Ssfm Posted February 14 Posted February 14 há 50 minutos, Maciel disse: A questão aqui é como é que num programa gravado deixam passar aquilo. Não era óbvio que ia dar raia? Porque estes programas vivem destas polémicas. 4 Quote
D91 Posted February 15 Posted February 15 (edited) Este programa precisa de voltar a ter uma ou duas emissões em direto por semana. Não entendo porque é gravado todos os dias. Se calhar até fica mais barato, só pode ser isso, mas não entendo porquê. Eu até colocava isto nas tardes de sábado em direto durante duas horas com o nome de "Passadeira Vermelha - Especial" na SIC generalista. Edited February 15 by D91 2 Quote
Tiago TV Posted February 15 Posted February 15 há 18 horas, D91 disse: Este programa precisa de voltar a ter uma ou duas emissões em direto por semana. Não entendo porque é gravado todos os dias. Se calhar até fica mais barato, só pode ser isso, mas não entendo porquê. Eu até colocava isto nas tardes de sábado em direto durante duas horas com o nome de "Passadeira Vermelha - Especial" na SIC generalista. Eu sou a favor disso tipo após o Alta Definição e E Especial , depois disto apostar numa novela turca até ao Jornal . 1 Quote
D91 Posted February 15 Posted February 15 há 23 minutos, Tiago TV disse: Eu sou a favor disso tipo após o Alta Definição e E Especial , depois disto apostar numa novela turca até ao Jornal . Sim. Mas eu em vez de uma novela turca apostava num filme. Quote
ilovetv.2008 Posted February 15 Posted February 15 há 18 horas, D91 disse: Este programa precisa de voltar a ter uma ou duas emissões em direto por semana. Não entendo porque é gravado todos os dias. Se calhar até fica mais barato, só pode ser isso, mas não entendo porquê. Eu até colocava isto nas tardes de sábado em direto durante duas horas com o nome de "Passadeira Vermelha - Especial" na SIC generalista. Realmente não se percebe como é que não apostaram nisto no lugar do "Estamos em Casa"... Bem que podiam convidar o Kiko is Hot e tudo. Quote
Tiago TV Posted February 16 Posted February 16 há 3 horas, D91 disse: Sim. Mas eu em vez de uma novela turca apostava num filme. Não é ma ideia! Um filme bom e bem promovido ! 1 Quote
ilovetv.2008 Posted February 16 Posted February 16 há 2 minutos, Tiago TV disse: Não é ma ideia! Um filme bom e bem promovido ! Faria certamente mais que o Estamos em Casa, mas atenção que isso já é . Podemos sempre analisar essa e outras propostas no tópico Sugestões SIC. 1 Quote
Ssfm Posted February 16 Posted February 16 Não é uma má ideia pior que o Estamos em Casa não ia fazer de certeza.😅 2 Quote
marsupilami Posted February 16 Posted February 16 há 12 horas, D91 disse: Sim. Mas eu em vez de uma novela turca apostava num filme. E que tal juntarem o melhor dos dois mundos e apostarem num filme turco? Assim todos ficam contentes... Mas também acho que, com as devidas adaptações e algum investimento, o "Passadeira Vermelha" até que tinha potencial para o sábado à tarde. Tal como é hoje estaria condenado ao fracasso. 1 2 Quote
ilovetv.2008 Posted February 16 Posted February 16 há 1 minuto, marsupilami disse: E que tal juntarem o melhor dos dois mundos e apostarem num filme turco? Assim todos ficam contentes... Mas também acho que, com as devidas adaptações e algum investimento, o "Passadeira Vermelha" até que tinha potencial para o sábado à tarde. Tal como é hoje estaria condenado ao fracasso. Podiam até começar o cinema turco ao sábado com o "Milagre na Cela 7". 2 1 Quote
clferreira Posted February 19 Posted February 19 Parece-me tudo um exagero. Quem vai à guerra dá e leva. O Kiko desta vez foi e levou. 1 Quote
