Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 1 hora, Dan S. disse:

Eu acho que a Sara anda se a fazer à CMTV

A Sara vai para onde lhe derem mais, ela própria disse que podia ir para a concorrência comentar realitys, desde que lhe paguem mais. Mas ainda bem que falas da cmtv, porque é um belo exemplo de que se ela tivesse este género de declarações estando lá, provavelmente era despedida. 

  • Like 3
Posted

É bom que ela não saia antes da SIC estrear a série sobre ela, senão já sabemos que vai ficar na gaveta como Azul :mosking:

  • LOL 4
  • Sad 1
Posted
há 2 horas, Filipe disse:

É bom que ela não saia antes da SIC estrear a série sobre ela, senão já sabemos que vai ficar na gaveta como Azul :mosking:

Aposto que depois da série vai ser dispensada...

Posted
há 8 horas, JMML disse:

Aposto que depois da série vai ser dispensada...

Acho que não. Porque na SIC não me parece que despeçam as pessoas assim. A TVI e a CMTV parecem mais radicais nesse aspeto.

Posted

A Sara Norte esteve hoje nesse grande programa "Olá, bom Dia" desse grande canal chamado CMTV...

Vem aí a transferência do mês :abismado4:

  • LOL 3
Posted

Ela até começou a conversa agradecer à SIC ter autorizado vir ao programa para não se começar com "disse que disse". A Luce depois deu lhe as boas vindas que no programa tinha sempre a porta aberta ainda se abraçaram no fim.

Não tinha ideia que era miguxas.

Até têm coisas em comum de certa forma :mosking:

  • LOL 2
Posted
há 10 minutos, Manu Tenry disse:

Ela até começou a conversa agradecer à SIC ter autorizado vir ao programa para não se começar com "disse que disse". A Luce depois deu lhe as boas vindas que no programa tinha sempre a porta aberta ainda se abraçaram no fim.

Não tinha ideia que era miguxas.

Até têm coisas em comum de certa forma :mosking:

A Sara na altura do polémica da Luciana com o Rui, disse que gostava de ambos, do Rui porque lhe pagou o conserto do esquentador e que se tinha tornado amiga da Luce. 

  • Like 1
Posted

Well, a CMTV é que entrou no mercado dos grandes porque, em condições normais, seria natural ir à CMTV por ser um canal de cabo. Já vi malta ligada à SIC a ir aos talk-shows do V+, por exemplo.

Posted
há 1 hora, Oliveranto disse:

É a Sara norte.. alguma vez a sic iria colocar algum entrave? Raramente é aposta para alguma coisa…não é propriamente uma cara da estação 

Sim, mas depois como é que lançam a série se ela não for uma cara SIC? Não tem sentido, digo eu...

  • 3 weeks later...
Posted (edited)

Tensão e muita polémica: o que está a acontecer nos bastidores do Passadeira Vermelha entre Sara Norte, Zulmira Garrido e Carolina Ortigão 

A atriz pediu desculpa, mas as suas declarações geraram uma onda de indignação entre os comentadores do programa. O ambiente dificilmente voltará ao que era.

As tensões e o mal-estar parecem estar instalados de forma definitiva no programa da SIC Caras, ‘Passadeira Vermelha’. Após as recentes declarações de Sara Norte, o ambiente dificilmente voltará ao que era com a troca de acusações nos bastidores, apesar de haver quem tente desvalorizar a gravidade da situação. A troca de ‘galhardetes’ entre os comentadores não é propriamente uma novidade, mas, até agora, nunca tinha transitado para os bastidores.

Segundo a TV Guia apurou, Zulmira Garrido, Carolina Ortigão e Sofia Jardim estarão de costas voltadas com a atriz. “Estão sempre a pedir para não estar com ela. E depois há outros que têm que fazer programas a mais por causa disso. Tem sido uma confusão, com direito a queixinhas e tudo. Isto nunca aconteceu”, conta-nos uma fonte da produção do programa. “Já houve tempos em que havia tensão, mas era em direto. Depois a coisa terminava. Mas agora isso passou até para os camarins. A Sara disse coisas pouco felizes e isto causou um ambiente nunca visto”, acrescenta a mesma fonte.

A TV Guia contactou a apresentadora do formato, Liliana Campos, que não quis prestar declarações. Já Joana Latino garantiu que sabe “jogar o jogo”, que distingue bem “o que são colegas e o que são amigos” e que guerras “só em direto”. “Opiniões divergentes todos temos, mas não me hostilizo com absolutamente ninguém depois do programa terminar”, afirma a jornalista, habituada a ser apontada como desestabilizadora. “O jornalismo é isso mesmo: analisar, esmiuçar, dar a conhecer... às vezes o que não se quer que se saiba. Se já tive alguns famosos aborrecidos comigo? Tive, mas isto é um jogo...”

