Jump to content

Posts Recomendados

Postado
1 hour ago, Pedro M. said:

Eu fico chocado como elas não têm vergonha de não saber escrever. Amiga, ao menos mostra os textos a alguém para organizar os acentos, os hífens e a gramática num geral.

Que prazer em serem burras. :nervouser:

Uns chamam erros, eu chamo estilo de linguagem. Ela é basicamente a reencarnação de Saramago, mas ninguém está preparado para esse conversa.

:apontando:

• Haha 9
Postado
há 10 minutos, Fernando disse:

Uns chamam erros, eu chamo estilo de linguagem. Ela é basicamente a reencarnação de Saramago, mas ninguém está preparado para esse conversa.

:apontando:

Mas esse lugar não foi já ocupado por a Vera Saramaga?:galderia:

• Obrigado 1
Postado
há 1 hora, Pedro M. disse:

Eu fico chocado como elas não têm vergonha de não saber escrever. Amiga, ao menos mostra os textos a alguém para organizar os acentos, os hífens e a gramática num geral.

O Ronaldo pode oferecer-lhe o ChatGPT Premium para esse efeito. :nervouser:

• Haha 2
Postado
há 2 horas, Pedro M. disse:

Ou então que meta num CHATGPT ou numa ferramenta de IA para lhe corrigir os erros... que amadora.

há 1 hora, Max30 disse:

Elas acham que falam muitíssimo bem português tanto é que também que fama bem inglês como se pode ver por aqui, vê bem esta aula de inglês que ela deu na apresentação do seu perfume :clink:

Nem com legendas iriam perceber alguma coisa :mico: Prontinha para ser chamada para Hollywood :clink: -q

Faz mal o inglês do Costa quando chegou à Europa -qqqqqq

Que mico... esta gente faz mesmo gosto de ser assim tão micosa, para não dizer outra coisa pior.

• Gosto 1
Postado
há 5 horas, Pedro M. disse:

Acho que é das coisas que mais me irrita nas pessoas ricas, serem burras, porque têm todo o dinheiro que quiserem e nem assim se esforçam em aprender o mínimo. Se ainda trabalhassem imenso, até percebia não terem tempo para aprender, mas não é o caso. Adorava ter o dinheiro delas para aprender línguas, ir viajar, conhecer novos mundos, mas elas preferem ficar fechadas no mundo delas :dontknow:

• Gosto 4
  • Obrigado 1
Postado
há 1 hora, Hugo disse:

Acho que é das coisas que mais me irrita nas pessoas ricas, serem burras, porque têm todo o dinheiro que quiserem e nem assim se esforçam em aprender o mínimo. Se ainda trabalhassem imenso, até percebia não terem tempo para aprender, mas não é o caso. Adorava ter o dinheiro delas para aprender línguas, ir viajar, conhecer novos mundos, mas elas preferem ficar fechadas no mundo delas :dontknow:

Elas vivem fechadas numa bolha deslumbradas com o dinheiro e a fama do irmão. E acham que são alguém só porque são as irmãs do Cristiano Ronaldo. Para elas é deus no céu e o Cristiano na terra. Elas podiam ter estudado mais, viajar e até ter profissões próprias. Mas preferem andar a reboque do dinheiro e da fama do irmão.

• Gosto 2
Postado
On 25/06/2026 at 18:55, D91 disse:

Mas ela não sabe que a Joana Latino é jornalista e não se limita a comentar no Passadeira?:confusa_julia:

Disse o mesmo do Carlos Daniel :abismado4:

Acho que é mesmo uma sem noção.

• Obrigado 2
Postado (editado)
3 hours ago, D91 said:

Catarina Miranda responde aos comentadores do Passadeira Vermelha...

Captura%20de%20ecr%C3%A3%202026-06-29%20Captura%20de%20ecr%C3%A3%202026-06-29%20

Claro que à Joana Latino ataca o intelecto, ao David Motta, uma pessoa não-padrão, já vai aos aspetos físicos :lolipop: Curioso esta diferença de tratamento, não é? Esta senhora só tem tanta gente a passar as mãos nas costas, sem qualquer tipo de vergonha, precisamente porque vivemos temos horríveis. Ansioso para ver os malabarismos para a defender. 

Editado por Fernando
  • Gosto 7
  • Obrigado 3
Postado
há 11 horas, D91 disse:

Catarina Miranda responde aos comentadores do Passadeira Vermelha...

Captura%20de%20ecr%C3%A3%202026-06-29%20Captura%20de%20ecr%C3%A3%202026-06-29%20

É um pouco por isto que achei que o Goucha não tinha de se pronunciar, é que depois estes programas acabam por dar palco a algo/alguém sem essa importância. E obviamente que a Miranda tinha de reagir, sabe que assim continuará a gerar notícias. 

• Gosto 3
Postado
há 7 horas, Lurdes disse:

Coitada, quando perceber que a maioria de Portugal não faz ideia de quem ela é... Vai passar mal.

E deve haver muita gente como eu, que sabe quem é, mas preferia não saber :cryhappy:

• Adoro 3
  • Haha 1
Postado

Eu culpo Ljubomir por não a ter feito ganhar o Hell's Kitchen :cryhappy:

Aí ela acharia que seria boa na cozinha e estaria somente a atazanar a Tia Cátia e a Fátima Lopes no 24 Kitchen, que ninguém vê :triste:

A TV generalista estaria a salvo dessa wannabe execrável :clap:

• Adoro 1
  • Haha 11
Postado

Infelizmente há muitas pessoas que só queriam uma oportunidade e não tem. E depois há pessoas como a Catarina Miranda que tem oportunidades sem merecerem. A vida não é mesmo justa:confusa_fatima:

• Obrigado 3
Postado
há 9 horas, Oliveranto disse:

É um pouco por isto que achei que o Goucha não tinha de se pronunciar, é que depois estes programas acabam por dar palco a algo/alguém sem essa importância. E obviamente que a Miranda tinha de reagir, sabe que assim continuará a gerar notícias. 

Exato. Se não fosse pelo comentário do Goucha nunca na vida que comentavam este tipo de subcelebridades no Passadeira. 

• Gosto 3
  • 3 semanas depois...
Postado
On 25/07/2026 at 23:17, dankilaa disse:

Eu acho que aquele David, que para mim é um who, não diz pão, na realidade até é muito irritante. A Filipa é ótima!

Não concordo. O David a par da Filipa são os comentadores mais assertivos e fazem valer da sua opinião sem "amizades".

A Liliana novamente a tentar passar pano sobre o amigo Cláudio Ramos.

On 24/07/2026 at 19:17, Maciel disse:

O roast à Susana Dias Ramos. :riso:

E o roast ao Dois às 10. :riso:

E o roast à TVI a dizerem que aquele é o ADN do canal.

• Gosto 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...