afonso ツ Posted February 19 Posted February 19 há 2 horas, clferreira disse: Parece-me tudo um exagero. Quem vai à guerra dá e leva. O Kiko desta vez foi e levou. Como se isso fosse desculpa para os comentários homofóbicos que fizeram sobre ele. 3 Quote
ilovetv.2008 Posted February 20 Posted February 20 há 8 horas, clferreira disse: Parece-me tudo um exagero. Quem vai à guerra dá e leva. O Kiko desta vez foi e levou. Parece que alguém foi mesmo influenciado pela Cristina Ferreira e pelo seu polémico "pôs-se a jeito". Nada, mas mesmo nada pode justificar comentários de cariz homofóbico, sobretudo em público e então em televisão nem se fala. 3 2 Quote
Ssfm Posted February 20 Posted February 20 Parece que o programa vai sofrer alterações já em Março. https://www.facebook.com/share/p/1C9E75dr9e/ 3 5 Quote
ilovetv.2008 Posted February 20 Posted February 20 há 2 minutos, Ssfm disse: Parece que o programa vai sofrer alterações já em Março. https://www.facebook.com/share/p/1C9E75dr9e/ Vem Kiko is Hot 3 Quote
D91 Posted February 20 Posted February 20 há 9 minutos, Ssfm disse: Parece que o programa vai sofrer alterações já em Março. https://www.facebook.com/share/p/1C9E75dr9e/ Não fala aí nada de novos comentadores. Só de um novo cenário e ajustes no horário. 1 Quote
Pedro M. Posted February 20 Author Posted February 20 A diferença deste programa na sua melhor época para outros do género era o alívio cómico que havia, a boa química entre todos. Isso sempre o diferenciou em relação a concorrentes que são autênticos pasquins. Deviam tentar regressar a isso de alguma forma. A situação da semana passada foi lamentável. 6 1 Quote
Ssfm Posted February 20 Posted February 20 Basicamente as alterações são o horário, o cenário e o regresso do Nuno Azinheira. 2 Quote
D91 Posted February 20 Posted February 20 Deviam tirar a Sofia Jardim do grupo de comentadores. Talvez também retirar a Carolina Ortigão. Arranjar alguns nomes novos para reforçar o programa. Não estou a ver é quem poderia ser. Da velha guarda, podiam tentar recuperar a Ana Marques. 1 Quote
Maciel Posted February 20 Posted February 20 Devia voltar a ser em direto. O horário sempre preferi o da noite. 5 Quote
Free Live Posted February 20 Posted February 20 há 1 hora, Pedro M. disse: A diferença deste programa na sua melhor época para outros do género era o alívio cómico que havia, a boa química entre todos. Isso sempre o diferenciou em relação a concorrentes que são autênticos pasquins. Deviam tentar regressar a isso de alguma forma. A situação da semana passada foi lamentável. Ainda continua a ter momentos divertidos, longe da química de grupo de outros tempos mas vê-se. O problema é que há muitas tias sérias e conservadoras e o programa perde com isso. E há comentadores a mais, fica difícil criarem liga. A Latino continua? 4 Quote
Rodassss Posted February 20 Posted February 20 há 3 horas, Ssfm disse: Basicamente as alterações são o horário, o cenário e o regresso do Nuno Azinheira. Nuno, o maior mico do Passadeira, coisa mais contra mulheres que existe na televisão. 1 Quote
D91 Posted February 21 Posted February 21 há 10 horas, Rodassss disse: Nuno, o maior mico do Passadeira, coisa mais contra mulheres que existe na televisão. Também não gosto dele, mas consegue ser melhor que outros que ainda andam por lá. Deviam convidar jornalistas do social para ser comentadores deste programa. 1 Quote
Maciel Posted February 21 Posted February 21 Os problemas deste programa atualmente são ser gravado e o número excessivo de comentadores. 4 Quote
Ssfm Posted February 21 Posted February 21 Este programa deve ter uns 10 comentadores, mas são poucos os que fazem a diferença no programa, eu só gosto da Filipa, do Hugo e do David. 2 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.