D007 Posted December 9, 2025 Posted December 9, 2025 O programa faz 12 anos. O Cláudio Ramos gravou uma mensagem. A Liliana a dizer que acha que o Cláudio quando saiu do programa já não era feliz ali, mas que acha que ainda vai voltar 3 1 Quote
Free Live Posted December 11, 2025 Posted December 11, 2025 São um pouco chatinhos os novos comentadores, isto só vale mesmo quando há alguma polémica das grandes. Ver com mais frequência não se justifica. A Latino e a Sara ainda são comentadoras? O Nuno? O elenco está enorme, não percebi se alguém saiu. 2 Quote
Manu Tenry Posted December 11, 2025 Posted December 11, 2025 (edited) há 22 minutos, Free Live disse: São um pouco chatinhos os novos comentadores, isto só vale mesmo quando há alguma polémica das grandes. Ver com mais frequência não se justifica. A Latino e a Sara ainda são comentadoras? O Nuno? O elenco está enorme, não percebi se alguém saiu. São, têm dado mais rotatividade aos mais recentes. Só se aproveita o David Motta. A Sara e a Latino têm tido mais trabalho, daí virem menos vezes e o Heitor está a fazer duas peças de teatro. O Nuno Azinheira está a se passar qualquer coisa com ele. No especial de aniversário de segunda feira, o Hugo Mendes disse que ele está a passar por um momento delicado, decidiu afastar-se mas a seu tempo o Azinheira contará o que está acontecer e regressar ao programa. Edited December 11, 2025 by Manu Tenry 1 2 Quote
D91 Posted December 11, 2025 Posted December 11, 2025 Sara Norte revela figura pública que mais a desiludiu: "Não gostei da postura dela" O 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras, abriu uma caixa de perguntas e respostas para 'matar' a curiosidade dos espectadores. Os comentadores responderam durante o programa e houve uma questão colocada a Sara Norte que se destacou. “Qual a figura pública que mais te desiludiu quando conheceste pessoalmente?”, questionou um internauta. Sem rodeios, a atriz afirmou: "Foi a Ágata". O motivo? "Não gostei muito da postura dela nos corredores. Eu era até para tirar uma fotografia com ela e vi a postura dela e disse ‘não, agora quem não quer tirar a fotografia com a Ágata sou eu’ porque acho que não importa só o que as pessoas são quando estão à frente das câmaras mas como tratam toda a gente fora do plateau”, explicou. Sara Norte também respondeu a outras questões e até disse o nome da comentadora do programa que é "irrelevante" para si. Veja o vídeo acima e descubra! Fonte: https://famashow.pt/famosos/2025-12-10-video-sara-norte-revela-figura-publica-que-mais-a-desiludiu-nao-gostei-da-postura-dela-7c5a7fc7 1 Quote
Roka Posted December 11, 2025 Posted December 11, 2025 há 11 horas, D91 disse: Sara Norte também respondeu a outras questões e até disse o nome da comentadora do programa que é "irrelevante" para si. Veja o vídeo acima e descubra! Fonte: https://famashow.pt/famosos/2025-12-10-video-sara-norte-revela-figura-publica-que-mais-a-desiludiu-nao-gostei-da-postura-dela-7c5a7fc7 Spoiler Não esperava que a resposta dela fosse a Filipa Torrinha Nunes. A Sara Norte tem beef com a Sofia Ribeiro? 2 Quote
Manu Tenry Posted December 11, 2025 Posted December 11, 2025 há 16 minutos, Roka disse: Spoiler - mostrar conteúdo oculto Não esperava que a resposta dela fosse a Filipa Torrinha Nunes. A Sara Norte tem beef com a Sofia Ribeiro? Na verdade, é mais a Sofia com ela. A Sofia não gostou de alguns comentários da Sara sobre ela e bloqueo-a nas redes. E a Sara era grande admiradora dela e é lhe muito grata quando a Sofia foi visitar a sua irmã que sofria de cancro, ela era uma grande inspiração para menina. Só que isso não coíbe da Sara dar a sua opinião quando acha que a Sofia está errada. Lembro-me de uma vez, da Sofia queixar-se do atendimento ao público de um sítio que foi, teve assim uma atitude meio de diva e a Sara só disse que achava inacreditável como a Sofia teve esse comportamento, quando ela já trabalhou em restauração quando era mais nova. A Barbara Norton Matos também a bloqueou, mas acho que essa bloqueou mais comentadoras do Passadeira. 3 2 Quote
