Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 53 minutos, jt9 disse:

O caminho para o “Domingão”… KKKK

Se o Domingão não tivesse cheio de gente até a podiam meter lá.

Postado
há 13 minutos, Televisão 10 disse:

A Fanny a dizer que, no primeiro dia de Somos Portugal, a Catarina Miranda se virou para o Idevor no camarim e disse que ele estava era bem com a Maria Cerqueira Gomes aos sábados... :ph34r:

E disse que a Cristina Ferreira mudou de postura com ela, a partir do momento em que começou a namorar com o Frade.

• Gosto 3
Postado
há 42 minutos, D91 disse:

Não percebo porque isto não tem uma emissão especial em direto nas tardes de sábado na SIC generalista.

Porque isto é um flop tremendo, já nem nas madrugadas se aguenta. Por acaso até acho que dos programas do género este até é o melhorzinho, mas a nível de números os da cmtv dão uma sova ao passadeira. 

• Triste 1
Postado
agora mesmo, Oliveranto disse:

Porque isto é um flop tremendo, já nem nas madrugadas se aguenta. Por acaso até acho que dos programas do género este até é o melhorzinho, mas a nível de números os da cmtv dão uma sova ao passadeira. 

Mas nas tardes de sábado não ia ter nenhuma concorrência do género. Eu acho o programa mal aproveitado. E agora já nunca é em direto. Depois a SIC Caras não tem as audiências de uma CMTV. Faz falta uma emissão em direto e exclusiva na SIC generalista.

• Gosto 1
  • Obrigado 1
Postado
agora mesmo, D91 disse:

Mas nas tardes de sábado não ia ter nenhuma concorrência do género. Eu acho o programa mal aproveitado. E agora já nunca é em direto. Depois a SIC Caras não tem as audiências de uma CMTV. Faz falta uma emissão em direto e exclusiva na SIC generalista.

Sim, mas isto chegou a dar à meia noite na sic generalista e foi o descalabro…

• Triste 1
Postado
agora mesmo, Oliveranto disse:

Sim, mas isto chegou a dar à meia noite na sic generalista e foi o descalabro…

Mas nesse caso era repetição da SIC Caras. Não é a mesma coisa.

• Obrigado 1
Postado
há 4 minutos, D91 disse:

Mas nesse caso era repetição da SIC Caras. Não é a mesma coisa.

Então não é? São as 20 mil pessoas que veem isto na sic caras que roubam assim tanta audiência à generalista? 

• Obrigado 3
Postado
há 5 minutos, Oliveranto disse:

Então não é? São as 20 mil pessoas que veem isto na sic caras que roubam assim tanta audiência à generalista? 

Sim. Mas eu estou a falar numa emissão exclusiva na SIC generalista num horário de maior visibilidade e em direto.

• Obrigado 1
Postado
há 1 hora, Televisão 10 disse:

A Fanny a dizer que, no primeiro dia de Somos Portugal, a Catarina Miranda se virou para o Idevor no camarim e disse que ele estava era bem com a Maria Cerqueira Gomes aos sábados... :ph34r:

E surpreende um total de zero pessoas. Qualquer pessoa que tenha acompanhado minimamente algum reality com ela percebe que ela é esse tipo de pessoa. Péssima, vai obviamente acabar sozinha na vida 

O início do Passadeira com a Fanny foi giro

• Gosto 7
Postado (editado)
há 1 hora, George disse:

E surpreende um total de zero pessoas. Qualquer pessoa que tenha acompanhado minimamente algum reality com ela percebe que ela é esse tipo de pessoa. Péssima, vai obviamente acabar sozinha na vida 

O início do Passadeira com a Fanny foi giro

Também gostei de ver a Fanny no programa.

Quanto a Miranda, acho que ela já esgotou as oportunidades que podia ter na TV. Duvidem que a voltem a chamar para ser comentadora ou repórter em algum programa. Quanto muito só deve voltar como concorrente.

Enquanto ela não mudar de postura não vai a lado nenhum.

Editado por D91
  • Obrigado 1
Postado
13 hours ago, Maciel said:

Estive a ver o programa e foi um ótimo programa. Adorei o expose que ela deu à Catarina Miranda. Basicamente comprovou que o que ela é dentro do reality, é cá fora.

A SIC podia bem aproveitar a Fanny. Ou para o espaço social do Casa Feliz ou até mesmo como repórter de rua.

Só os fanáticos da Miranda é que acham que aquilo é personagem. Ela não é desbocada nem engraçada, ela é má pessoa. Faz as coisas para magoar, eu acho que isto já nem vai lá com maturidade, é aceitar mesmo que ela é assim. A sorte é que ela é uma delulu, portanto, as oportunidades acabam rápido. E eu acredito na Fanny, o SP nunca teve grandes problemas nos bastidores, pelo menos conhecidos publicamente, bastou a Miranda entrar para o programa para a imprensa começar a andar em cima do programa.

Concordo que a Fanny merece uma oportunidade, gosto bastante dela. Não é mega talentosa, mas tem um carisma especial e é uma cara simpática junto do público. Pode ficar em alguns programas.

• Gosto 12
Postado

Acho que a Fanny seria uma óptima aquisição para o Passadeira Vermelha mas tinham que dispensar comentadores. Aliás, não percebi a recente aquisição. Não é que mão sejam bons, que até remedeiam. Mas são muitos. Agrada-me a Filipa, o David Mota mas de resto é mais do mesmo. 

• Gosto 3
Postado
agora mesmo, Free Live disse:

A Fanny era facilmente a melhor comentadora, a par da Filipa (e da Sara, quando não amua)

A Sara Norte é uma boa comentadora porque não é politicamente correta.

Postado (editado)

A edição de hoje está péssima. No início ouve-se 10 minutos deles a falarem no micro entre eles antes de começar.

E depois tem cortes quando o Heitor falava do espetáculo do António Fagundes.

O programa é gravado e pareceu que era em direto :riso:

Editado por MrGrant
  • Haha 1
  • Surpresa 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...