D91 Postado 31 de outubro 2025 Postado 31 de outubro 2025 há 53 minutos, jt9 disse: O caminho para o “Domingão”… KKKK Se o Domingão não tivesse cheio de gente até a podiam meter lá. Citar
msm0 Postado 31 de outubro 2025 Postado 31 de outubro 2025 há 2 horas, D91 disse: Não me importo. A Fanny é simpática, sabe falar e é genuína. Ela até merece uma oportunidade. Sabe falar? 1 3 Citar
Televisão 10 Postado 31 de outubro 2025 Postado 31 de outubro 2025 A Fanny a dizer que, no primeiro dia de Somos Portugal, a Catarina Miranda se virou para o Idevor no camarim e disse que ele estava era bem com a Maria Cerqueira Gomes aos sábados... 1 4 Citar
D91 Postado 31 de outubro 2025 Postado 31 de outubro 2025 há 13 minutos, Televisão 10 disse: A Fanny a dizer que, no primeiro dia de Somos Portugal, a Catarina Miranda se virou para o Idevor no camarim e disse que ele estava era bem com a Maria Cerqueira Gomes aos sábados... E disse que a Cristina Ferreira mudou de postura com ela, a partir do momento em que começou a namorar com o Frade. 3 Citar
jt9 Postado 31 de outubro 2025 Postado 31 de outubro 2025 Ela disse mesmo esse tipo de coisas no Passadeira? Assim, tão abertamente? Citar
D91 Postado 31 de outubro 2025 Postado 31 de outubro 2025 Não percebo porque isto não tem uma emissão especial em direto nas tardes de sábado na SIC generalista. 1 2 2 Citar
srcbica Postado 31 de outubro 2025 Postado 31 de outubro 2025 Uma pena a chuva não estar a deixar ver O programa realmente foi bom Spoiler 6 Citar
Oliveranto Postado 31 de outubro 2025 Postado 31 de outubro 2025 há 42 minutos, D91 disse: Não percebo porque isto não tem uma emissão especial em direto nas tardes de sábado na SIC generalista. Porque isto é um flop tremendo, já nem nas madrugadas se aguenta. Por acaso até acho que dos programas do género este até é o melhorzinho, mas a nível de números os da cmtv dão uma sova ao passadeira. 1 Citar
D91 Postado 31 de outubro 2025 Postado 31 de outubro 2025 agora mesmo, Oliveranto disse: Porque isto é um flop tremendo, já nem nas madrugadas se aguenta. Por acaso até acho que dos programas do género este até é o melhorzinho, mas a nível de números os da cmtv dão uma sova ao passadeira. Mas nas tardes de sábado não ia ter nenhuma concorrência do género. Eu acho o programa mal aproveitado. E agora já nunca é em direto. Depois a SIC Caras não tem as audiências de uma CMTV. Faz falta uma emissão em direto e exclusiva na SIC generalista. 1 1 Citar
Oliveranto Postado 31 de outubro 2025 Postado 31 de outubro 2025 agora mesmo, D91 disse: Mas nas tardes de sábado não ia ter nenhuma concorrência do género. Eu acho o programa mal aproveitado. E agora já nunca é em direto. Depois a SIC Caras não tem as audiências de uma CMTV. Faz falta uma emissão em direto e exclusiva na SIC generalista. Sim, mas isto chegou a dar à meia noite na sic generalista e foi o descalabro… 1 Citar
D91 Postado 31 de outubro 2025 Postado 31 de outubro 2025 agora mesmo, Oliveranto disse: Sim, mas isto chegou a dar à meia noite na sic generalista e foi o descalabro… Mas nesse caso era repetição da SIC Caras. Não é a mesma coisa. 1 Citar
Oliveranto Postado 31 de outubro 2025 Postado 31 de outubro 2025 há 4 minutos, D91 disse: Mas nesse caso era repetição da SIC Caras. Não é a mesma coisa. Então não é? São as 20 mil pessoas que veem isto na sic caras que roubam assim tanta audiência à generalista? 3 Citar
D91 Postado 31 de outubro 2025 Postado 31 de outubro 2025 há 5 minutos, Oliveranto disse: Então não é? São as 20 mil pessoas que veem isto na sic caras que roubam assim tanta audiência à generalista? Sim. Mas eu estou a falar numa emissão exclusiva na SIC generalista num horário de maior visibilidade e em direto. 1 Citar
George Postado 31 de outubro 2025 Postado 31 de outubro 2025 há 1 hora, Televisão 10 disse: A Fanny a dizer que, no primeiro dia de Somos Portugal, a Catarina Miranda se virou para o Idevor no camarim e disse que ele estava era bem com a Maria Cerqueira Gomes aos sábados... E surpreende um total de zero pessoas. Qualquer pessoa que tenha acompanhado minimamente algum reality com ela percebe que ela é esse tipo de pessoa. Péssima, vai obviamente acabar sozinha na vida O início do Passadeira com a Fanny foi giro 7 Citar