jt9 Posted December 11, 2025 Posted December 11, 2025 (edited) há 11 horas, D91 disse: Sara Norte revela figura pública que mais a desiludiu: "Não gostei da postura dela" O 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras, abriu uma caixa de perguntas e respostas para 'matar' a curiosidade dos espectadores. Os comentadores responderam durante o programa e houve uma questão colocada a Sara Norte que se destacou. “Qual a figura pública que mais te desiludiu quando conheceste pessoalmente?”, questionou um internauta. Sem rodeios, a atriz afirmou: "Foi a Ágata". O motivo? "Não gostei muito da postura dela nos corredores. Eu era até para tirar uma fotografia com ela e vi a postura dela e disse ‘não, agora quem não quer tirar a fotografia com a Ágata sou eu’ porque acho que não importa só o que as pessoas são quando estão à frente das câmaras mas como tratam toda a gente fora do plateau”, explicou. Sara Norte também respondeu a outras questões e até disse o nome da comentadora do programa que é "irrelevante" para si. Veja o vídeo acima e descubra! Fonte: https://famashow.pt/famosos/2025-12-10-video-sara-norte-revela-figura-publica-que-mais-a-desiludiu-nao-gostei-da-postura-dela-7c5a7fc7 Sobre a Ágata... nota-se a léguas o tipo de pessoa que é Edited December 11, 2025 by jt9 3 1 2 Quote
Vieira Posted December 11, 2025 Posted December 11, 2025 (edited) A Sara Norte não é nenhuma santa, nota-se bem que é uma pessoa muito complicada de lidar. Não tem muita moral. Edited December 11, 2025 by Vieira 2 Quote
Roka Posted December 11, 2025 Posted December 11, 2025 há 1 hora, Manu Tenry disse: Na verdade, é mais a Sofia com ela. A Sofia não gostou de alguns comentários da Sara sobre ela e bloqueo-a nas redes. E a Sara era grande admiradora dela e é lhe muito grata quando a Sofia foi visitar a sua irmã que sofria de cancro, ela era uma grande inspiração para menina. Só que isso não coíbe da Sara dar a sua opinião quando acha que a Sofia está errada. Lembro-me de uma vez, da Sofia queixar-se do atendimento ao público de um sítio que foi, teve assim uma atitude meio de diva e a Sara só disse que achava inacreditável como a Sofia teve esse comportamento, quando ela já trabalhou em restauração quando era mais nova. A Barbara Norton Matos também a bloqueou, mas acho que essa bloqueou mais comentadoras do Passadeira. Não sabia de nada disso. Obrigado pela informação Quote
gualter007 Posted December 11, 2025 Posted December 11, 2025 A Sara podia aproveitar e sair do programa Ela ontem a falar do vídeo da Sofia Arruda... q pessoa amargurada e da Roberta Medida... q pessoa sem nível por mim e por vocês tb ela podia sair do programa Quote
Manu Tenry Posted December 11, 2025 Posted December 11, 2025 há 4 horas, gualter007 disse: A Sara podia aproveitar e sair do programa Ela ontem a falar do vídeo da Sofia Arruda... q pessoa amargurada e da Roberta Medida... q pessoa sem nível por mim e por vocês tb ela podia sair do programa Não fales no coletivo quando não sabes a opinião das pessoas! Ela só tem de sair do programa quando voltar a ter trabalho regular como atriz. Sobre essas pessoas, desculpa lá mas ela teve razão. Sobretudo sobre a Roberta Medina, é só ridículo ela dizer que só descobriu a polémica da Sónia Tavares pelas redes sociais! Que raio de comunicação tem aquele festival!? E tudo o que se passou foi inenarrável! 4 Quote
D91 Posted December 11, 2025 Posted December 11, 2025 Pelo menos a Sara diz aquilo que pensa. Bem melhor que os comentadores que dizem bem de toda a gente para não se compromentarem. Quote
D91 Posted December 11, 2025 Posted December 11, 2025 Liliana Campos falou no programa sobre a ausência do Nuno Azinheira. Ela referiu que o Nuno Azinheira neste momento tem que estar em casa, mas não deu mais detalhes, dizendo que tem que ser ele a dizer o motivo e não ela. E disse também: "Nas minhas mensagens privadas têm perguntado imenso e não posso ser eu a responder. Isso tem de ser o Nuno a partilhar. Mas ele está em casa e vai voltar. Não sabemos bem quando, mas vai voltar", acrescentou. https://famashow.pt/famosos/2025-12-11-video-liliana-campos-faz-esclarecimento-sobre-nuno-azinheira-o-nosso-publico-tem-perguntado-bastante-por-ele-0e1db757?fbclid=IwY2xjawOoDqRleHRuA2FlbQIxMABicmlkETBEUWRrbjBPalIwcjkzRmFyc3J0YwZhcHBfaWQQMjIyMDM5MTc4ODIwMDg5MgABHnHUVpXdT8iUkutQUy0eJDSutCcxU90KAtqqeBKAk7jsql9jXrAljI90rz2d_aem_EJzMSIqS9DVUhGHSbbQ3uA#Echobox=1765467234 Quote
