Jump to content

Recommended Posts

Posted
On 19/02/2026 at 18:29, afonso ツ disse:

Como se isso fosse desculpa para os comentários homofóbicos que fizeram sobre ele.

Não vi nada disso. 

há 1 minuto, clferreira disse:

Não vi nada disso. 

A mim pouco me importa quem ele é e com quem dorme, mas vir chorar para uma rede social apregoando que tem depressão porque está a chover tem os seus riscos. Se é verdade? Pois até pode ser. Mas corre o risco de ser gozado. E foi. 

Ele pode vir chorar para as redes sociais e ninguém pode achar ridículo. Mas eu dizer que ele está a ser ridículo é uma ofensa digna de cancelamento. 

Ou seja, é mais um dia normal. É encolher os ombros e deixar que passe. 

  • Like 1
Posted (edited)
há 1 minuto, InesMig disse:

https://www.noticiasaominuto.com/fama/2944308/prioridade-se-esta-o-pai-e-a-mae-fica-um-com-as-criancas-la-fora

Foi durante uma emissão recente do programa "Passadeira Vermelha", da SIC e SIC Caras que Joana Latino manifestou a sua indignação perante a prioridade atribuída a quem esta acompanhado por crianças em filas de supermercado.

Cada tiro, cada melro... :facepalm:

Este programa é uma "Passadeira Vermelha" para cada mico pior que o anterior... enfim, não sei como é que, em pleno século XXI, há tanto espaço para o comentário do social e, muito menos, para estas opiniões. :ew:

Edited by ilovetv.2008
Posted
há 3 minutos, srcbica disse:

A Catarina Miranda fazia parte do painel?

Não é a do BB, é outra com o mesmo nome.:mosking:

  • Thanks 2
Posted
On 25/02/2026 at 19:39, ilovetv.2008 disse:

Cada tiro, cada melro... :facepalm:

Este programa é uma "Passadeira Vermelha" para cada mico pior que o anterior... enfim, não sei como é que, em pleno século XXI, há tanto espaço para o comentário do social e, muito menos, para estas opiniões. :ew:

Quantos programas de comentário de futebol há? E de política? E agora de tempestades, de ficheiros Epstein, e etc? Até há programas em que só se comenta reality show. Vamos tirar TODOS os espaços de comentário - seja qual for o tema - e veremos que ficará muita grelha com espaços vazios. O social é um tema como outro qualquer e os comentários são só opiniões, a menos que sejam coisas que constituam ofensas descritas na lei, não deviam ser alvo de tanto sururu. 

 

 

  • Like 1
  • Thanks 1
Posted
há 5 minutos, Free Live disse:

O Heitor não me incomodava muito e a Catarina era bem melhor do que as tias todas. Tenho alguma pena.

A Carolina e a Sofia são o pior do programa mesmo. Deviam tirar essas duas e deixavam os restantes. A Catarina não acrescentava muito. Não acho que se perca. O Heitor era sempre o “politicamente correto”, mas era bom para entreter, é uma perda.

  • Like 3
Posted

O Heitor pelo menos trazia cultura geral para o programa, e tinha um ponto de vista interessante sobre os temas. Mesmo sendo politicamente correto. 

Precisam de arranjar novos nomes. Mas que sejam decentes. Mas o programa também precisa de voltar a ser em direto, pelo menos 2 vezes por semana.

Posted
há 1 minuto, D91 disse:

O Heitor pelo menos trazia cultura geral para o programa, e tinha um ponto de vista interessante sobre os temas. Mesmo sendo politicamente correto. 

Precisam de arranjar novos nomes. Mas que sejam decentes. Mas o programa também precisa de voltar a ser em direto, pelo menos 2 vezes por semana.

Se arranjarem novos nomes tem que tirar alguns. São demasiados comentadores. No máximo 7 chegavam. 
Mantinham a Filipa, a Sara, a Latino, o Hugo, o David, a Zulmira e iam buscar um novo nome. A Ana Marques podiam voltar ao painel. 

  • Like 2
Posted
há 1 hora, MrGrant disse:

Oficial que vai mudar de horário para as 18h e as 22h

https://www.instagram.com/reel/DVVLr3DDEqF/?igsh=dDB3dmxzeTcxdDB0

 

"Eu não vejo a SIC"

"E sempre vai ter um novo cenário?"

"Em vez de acabarem com a vergonha do programa, passa a ser duas vezes? 🤮🤮🤮"

"Tem que se impor mais,quando começam a falar das próprias vidas!❤️ Queremos cusquices. Abracinho, tudo a correr bem."

O público adorou a novidade :olhos:

  • LOL 11
Posted
há 1 hora, dav01 disse:

"Eu não vejo a SIC"

"E sempre vai ter um novo cenário?"

"Em vez de acabarem com a vergonha do programa, passa a ser duas vezes? 🤮🤮🤮"

"Tem que se impor mais,quando começam a falar das próprias vidas!❤️ Queremos cusquices. Abracinho, tudo a correr bem."

O público adorou a novidade :olhos:

Para sermos sinceros a maioria que vê não vai comentar nas redes sociais, só os que vêem e são muito fãs. :rindo_bb:

A maior parte dessas pessoas são os primeiros a ver :suspeito:

  • LOL 1
Posted

Podiam experimentar este programa nas tardes da SIC, mas com novos comentadores (jornalistas do social) e em direto. 

  • LOL 5
  • Disagree 1
Posted
há 4 minutos, D91 disse:

Podiam experimentar este programa nas tardes da SIC, mas com novos comentadores (jornalistas do social) e em direto. 

Para estragar o trabalho feito pelas novelas, suponho.

  • Thanks 8
Posted (edited)
há 21 horas, miguelalex23 disse:

Para estragar o trabalho feito pelas novelas, suponho.

Poderiam experimentar colocar o programa no espaço do Linha Aberta nas sextas. Ou então reduzir o Júlia para três exibições semanais e exibir o Passadeira Vermelha nas tardes de segunda ou quinta.

Edited by User3468
Posted
há 1 minuto, Free Live disse:

Estava a ver o programa de segunda e a Filipa sofre neste programa, coitada. O drama porque disse que casar aos 27 é cedo. :chocada:

Para mim é, mas agora já se começa a ver muita gente a casar cedo, aos 20, 20 e pouco.

  • Like 1

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...