D91 Postado 31 de outubro 2025 Postado 31 de outubro 2025 (editado) há 1 hora, George disse: E surpreende um total de zero pessoas. Qualquer pessoa que tenha acompanhado minimamente algum reality com ela percebe que ela é esse tipo de pessoa. Péssima, vai obviamente acabar sozinha na vida O início do Passadeira com a Fanny foi giro Também gostei de ver a Fanny no programa. Quanto a Miranda, acho que ela já esgotou as oportunidades que podia ter na TV. Duvidem que a voltem a chamar para ser comentadora ou repórter em algum programa. Quanto muito só deve voltar como concorrente. Enquanto ela não mudar de postura não vai a lado nenhum. Editado 31 de outubro 2025 por D91 1 Citar
Fernando Postado 31 de outubro 2025 Postado 31 de outubro 2025 13 hours ago, Maciel said: Estive a ver o programa e foi um ótimo programa. Adorei o expose que ela deu à Catarina Miranda. Basicamente comprovou que o que ela é dentro do reality, é cá fora. A SIC podia bem aproveitar a Fanny. Ou para o espaço social do Casa Feliz ou até mesmo como repórter de rua. Só os fanáticos da Miranda é que acham que aquilo é personagem. Ela não é desbocada nem engraçada, ela é má pessoa. Faz as coisas para magoar, eu acho que isto já nem vai lá com maturidade, é aceitar mesmo que ela é assim. A sorte é que ela é uma delulu, portanto, as oportunidades acabam rápido. E eu acredito na Fanny, o SP nunca teve grandes problemas nos bastidores, pelo menos conhecidos publicamente, bastou a Miranda entrar para o programa para a imprensa começar a andar em cima do programa. Concordo que a Fanny merece uma oportunidade, gosto bastante dela. Não é mega talentosa, mas tem um carisma especial e é uma cara simpática junto do público. Pode ficar em alguns programas. 12 Citar
clferreira Postado 3 de novembro 2025 Postado 3 de novembro 2025 Acho que a Fanny seria uma óptima aquisição para o Passadeira Vermelha mas tinham que dispensar comentadores. Aliás, não percebi a recente aquisição. Não é que mão sejam bons, que até remedeiam. Mas são muitos. Agrada-me a Filipa, o David Mota mas de resto é mais do mesmo. 3 Citar
Free Live Postado 4 de novembro 2025 Postado 4 de novembro 2025 A Fanny era facilmente a melhor comentadora, a par da Filipa (e da Sara, quando não amua) 4 Citar
D91 Postado 4 de novembro 2025 Postado 4 de novembro 2025 agora mesmo, Free Live disse: A Fanny era facilmente a melhor comentadora, a par da Filipa (e da Sara, quando não amua) A Sara Norte é uma boa comentadora porque não é politicamente correta. Citar
D91 Postado 5 de novembro 2025 Postado 5 de novembro 2025 Estalou o verniz! Comentadores do 'Passadeira Vermelha' reagem a vídeo ofensivo de José Castelo Branco https://sic.pt/sic-caras/passadeira-vermelha/2025-11-04-estalou-o-verniz-comentadores-do-passadeira-vermelha-reagem-a-video-ofensivo-de-jose-castelo-branco-12db6b4d?fbclid=IwY2xjawN3gYpleHRuA2FlbQIxMABicmlkETE1c3QzZ2lUcTdLUEZJMkptc3J0YwZhcHBfaWQQMjIyMDM5MTc4ODIwMDg5MgABHpeCKflmDhZzb9ua_8frW_2-layWhA0ZYhxTn1iUhbuULkJbYesNaEpSQs9W_aem_ocZ9vIsxw7RDdXz2kakKUg#Echobox=1762278776 2 3 Citar
MrGrant Postado 6 de novembro 2025 Postado 6 de novembro 2025 (editado) A edição de hoje está péssima. No início ouve-se 10 minutos deles a falarem no micro entre eles antes de começar. E depois tem cortes quando o Heitor falava do espetáculo do António Fagundes. O programa é gravado e pareceu que era em direto Editado 6 de novembro 2025 por MrGrant 1 2 Citar
Ssfm Postado 6 de novembro 2025 Postado 6 de novembro 2025 O início do programa foi mesmo muito mal editado ninguém diria que era um programa gravado.😅😅 2 Citar
D91 Postado 6 de novembro 2025 Postado 6 de novembro 2025 Está aqui o video. Que bronca eles a falarem dos compadres do Marco Paulo, Toni e Maria Violante! https://dioguinho.com/bronca-vazou-audio-dos-comentadores-o-tony-da-para-os-dois-lados-maria-violante-foi-barriga-de-aluguer/ O Heitor Lourenço a dizer que a Maria Violante é a barriga de aluguer 1 7 Citar
Dimitri Postado 6 de novembro 2025 Postado 6 de novembro 2025 Aff o Carreira pai gosta de homens pena que não passou para os genes do David qq 4 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.