Ssfm Posted December 12, 2025 Posted December 12, 2025 A Sara é uma das comentadoras mais sem filtros do programa mas quando os temas são sobre amigos dela estica um pouco a corda não consegue ser imparcial. 2 Quote
clferreira Posted December 12, 2025 Posted December 12, 2025 há 12 horas, D91 disse: Liliana Campos falou no programa sobre a ausência do Nuno Azinheira. Ela referiu que o Nuno Azinheira neste momento tem que estar em casa, mas não deu mais detalhes, dizendo que tem que ser ele a dizer o motivo e não ela. E disse também: "Nas minhas mensagens privadas têm perguntado imenso e não posso ser eu a responder. Isso tem de ser o Nuno a partilhar. Mas ele está em casa e vai voltar. Não sabemos bem quando, mas vai voltar", acrescentou. https://famashow.pt/famosos/2025-12-11-video-liliana-campos-faz-esclarecimento-sobre-nuno-azinheira-o-nosso-publico-tem-perguntado-bastante-por-ele-0e1db757?fbclid=IwY2xjawOoDqRleHRuA2FlbQIxMABicmlkETBEUWRrbjBPalIwcjkzRmFyc3J0YwZhcHBfaWQQMjIyMDM5MTc4ODIwMDg5MgABHnHUVpXdT8iUkutQUy0eJDSutCcxU90KAtqqeBKAk7jsql9jXrAljI90rz2d_aem_EJzMSIqS9DVUhGHSbbQ3uA#Echobox=1765467234 Deve ser uma depressão. 2 Quote
Manu Tenry Posted December 15, 2025 Posted December 15, 2025 A Filipa Torrinha avançou que a Mariana Monteiro e o eurodeputado do PS, Bruno Gonçalves, podem ter uma relação! Um casal um pouco improvável, se for verdade. Por acaso tinha ideia que o Bruno tinha namorada. É um dos homens mais bonitos e inteligentes da nossa política! Adoro vê-lo a desancar na Rita Matias, nos seus debates no Now 1 Quote
ilovetv.2008 Posted December 16, 2025 Posted December 16, 2025 há 4 horas, Manu Tenry disse: A Filipa Torrinha avançou que a Mariana Monteiro e o eurodeputado do PS, Bruno Gonçalves, podem ter uma relação! Um casal um pouco improvável, se for verdade. Por acaso tinha ideia que o Bruno tinha namorada. É um dos homens mais bonitos e inteligentes da nossa política! Adoro vê-lo a desancar na Rita Matias, nos seus debates no Now A confirmar-se, acho que a Mariana francamente merecia melhor... mas pronto cada um é como cada qual e já começo a dar o braço a torcer ao Fórum na medida em que parece que os famosos só nutrem relações amorosas com famosos. 1 1 Quote
Manu Tenry Posted December 16, 2025 Posted December 16, 2025 (edited) há 39 minutos, ilovetv.2008 disse: A confirmar-se, acho que a Mariana francamente merecia melhor... mas pronto cada um é como cada qual e já começo a dar o braço a torcer ao Fórum na medida em que parece que os famosos só nutrem relações amorosas com famosos. Essa conversa é um bocado parva. São pessoas como outras quaisquer! Além demais podem ter relações com pessoas fora do meio, mas não são divulgadas porque não têm interesse. Neste caso, até são de áreas bastante diferentes e têm vidas bem discretas! Edited December 16, 2025 by Manu Tenry 1 Quote
D91 Posted December 16, 2025 Posted December 16, 2025 há 16 horas, ilovetv.2008 disse: A confirmar-se, acho que a Mariana francamente merecia melhor... mas pronto cada um é como cada qual e já começo a dar o braço a torcer ao Fórum na medida em que parece que os famosos só nutrem relações amorosas com famosos. Eu compreendo e concordo com o que dizes. Mas também tudo depende dos meios onde as pessoas se movem. 1 Quote
Lee Posted December 20, 2025 Posted December 20, 2025 Comentadores atuais: Heitor Lourenço, Sara Norte, Nuno Azinheira, Filipa Torrinha Nunes, Joana Latino, Zulmira Ferreira, Hugo Mendes, Sara Avelar, David Motta, Catarina Miranda, Sofia Jardim e Carolina Ortigão. 1 Quote
