Fernando Postado 25 de junho Postado 25 de junho 1 hour ago, Pedro M. said: Eu fico chocado como elas não têm vergonha de não saber escrever. Amiga, ao menos mostra os textos a alguém para organizar os acentos, os hífens e a gramática num geral. Que prazer em serem burras. Uns chamam erros, eu chamo estilo de linguagem. Ela é basicamente a reencarnação de Saramago, mas ninguém está preparado para esse conversa. 9 Citar
D91 Postado 25 de junho Postado 25 de junho há 10 minutos, Fernando disse: Uns chamam erros, eu chamo estilo de linguagem. Ela é basicamente a reencarnação de Saramago, mas ninguém está preparado para esse conversa. Mas esse lugar não foi já ocupado por a Vera Saramaga? 1 Citar
jt9 Postado 25 de junho Postado 25 de junho há 1 hora, Pedro M. disse: Eu fico chocado como elas não têm vergonha de não saber escrever. Amiga, ao menos mostra os textos a alguém para organizar os acentos, os hífens e a gramática num geral. O Ronaldo pode oferecer-lhe o ChatGPT Premium para esse efeito. 2 Citar
ilovetv.2008 Postado 25 de junho Postado 25 de junho há 2 horas, Pedro M. disse: Eu fico chocado como elas não têm vergonha de não saber escrever. Amiga, ao menos mostra os textos a alguém para organizar os acentos, os hífens e a gramática num geral. Que prazer em serem burras. Ou então que meta num CHATGPT ou numa ferramenta de IA para lhe corrigir os erros... que amadora. há 1 hora, Max30 disse: Elas acham que falam muitíssimo bem português tanto é que também que fama bem inglês como se pode ver por aqui, vê bem esta aula de inglês que ela deu na apresentação do seu perfume Nem com legendas iriam perceber alguma coisa Prontinha para ser chamada para Hollywood -q Faz mal o inglês do Costa quando chegou à Europa -qqqqqq Que mico... esta gente faz mesmo gosto de ser assim tão micosa, para não dizer outra coisa pior. 1 Citar
Hugo Postado 25 de junho Postado 25 de junho há 5 horas, Pedro M. disse: Eu fico chocado como elas não têm vergonha de não saber escrever. Amiga, ao menos mostra os textos a alguém para organizar os acentos, os hífens e a gramática num geral. Que prazer em serem burras. Acho que é das coisas que mais me irrita nas pessoas ricas, serem burras, porque têm todo o dinheiro que quiserem e nem assim se esforçam em aprender o mínimo. Se ainda trabalhassem imenso, até percebia não terem tempo para aprender, mas não é o caso. Adorava ter o dinheiro delas para aprender línguas, ir viajar, conhecer novos mundos, mas elas preferem ficar fechadas no mundo delas 4 1 Citar
D91 Postado 25 de junho Postado 25 de junho há 1 hora, Hugo disse: Acho que é das coisas que mais me irrita nas pessoas ricas, serem burras, porque têm todo o dinheiro que quiserem e nem assim se esforçam em aprender o mínimo. Se ainda trabalhassem imenso, até percebia não terem tempo para aprender, mas não é o caso. Adorava ter o dinheiro delas para aprender línguas, ir viajar, conhecer novos mundos, mas elas preferem ficar fechadas no mundo delas Elas vivem fechadas numa bolha deslumbradas com o dinheiro e a fama do irmão. E acham que são alguém só porque são as irmãs do Cristiano Ronaldo. Para elas é deus no céu e o Cristiano na terra. Elas podiam ter estudado mais, viajar e até ter profissões próprias. Mas preferem andar a reboque do dinheiro e da fama do irmão. 2 Citar
MrGrant Postado 29 de junho Postado 29 de junho On 25/06/2026 at 18:55, D91 disse: Mas ela não sabe que a Joana Latino é jornalista e não se limita a comentar no Passadeira? Disse o mesmo do Carlos Daniel Acho que é mesmo uma sem noção. 2 Citar
D91 Postado 29 de junho Postado 29 de junho Catarina Miranda responde aos comentadores do Passadeira Vermelha... 1 Citar
Free Live Postado 29 de junho Postado 29 de junho Mulherzinha reles. Do pior que há em televisão. 4 5 Citar
