Jump to content

Recommended Posts

Posted
agora mesmo, Vieira disse:

Para mim é, mas agora já se começa a ver muita gente a casar cedo, aos 20, 20 e pouco.

É só a betaria a casar com gente de bem. É cedíssimo, a não ser que se conheçam há uma década. Depois anda metade do país divorciado e perguntamo-nos porquê.

• Like 6
  • 2 weeks later...
Posted

Estava a ver o programa de ontem, a Filipa Torrinha e a Sara Norte arrasaram de uma maneira o Ruben Rua!

A Filipa frisou o egocentrismo dele e a Sara de ele ser um lambe botas :bebeda:

• Like 3
  • Love 1
Posted
On 19/03/2026 at 20:48, Manu Tenry disse:

Estava a ver o programa de ontem, a Filipa Torrinha e a Sara Norte arrasaram de uma maneira o Ruben Rua!

Por acaso tenho pena que elas se dêem mal, porque eu até acho que têm boa química televisiva :nostalgia:

• Like 3
Posted
há 1 hora, D91 disse:

No meu ponto de vista, as comentadoras têm razão no que falam. Tudo em redor das relações da Luciana acabam por ser sempre caóticas, mas ela tem a capacidade de pintar tudo em função do seu proveito.

Agora sem alguma proteção da SIC, talvez venha a ser mais escrutinada... 

Que tenha saúde.

• Like 3
Posted

A Luce já se queixava imenso dos comentários na Passadeira Vermelha...

A desvinculação dela da SIC deve ter sido um alívio para a direção. 

• Like 3
Posted
On 22/03/2026 at 15:55, D91 disse:

Alguém sabe em que dia comentaram?

Acho um pouco delicado comentarem assim questões de parentalidade though

• Like 2
Posted
há 22 minutos, George disse:

Não sei em que dia é que comentaram. Mas pela data das notícias do Dioguinho deve ter sido quinta ou sexta.

Posted
há 3 horas, George disse:

Foi no programa de sexta-feira.

• Like 2
Posted

Ontem na SIC Caras (agora na SIC), esteve a Rita Andrade a comentar e muito bem, por sinal. :adoro:

Tenho saudades dela como comunicadora, mas reconheço que tem feito uma excelente carreira no mundo da nutrição. :clap:

• Like 2
Posted (edited)

Não se pode falar de política neste programa?

Bastou a Filipa Torrinha Nunes dizer "25 Abril Yeah" ao ver uma foto da Bárbara Branco com o namorado, que a comentadora ao lado dela (não sei o nome) disse "não podemos falar de política".

Ep 51 Meo

Edited by Ficcão Total
  • Like 2
  • LOL 1
Posted
há 6 horas, Ficcão Total disse:

Não se pode falar de política neste programa?

Bastou a Filipa Torrinha Nunes dizer "25 Abril Yeah" ao ver uma foto da Bárbara Branco com o namorado, que a comentadora ao lado dela (não sei o nome) disse "não podemos falar de política".

Ep 51 Meo

Deve ter sido uma diretriz tendo em conta que agora é só betas do Chega.

• Shock 1
  • Sad 1
Posted
On 19/03/2026 at 20:48, Manu Tenry disse:

Filipa Torrinha Nunes nesse programa: "Rúben Rua cavalgou em cima da Cristina Ferreira"

😂😂😂😂

• LOL 4
Posted

Como assim a Cristina Ferreira vai casar com o João Monteiro dia 13 de maio com o vestido que usou nos Globos?

Foi uma partida do dia 1 de abril, certo? Caso contrário, como é que isto é um exclusivo do Passadeira Vermelha??

• LOL 1
Posted
há 4 horas, ilovetv.2008 disse:

Como assim a Cristina Ferreira vai casar com o João Monteiro dia 13 de maio com o vestido que usou nos Globos?

Foi uma partida do dia 1 de abril, certo? Caso contrário, como é que isto é um exclusivo do Passadeira Vermelha??

Era mentira do dia 1 de Abril.😅

• LOL 4
  • 2 weeks later...
Posted
há 13 minutos, Maciel disse:

Esta semana é barracos em todo lado. Hoje beef entre Filipa Torrinha Nunes e Bruno de Carvalho. 

Apanhei só o início, mas não me surpreende. Logo vi que ia haver barracada com um convidado de tal nível.