Free Live Posted December 20, 2025 Posted December 20, 2025 há 1 minuto, Lee disse: Comentadores atuais: Heitor Lourenço, Sara Norte, Nuno Azinheira, Filipa Torrinha Nunes, Joana Latino, Zulmira Ferreira, Hugo Mendes, Sara Avelar, David Motta, Catarina Miranda, Sofia Jardim e Carolina Ortigão. Por mim eram só estes. O David Motta ainda não consegui tirar grandes conclusões. As outras são todas tias, com opiniões e personalidades semelhantes, tudo farinha do mesmo saco. 2 Quote
D91 Posted December 20, 2025 Posted December 20, 2025 Podiam apostar na Fanny aqui. Até gostei quando foi lá. 1 Quote
Manu Tenry Posted December 20, 2025 Posted December 20, 2025 (edited) A Carolina Ortigão é ultra conservadora tem uma dificuldade tremenda em entender que estamos em outros tempos e com outras opiniões e pontos de vista diferentes! Ela diz com cada coisa, que fico abesbilico! A Sofia Jardim não se percebe aposta nela, não acrescenta nada! Vê-se bem a família que ela vem! Outra conservadora que vive numa redoma. A Sara Avelar parece porreira, não tenho desgostado dela. O David Motta não o conhecia bem, tinha ideia que ele era mais escandaloso mas não. Parece me bastante sensato nas suas opiniões. Parece me a melhor aposta das 3 pessoas novas! É engraçado quando ele está com a Sara Norte, ela ainda ajuda mais a descostruí-lo. A Sara Norte eu adoro-a por ser desbocada e sem filtros mas epá, quando ela se passa e amua, é insuportável! Aquela discussão com o Hugo na outra vez, foi super tenso de assistir! Adoro Hugo Mendes, sempre que está presente, é logo outro astral e descontração. Ele merece voos maiores, ele é muito carismático e talentoso. É um ótimo repórter também! l Louvo a ousadia que ele tem quando faz perguntas mais diretas ás pessoas, e sempre com educação. O Heitor tem sempre uma história para contar, conhece toda a gente e em alguns tópicos, ele é bem pertinente. Normalmente quando são relacionadas com o meio artístico, ideais de vida, gosto muito da forma desampoeirada e informada que ele fala nesses assuntos. A Filipa Torrinha acho-a uma valente falsa, percebo porque a Sara não se dá com ela. No entanto, como comentadora que é o que interessa aqui, é assertiva, ponderada, sabe argumentar muito bem mas também é outra que não gosta de ser contrariada. O facto dela não ser do meio como as outras, tem mais facilidade de falar dos famosos portugueses sem problemas. A Joana Latino é um amor ódio, ela tem imenso sentido de humor, mas facilmente passamos num momento de galhofa para uma intensa discussão sobre assuntos ou pessoas parvas! Ás vezes excede-se na forma como se expressa. Não desgosto da Catarina Miranda, mas é outra que não aquece nem arrefece. O Azinheira desejo tudo do melhor e que se recupere dos seus problemas de saúde. Agora se ele caso não volte ao programa também não se perde nada! Ele fala fala mas não desenvolve, super politicamente correto, presença maçadora. Desde início que nunca gostei dele como comentador. A Zulmira sinceramente também não acrescenta grande coisa ali! No entanto ela parece mais simples que as outras tias do programa. Ela só irá sair do programa caso a direção quiser fazer uma renovação total nos comentadores. Pois ela tem uma dívida de gratidão com o programa e sua equipa, por todo apoio que lhe deram nos seus problemas pessoais e a trágica perda do seu filho. Posto isto, se fosse por mim, os comentadores do programa que mantinha era o Hugo Mendes, Sara Norte, Joana Latino, Heitor Lourenço, Filipa Torrinha Nunes, David Motta e a Sara Avelar. Edited December 20, 2025 by Manu Tenry 4 Quote
Maciel Posted February 11 Posted February 11 Ainda bem que existe uma Filipa Torrinha Nunes em programas deste género para trazer sensatez em assuntos importantes. 9 Quote
Free Live Posted February 11 Posted February 11 (edited) há 8 minutos, Maciel disse: Ainda bem que existe uma Filipa Torrinha Nunes em programas deste género para trazer sensatez em assuntos importantes. Esta Sofia é mesmo nojentinha, típica beta chegana preconceituosa. Edited February 11 by Free Live 4 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.