Fernando Postado 30 de junho Postado 30 de junho (editado) 3 hours ago, D91 said: Catarina Miranda responde aos comentadores do Passadeira Vermelha... Claro que à Joana Latino ataca o intelecto, ao David Motta, uma pessoa não-padrão, já vai aos aspetos físicos Curioso esta diferença de tratamento, não é? Esta senhora só tem tanta gente a passar as mãos nas costas, sem qualquer tipo de vergonha, precisamente porque vivemos temos horríveis. Ansioso para ver os malabarismos para a defender. Editado 30 de junho por Fernando 7 3 Citar
Lurdes Postado 30 de junho Postado 30 de junho Coitada, quando perceber que a maioria de Portugal não faz ideia de quem ela é... Vai passar mal. 3 1 Citar
Oliveranto Postado 30 de junho Postado 30 de junho há 11 horas, D91 disse: Catarina Miranda responde aos comentadores do Passadeira Vermelha... É um pouco por isto que achei que o Goucha não tinha de se pronunciar, é que depois estes programas acabam por dar palco a algo/alguém sem essa importância. E obviamente que a Miranda tinha de reagir, sabe que assim continuará a gerar notícias. 3 Citar
RMF_123 Postado 30 de junho Postado 30 de junho há 7 horas, Lurdes disse: Coitada, quando perceber que a maioria de Portugal não faz ideia de quem ela é... Vai passar mal. E deve haver muita gente como eu, que sabe quem é, mas preferia não saber 3 1 Citar
Luisão Postado 30 de junho Postado 30 de junho Eu culpo Ljubomir por não a ter feito ganhar o Hell's Kitchen Aí ela acharia que seria boa na cozinha e estaria somente a atazanar a Tia Cátia e a Fátima Lopes no 24 Kitchen, que ninguém vê A TV generalista estaria a salvo dessa wannabe execrável 1 11 Citar
D91 Postado 30 de junho Postado 30 de junho Infelizmente há muitas pessoas que só queriam uma oportunidade e não tem. E depois há pessoas como a Catarina Miranda que tem oportunidades sem merecerem. A vida não é mesmo justa 3 Citar
Ssfm Postado 30 de junho Postado 30 de junho (editado) Já tem o ego inflamado, perdem tempo a falar dela ainda fica mais convencida. Editado 30 de junho por Ssfm Citar
Maciel Postado 30 de junho Postado 30 de junho há 9 horas, Oliveranto disse: É um pouco por isto que achei que o Goucha não tinha de se pronunciar, é que depois estes programas acabam por dar palco a algo/alguém sem essa importância. E obviamente que a Miranda tinha de reagir, sabe que assim continuará a gerar notícias. Exato. Se não fosse pelo comentário do Goucha nunca na vida que comentavam este tipo de subcelebridades no Passadeira. 3 Citar
Manu Tenry Postado 6 de julho Postado 6 de julho O Hugo Mendes disse que no dia que tirou foto com o Luís Marvão no Rock on Rio, recebeu imensas mensagens a elogiar o Luís e que eles ficavam bem juntos 5 Citar
Maciel Postado sexta às 18:17 Postado sexta às 18:17 O roast à Susana Dias Ramos. E o roast ao Dois às 10. 1 4 Citar
Oliveranto Postado sábado às 17:36 Postado sábado às 17:36 há 23 horas, Maciel disse: O roast à Susana Dias Ramos. E o roast ao Dois às 10. Só ouvi verdades! por acaso achei o programa muito bom, aquele grupo funciona bem 5 Citar
Ssfm Postado sábado às 17:50 Postado sábado às 17:50 Ontem a Filipa esteve cirúrgica nos comentários, é sem sombra de dúvidas das melhores comentadoras do programa. 7 Citar
Maciel Postado sábado às 18:30 Postado sábado às 18:30 há 54 minutos, Oliveranto disse: Só ouvi verdades! por acaso achei o programa muito bom, aquele grupo funciona bem Também achei. Citar
dankilaa Postado sábado às 22:17 Postado sábado às 22:17 (editado) Eu acho que aquele David, que para mim é um who, não diz pão, na realidade até é muito irritante. A Filipa é ótima! Editado sábado às 22:26 por dankilaa Citar
MrGrant Postado ontem às 07:35 Postado ontem às 07:35 On 25/07/2026 at 23:17, dankilaa disse: Eu acho que aquele David, que para mim é um who, não diz pão, na realidade até é muito irritante. A Filipa é ótima! Não concordo. O David a par da Filipa são os comentadores mais assertivos e fazem valer da sua opinião sem "amizades". A Liliana novamente a tentar passar pano sobre o amigo Cláudio Ramos. On 24/07/2026 at 19:17, Maciel disse: O roast à Susana Dias Ramos. E o roast ao Dois às 10. E o roast à TVI a dizerem que aquele é o ADN do canal. 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.