Com a direção da SIC atenta a todo este mal-estar, ao fim de 14 anos de programa, garantem-nos que a única que se tenta manter totalmente à margem é Liliana Campos. “Ela, a Joana (Latino), o Hugo (Mendes) e até a (Filipa) Torrinha não entram nestas guerras.”

A TV Guia falou com um dos vértices deste drama, Zulmira Garrido, que garantiu que, apesar de algumas frases menos simpáticas por parte de Sara Norte, “o ambiente está tranquilo”. Zulmira vai mais longe. “Até porque para mim não há nada a resolver. Ela disse o que tinha a dizer e é isso. Se vamos ser amigas? Seremos colegas. Não vai afetar a minha performance no ‘Passadeira’”, assentiu.

A nossa revista também confrontou Sara Norte sobre as suas palavras (em que referiu que despediria Carolina Ortigão e Zulmira Garrido por não precisarem do dinheiro) e o clima pesado. A filha de Vítor Norte mostra-se arrependida. “Eu já pedi desculpa publicamente pelo que disse. Se errei publicamente, também peço desculpa da mesma maneira. Não tinha maldade no que disse, mas pronto...”, explica Sara, assegurando que se continua “a divertir muito a fazer o programa”. “No dia em que me deixar de divertir, ou que a direção não me quiser lá, também está tudo bem”, garante, relativizando o conflito.

Também a gestão do painel tem tido alguns desafios. “Anda tudo a pedir mais participações, mas querem só trabalhar com certas pessoas. É uma jigajoga para não haver fricções fora do estúdio e para depois ninguém faltar”, remata fonte da SIC.

Fonte: https://www.tvguia.pt/estrelas/detalhe/tensao-e-muita-polemica-o-que-esta-a-acontecer-nos-bastidores-do-passadeira-vermelha-entre-sara-norte-zulmira-garrido-e-carolina-ortigao

Edited by D91
  • LOL 4
Posted
6 minutes ago, D91 said:

Guerra no «Passadeira Vermelha» após declarações de Sara Norte! 

O ambiente entre o painel do programa da SIC Caras azedou, originando queixas à produção e pedidos para evitar cruzamentos nos estúdios.

O ambiente nos bastidores do programa «Passadeira Vermelha», da SIC Caras, está a atravessar uma fase de grande turbulência. As recentes declarações de Sara Norte sobre algumas colegas de painel geraram um profundo mal-estar que, ao contrário do que era habitual, extravasou as discussões em direto e instalou-se nos camarins da estação de televisão.

Na origem da discórdia estão os comentários de Sara Norte, que afirmou que despediria Zulmira Garrido e Carolina Ortigão por considerar que estas não precisavam do dinheiro. A situação gerou uma onda de indignação, e Zulmira, Carolina e Sofia Jardim estarão agora de costas voltadas para a atriz. Uma fonte da produção revelou à revista TV Guia a gravidade do cenário: “Estão sempre a pedir para não estar com ela. E depois há outros que têm que fazer programas a mais por causa disso. Tem sido uma confusão, com direito a queixinhas e tudo. Isto nunca aconteceu“.

A mesma fonte acrescentou que a linha que separava o entretenimento da vida pessoal foi ultrapassada. “Já houve tempos em que havia tensão, mas era em direto. Depois a coisa terminava. Mas agora isso passou até para os camarins. A Sara disse coisas pouco felizes e isto causou um ambiente nunca visto“, sublinhou. Perante o conflito, Liliana Campos, a apresentadora do programa de televisão, escusou-se a prestar declarações, preferindo manter a isenção. De acordo com a estação, “Ela, a Joana (Latino), o Hugo (Mendes) e até a (Filipa) Torrinha não entram nestas guerras“.

Joana Latino, habituada a lidar com divergências, também comentou a situação, garantindo saber “jogar o jogo” e distinguir “o que são colegas e o que são amigos”, deixando as guerras “só em direto”. A comentadora frisou que as quezílias não se prolongam fora do ecrã: “Opiniões divergentes todos temos, mas não me hostilizo com absolutamente ninguém depois do programa terminar“. Sobre o seu papel, foi clara: “O jornalismo é isso mesmo: analisar, esmiuçar, dar a conhecer… às vezes o que não se quer que se saiba. Se já tive alguns famosos aborrecidos comigo? Tive, mas isto é um jogo…“.

Uma das principais visadas, Zulmira Garrido, procurou desvalorizar a polémica, assegurando que “o ambiente está tranquilo”. A comentadora fechou as portas a uma amizade com Sara Norte, mas prometeu profissionalismo. “Até porque para mim não há nada a resolver. Ela disse o que tinha a dizer e é isso. Se vamos ser amigas? Seremos colegas. Não vai afetar a minha performance no ‘Passadeira’“, garantiu.

