Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 50 minutos, Maciel disse:

A questão aqui é como é que num programa gravado deixam passar aquilo. Não era óbvio que ia dar raia?

Porque estes programas vivem destas polémicas.

  • Like 4
Posted (edited)

Este programa precisa de voltar a ter uma ou duas emissões em direto por semana. Não entendo porque é gravado todos os dias. Se calhar até fica mais barato, só pode ser isso, mas não entendo porquê.

Eu até colocava isto nas tardes de sábado em direto durante duas horas com o nome de "Passadeira Vermelha - Especial" na SIC generalista.

Edited by D91
  • LOL 2
Posted
há 18 horas, D91 disse:

Este programa precisa de voltar a ter uma ou duas emissões em direto por semana. Não entendo porque é gravado todos os dias. Se calhar até fica mais barato, só pode ser isso, mas não entendo porquê.

Eu até colocava isto nas tardes de sábado em direto durante duas horas com o nome de "Passadeira Vermelha - Especial" na SIC generalista.

Eu sou a favor disso tipo após o Alta Definição e E Especial , depois disto apostar numa novela turca até ao Jornal .

  • Like 1
Posted
há 23 minutos, Tiago TV disse:

Eu sou a favor disso tipo após o Alta Definição e E Especial , depois disto apostar numa novela turca até ao Jornal .

Sim. Mas eu em vez de uma novela turca apostava num filme.

Posted
há 18 horas, D91 disse:

Este programa precisa de voltar a ter uma ou duas emissões em direto por semana. Não entendo porque é gravado todos os dias. Se calhar até fica mais barato, só pode ser isso, mas não entendo porquê.

Eu até colocava isto nas tardes de sábado em direto durante duas horas com o nome de "Passadeira Vermelha - Especial" na SIC generalista.

Realmente não se percebe como é que não apostaram nisto no lugar do "Estamos em Casa"...

Bem que podiam convidar o Kiko is Hot e tudo.

Posted
há 3 horas, D91 disse:

Sim. Mas eu em vez de uma novela turca apostava num filme.

Não é ma ideia! Um filme bom e bem promovido ! 

  • Like 1
Posted
há 2 minutos, Tiago TV disse:

Não é ma ideia! Um filme bom e bem promovido ! 

Faria certamente mais que o Estamos em Casa, mas atenção que isso já é  :offtopic:.

Podemos sempre analisar essa e outras propostas no tópico Sugestões SIC. :vip:

  • LOL 1
Posted
há 12 horas, D91 disse:

Sim. Mas eu em vez de uma novela turca apostava num filme.

E que tal juntarem o melhor dos dois mundos e apostarem num filme turco? Assim todos ficam contentes... :abismado4:

Mas também acho que, com as devidas adaptações e algum investimento, o "Passadeira Vermelha" até que tinha potencial para o sábado à tarde. Tal como é hoje estaria condenado ao fracasso.

  • Like 1
  • Love 2
Posted
há 1 minuto, marsupilami disse:

E que tal juntarem o melhor dos dois mundos e apostarem num filme turco? Assim todos ficam contentes... :abismado4:

Mas também acho que, com as devidas adaptações e algum investimento, o "Passadeira Vermelha" até que tinha potencial para o sábado à tarde. Tal como é hoje estaria condenado ao fracasso.

Podiam até começar o cinema turco ao sábado com o "Milagre na Cela 7". :cryhappy:

  • Like 2
  • Love 1
Posted
há 2 horas, clferreira disse:

Parece-me tudo um exagero. Quem vai à guerra dá e leva. O Kiko desta vez foi e levou. 

 

Como se isso fosse desculpa para os comentários homofóbicos que fizeram sobre ele.

  • Like 3
Posted
há 8 horas, clferreira disse:

Parece-me tudo um exagero. Quem vai à guerra dá e leva. O Kiko desta vez foi e levou. 

 

Parece que alguém foi mesmo influenciado pela Cristina Ferreira e pelo seu polémico "pôs-se a jeito". :desastre2:

Nada, mas mesmo nada pode justificar comentários de cariz homofóbico, sobretudo em público e então em televisão nem se fala.

  • Like 3
  • Thanks 2
Posted

A diferença deste programa na sua melhor época para outros do género era o alívio cómico que havia, a boa química entre todos. Isso sempre o diferenciou em relação a concorrentes que são autênticos pasquins. 

Deviam tentar regressar a isso de alguma forma. A situação da semana passada foi lamentável.

  • Like 6
  • Thanks 1
Posted

Deviam tirar a Sofia Jardim do grupo de comentadores. Talvez também retirar a Carolina Ortigão. Arranjar alguns nomes novos para reforçar o programa. Não estou a ver é quem poderia ser.

Da velha guarda, podiam tentar recuperar a Ana Marques.

  • Thanks 1
Posted
há 1 hora, Pedro M. disse:

A diferença deste programa na sua melhor época para outros do género era o alívio cómico que havia, a boa química entre todos. Isso sempre o diferenciou em relação a concorrentes que são autênticos pasquins. 

Deviam tentar regressar a isso de alguma forma. A situação da semana passada foi lamentável.

Ainda continua a ter momentos divertidos, longe da química de grupo de outros tempos mas vê-se.

O problema é que há muitas tias sérias e conservadoras e o programa perde com isso.

E há comentadores a mais, fica difícil criarem liga.

A Latino continua?

  • Like 4
Posted
há 3 horas, Ssfm disse:

Basicamente as alterações são o horário, o cenário e o regresso do Nuno Azinheira.

Nuno, o maior mico do Passadeira, coisa mais contra mulheres que existe na televisão.

  • Thanks 1
Posted
há 10 horas, Rodassss disse:

Nuno, o maior mico do Passadeira, coisa mais contra mulheres que existe na televisão.

Também não gosto dele, mas consegue ser melhor que outros que ainda andam por lá. 

Deviam convidar jornalistas do social para ser comentadores deste programa. 

  • Thanks 1
Posted

Este programa deve ter uns 10 comentadores, mas são poucos os que fazem a diferença no programa, eu só gosto da Filipa, do Hugo e do David.

  • Like 2

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...