 Posted March 4 Estava a ver o programa de segunda e a Filipa sofre neste programa, coitada. O drama porque disse que casar aos 27 é cedo. 2 1 Quote
Vieira Posted March 4 Posted March 4 há 1 minuto, Free Live disse: Estava a ver o programa de segunda e a Filipa sofre neste programa, coitada. O drama porque disse que casar aos 27 é cedo. Para mim é, mas agora já se começa a ver muita gente a casar cedo, aos 20, 20 e pouco. 1 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.