Confrontada com as proporções que o caso tomou, Sara Norte demonstrou arrependimento pelas suas palavras pois, tentou apaziguar os ânimos e esclarecer as suas intenções. “Eu já pedi desculpa publicamente pelo que disse. Se errei publicamente, também peço desculpa da mesma maneira. Não tinha maldade no que disse, mas pronto…“, explicou, reforçando que se continua “a divertir muito a fazer o programa“. Para o futuro, a atriz relativiza a sua permanência: “No dia em que me deixar de divertir, ou que a direção não me quiser lá, também está tudo bem“.

A gestão de toda esta crise tem sido uma verdadeira dor de cabeça para a equipa da SIC Caras pois, a produção vê-se obrigada a ginasticar as escalas para gerir as presenças dos comentadores. “Anda tudo a pedir mais participações, mas querem só trabalhar com certas pessoas. É uma jigajoga para não haver fricções fora do estúdio e para depois ninguém faltar“, concluiu uma fonte ligada à estação.

Fonte: https://dioguinho.com/guerra-no-passadeira-vermelho-apos-declaracoes-de-sara-norte-filipa-torrinha-esta-fora/

Passadeira Vermelha - Desafio Final :dog:

  • Love 1
  • LOL 10
Posted
há 5 minutos, D91 disse:

Guerra no «Passadeira Vermelha» após declarações de Sara Norte! 

O ambiente entre o painel do programa da SIC Caras azedou, originando queixas à produção e pedidos para evitar cruzamentos nos estúdios.

O ambiente nos bastidores do programa «Passadeira Vermelha», da SIC Caras, está a atravessar uma fase de grande turbulência. As recentes declarações de Sara Norte sobre algumas colegas de painel geraram um profundo mal-estar que, ao contrário do que era habitual, extravasou as discussões em direto e instalou-se nos camarins da estação de televisão.

Na origem da discórdia estão os comentários de Sara Norte, que afirmou que despediria Zulmira Garrido e Carolina Ortigão por considerar que estas não precisavam do dinheiro. A situação gerou uma onda de indignação, e Zulmira, Carolina e Sofia Jardim estarão agora de costas voltadas para a atriz. Uma fonte da produção revelou à revista TV Guia a gravidade do cenário: “Estão sempre a pedir para não estar com ela. E depois há outros que têm que fazer programas a mais por causa disso. Tem sido uma confusão, com direito a queixinhas e tudo. Isto nunca aconteceu“.

A mesma fonte acrescentou que a linha que separava o entretenimento da vida pessoal foi ultrapassada. “Já houve tempos em que havia tensão, mas era em direto. Depois a coisa terminava. Mas agora isso passou até para os camarins. A Sara disse coisas pouco felizes e isto causou um ambiente nunca visto“, sublinhou. Perante o conflito, Liliana Campos, a apresentadora do programa de televisão, escusou-se a prestar declarações, preferindo manter a isenção. De acordo com a estação, “Ela, a Joana (Latino), o Hugo (Mendes) e até a (Filipa) Torrinha não entram nestas guerras“.

Joana Latino, habituada a lidar com divergências, também comentou a situação, garantindo saber “jogar o jogo” e distinguir “o que são colegas e o que são amigos”, deixando as guerras “só em direto”. A comentadora frisou que as quezílias não se prolongam fora do ecrã: “Opiniões divergentes todos temos, mas não me hostilizo com absolutamente ninguém depois do programa terminar“. Sobre o seu papel, foi clara: “O jornalismo é isso mesmo: analisar, esmiuçar, dar a conhecer… às vezes o que não se quer que se saiba. Se já tive alguns famosos aborrecidos comigo? Tive, mas isto é um jogo…“.

Uma das principais visadas, Zulmira Garrido, procurou desvalorizar a polémica, assegurando que “o ambiente está tranquilo”. A comentadora fechou as portas a uma amizade com Sara Norte, mas prometeu profissionalismo. “Até porque para mim não há nada a resolver. Ela disse o que tinha a dizer e é isso. Se vamos ser amigas? Seremos colegas. Não vai afetar a minha performance no ‘Passadeira’“, garantiu.

Confrontada com as proporções que o caso tomou, Sara Norte demonstrou arrependimento pelas suas palavras pois, tentou apaziguar os ânimos e esclarecer as suas intenções. “Eu já pedi desculpa publicamente pelo que disse. Se errei publicamente, também peço desculpa da mesma maneira. Não tinha maldade no que disse, mas pronto…“, explicou, reforçando que se continua “a divertir muito a fazer o programa“. Para o futuro, a atriz relativiza a sua permanência: “No dia em que me deixar de divertir, ou que a direção não me quiser lá, também está tudo bem“.

A gestão de toda esta crise tem sido uma verdadeira dor de cabeça para a equipa da SIC Caras pois, a produção vê-se obrigada a ginasticar as escalas para gerir as presenças dos comentadores. “Anda tudo a pedir mais participações, mas querem só trabalhar com certas pessoas. É uma jigajoga para não haver fricções fora do estúdio e para depois ninguém faltar“, concluiu uma fonte ligada à estação.

Fonte: https://dioguinho.com/guerra-no-passadeira-vermelho-apos-declaracoes-de-sara-norte-filipa-torrinha-esta-fora/

A Sara esticou-se, mas as dondocas não precisam de ficar tão ofendidas.

  • Like 4
  • Thanks 1
Posted (edited)
há 26 minutos, Manu Tenry disse:

Têm bom remédio, não gostam andamento! O que não falta são pessoas com perfil para serem comentadores do programa!

Mesmo. Os melhores ainda são o Hugo, a Latino (fala muito mas sabe argumentar) e a Filipa. O David também não é mau e fala bem. Agora as outras podiam sair todas, apesar de gostar da Zulmira, mas não é nada de especial.

A Sara Norte o que tem de bom para o programa é não ter filtro e cria polémicas que dão visibilidade ao formato, mas o feitio dela é difícil o que faz com que arranje sempre atritos com os colegas.

Edited by D91
  • Like 2
Posted

A Sara já foi muito mais desagradável com a Filipa. Esses comentários nem foram nada demais. E a Sofia Jardim sentiu-se ofendida porquê? 
Eu até gosto da Zulmira, acho que acrescenta algo ao programa, agora as outras duas tias podiam saltar sim. E a Sara não disse mentira nenhum. Têm comentadores a mais. Nos tempos áureos do programa eram 6 e chegavam perfeitamente. Agora são demasiados. A Sara, o Hugo, o David, a Joana, a Filipa e a Zulmira, eram suficientes. 

  • Like 4
Posted
há 43 minutos, Maciel disse:

A Sara já foi muito mais desagradável com a Filipa. Esses comentários nem foram nada demais. E a Sofia Jardim sentiu-se ofendida porquê? 
Eu até gosto da Zulmira, acho que acrescenta algo ao programa, agora as outras duas tias podiam saltar sim. E a Sara não disse mentira nenhum. Têm comentadores a mais. Nos tempos áureos do programa eram 6 e chegavam perfeitamente. Agora são demasiados. A Sara, o Hugo, o David, a Joana, a Filipa e a Zulmira, eram suficientes. 

A mãe do Lourenço e a Sofia Jardim não estão lá a fazer nada, não dizem nada de especial. O painel precisa de uma renovação. E sim, podiam ficar só esses.

Posted

A questão da Zulmira com a Sara sim, acho que não fizeram um programa juntas desde esse comentário mas com a Carolina já fez alguns, por isso apesar da polémica não me parece que seja um problema grave.

E até acho que a Carolina teria mais razões de estar chateada com a Sara para não fazer programas com ela por causa do bate-boca que tinha acontecido uns dias antes durante o programa!

Mas porque é que a Sofia está chateada? Nem foi nada com ela... :estacas:

  • Like 2
Posted

A relação mais complicada deve ser com a Zulmira, porque foi a única que não esteve mais com a Sara no programa.

Se há um mal estar com a Sofia Jardim deve ter sido algo nos bastidores, porque declarações públicas acho que a Sara não fez.

  • Like 2
Posted
há 10 horas, joanna disse:

A Sara esticou-se, mas as dondocas não precisam de ficar tão ofendidas.

Obrigado.

Eu ia dizer isso: o que a Sara disse não se diz. Mas todos nós temos de ir engolindo uns sapinhos no trabalho, as dondocas que engulam também, não é assim tão profundo.

  • Like 2
Posted

“Também a gestão do painel tem tido alguns desafios. ‘Anda tudo a pedir mais participações, mas querem só trabalhar com certas pessoas. É uma jigajoga para não haver fricções fora do estúdio e para depois ninguém faltar’, remata fonte da SIC.”

 

Os pobres andam divertidos :olhos:

  • LOL 5
Posted
há 18 minutos, jt9 disse:

“Também a gestão do painel tem tido alguns desafios. ‘Anda tudo a pedir mais participações, mas querem só trabalhar com certas pessoas. É uma jigajoga para não haver fricções fora do estúdio e para depois ninguém faltar’, remata fonte da SIC.”

 

Os pobres andam divertidos :olhos:

O ambiente deve estar muito agradável. 😅

  • Like 3
Posted

"Os Bastidores do Passadeira Vermelha" A SIC se quissesse tinha aqui um bom produto em mãos para lançar como exclusivo da OPTO e aumentar as subscrições na plataforma :clink: A ter a sua própria "novela da vida real". Papel Principal foi flop mas esta novela de bastidores seria hit :galderia:

 

 

  • LOL 8

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...